[MOBILE] Comente sobre o que está jogando... no momento

Started by Gynoug, Sep 12, 2016, 11:10:51

Previous topic - Next topic

0 Members and 4 Guests are viewing this topic.

Billy Lee Black

Porra, Kingo, é sério que tu curtiu????

Os jogos são apenas bonitos e com boa OST. Mas não são nada divertidos. São repetitivos e caça-níqueis ao extremo!

King

Eu acho que cumprem seu papel e dá pra vc se divertir. Para celular eu não espero nada além disso. :P

Pual

Quote from: King on Feb 03, 2020, 20:20:42
Eu acho que cumprem seu papel e dá pra vc se divertir. Para celular eu não espero nada além disso. :P
Vou conferir....

Spoiler
Quando tiver um smartphone potente hehehehehe. Ah lembrei! Posso tentar em uma máquina virtual.

Baha

Eu tenho jogado AnimA: The Reign of Darkness

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.ExiliumGames.Anima&hl=pt_BR

Hack and Slash, clone de diablo muito bem feito e não é pay to win. Uma coisa interessante e que é até melhor que o próprio Diablo e similares é que as dificuldades avançadas (equivalentes a nightmare/hell, mas que aqui são as "reincarnações") oferecem conteúdo novo, como novos elementos de gameplay, tipos de equipamentos e até áreas novas. A atualização mais recente, aliás, levou isso ao extremo.

O porém que eu percebi é que o layout das dungeons é bastante simplório e o "gameplay central" de sair matando os bixos não tem tanta variedade.

Billy Lee Black

Eu descobri que não tenho mais paciência pra esse tipo de jogo. Começamos o Diablo 3 aqui, mas não deu. A repetitividade mata demais o jogo...

Gynoug

É somente eu ou este Genshin Impact é uma cópia de Zelda TBW? Quando fui instalar e vi que o jogo baixa quase 8GB de dados para instalar, quase desisti da curiosidade de ver. E claro, bem pesado para o meu celular, nem no modo de 30fps ele deixa de dar umas engasgadas com a qualidade gráfica no médio.

Baha

Não cheguei a jogar ele, mas pelo que vi ele é "altamente inspirado" em botw. Isso deu até polêmica na época do anúncio dele.

King

Nossa a versão Android é tão pesada assim? A de iOS tem "só" 2,7gb...

e um monte de reclamações de bugs gráficos. lol

Billy Lee Black

Eu joguei no pc e te afirmo que esse jogo é um lixo.

Gynoug

Eu comecei a jogar esta semana o Project Cars Go.

https://www.youtube.com/watch?v=ZDxgVIVtAXA

Achei legal os gráficos e detalhe dos carros, porém a jogabilidade não vai agradar a muitos. Você não controla os carros, apenas os momentos de trocar marchas e frenagem.

King

Ganhei 3 meses de Apple Arcade aqui e to testando. Cara, a minha impressão tá sendo que são jogos recauchutados que trocaram os itens de cash por moedinhas do jogo. Aí resolvi pegar um exclusivo:

Legends of Kingdom Rush. Sempre achei todos os jogos dessa série muito bons, mas esse aqui me pareceu mal acabado. O jogo é super curto (só 3 aventuras) e os personagens e inimigos são meio desbalanceados. O rng está com um peso muito forte no jogo e uma mesma batalha pode ser fácil demais ou te levar ao game over. Enfim, faltou polir o sistema e os personagens.

Agora to com Fantasian pra iniciar aqui. Espero que não me decepcione. 😪

King

Comecei a jogar Fantasian aqui. Interessante como eles montaram a interface preparada pra funcionar tanto com touch quanto com controle. A square sempre é boa em bolar interfaces. Espelhei a tela do celular na tv, pareei o controle de PS4 no iPhone e to jogando como se fosse um jogo de console. Meu iPhone 7+ tá fritando pra rodar o jogo, mas a experiência ainda tá sendo legal.

Sobre o jogo em si, ainda to bem no começo e não dá pra avaliar muita coisa. Os gráficos tão agradáveis, embora o esquema de cenário feito de miniaturas tenha me gerado certa estranheza a princípio. O sistema de batalha aparenta ser bem simplificado. Vejamos como evolui no decorrer do jogo. :P

Billy Lee Black

Era justamente o que queria fazer quando peguei o FF Tactics.

Mas a Square não botou suporte pra controle nele :/

Gynoug

Aqui eu já estou jogando a algumas semanas e gostei deste Contra Returns. Apesar de que eu não gosto destes controle em tela, achei fácil a jogabilidade na tela, embora queria parear um controle para jogar melhor.

https://www.youtube.com/watch?v=-FmwZSmYypU

Boas lembras com os cenários e músicas.   :P