Main Menu

Tree of Savior

Started by icestar, Apr 14, 2016, 20:31:28

Previous topic - Next topic

0 Members and 2 Guests are viewing this topic.

icestar

Então galera.

Faz muito, muito, muito tempo que esqueço de vir dar uma olhada no nosso imortal forum.
Happens, my bad.
Mas devido ao lançamento oficial de Tree of Savior na steam me bateu aquela sensação de quando jogava Ragnarok e por consequência lembrei do forum.

Dúvida, alguem aqui ainda joga algo ou já estão todos decrépitos?

Atualmente: Server Orsha ;)
Já to velho para assinaturas de forum.

Baha

Eu estou me mantendo longe de drogas pesadas (MMOs e MOBAs), mas tenho jogado bastante coisa, principalmente coisa velha que perdi na época!  :D

É só dar uma olhada no fórum de reviews criado especialmente pra livrar o tópico normal de games dos meus posts quilométricos sobre eles! \o/

King

Eu to aguardando o free to play do ToS, mas pelo que meus amigos tem falado, não to com muito hype não. Aparentemente é um jogo de grinding infinito... to sem saco pra isso. =P

Eu tenho jogado só o Final Fantasy XIV mesmo e eventualmente algum jogo do steam, tipo Speed Runners.

Red XIII

Eu estou entrando na geração PS4 agora. Sem tempo pra MMO tmb... :(
Seifer sUx

SunStar

Já exclui MMO da minha lista de jogos. Simplesmente não tenho mais tempo para dedicar a este tipo de jogo.

E, diferente da época do Ragnarok, hoje eu tenho namorada :lol:

Quanto ao Ragnarok, parei em 2010, se não me engano.

King

Quote from: SunStar on Apr 15, 2016, 08:30:44

Faz ela jogar com vc, oras. :P

icestar

Quote from: SunStar on Apr 15, 2016, 08:30:44
Já exclui MMO da minha lista de jogos. Simplesmente não tenho mais tempo para dedicar a este tipo de jogo.

Quanto ao Ragnarok, parei em 2010, se não me engano.

Hahahaha e eu tenho esposa!
Só que ela joga wow :P então temos algumas batalhas em casa de qual mmo jogar
Já to velho para assinaturas de forum.

King

Ice, comecei hj no server South America. Team Name: Zankeist

King

Porra, a dev desse jogo é muito amadora. Pqp. Os caras não conseguem resolver o ataque DDoS que tão tomando, não conseguem balancear o jogo, não conseguem otimizar a parte gráfica do jogo...

Se esses problemas não forem resolvidos logo, esse jogo vai flopar.

O jogo é de fato um ragnarok, trazendo tanto o que o rag tinha de bom quanto o que tinha de ruim (por exemplo, ainda tem problema de Kill Steal nesse jogo).