Main Menu

Indicação de Action RPG

Started by Billy Lee Black, Mar 19, 2017, 16:49:29

Previous topic - Next topic

0 Members and 2 Guests are viewing this topic.

Billy Lee Black

Bom, pessoal, to atrás de um ARPG pra jogar solo. Diablo 3 eu já tenho.

Reinstalei o Path of Exile, mas ele é totalmente online, e como vou jogar solo, talvez seja melhor pegar outro.

Vi aqui que de lá pra cá muitos outros jogos do gênero foram lançados. Vi aqui o Titan Quest, Grim Dawn, Torchlight, Victor Vran, etc.

Qual vocês recomendam mais?

Strife

Precisa ser estilo Diablo?

Se for, o Victor Vran é bom, mas nada demais. Dizem que o Grim Dawn é muito bom, mas como não é otimizado para controles nunca nem testei.

Se não, sugiro algo das séries Dark Souls ou Ys.

Billy Lee Black

Quote from: Strife on Mar 19, 2017, 16:58:22Precisa ser estilo Diablo? Se for, o Victor Vran é bom, mas nada demais. Dizem que o Grim Dawn é muito bom, mas como não é otimizado para controles nunca nem testei. Se não, sugiro algo das séries Dark Souls ou Ys.

Eu queria algo mais no estilo Diablo mesmo.

Prowler

Quote from: Billy Lee Black on Mar 19, 2017, 16:49:29
Reinstalei o Path of Exile, mas ele é totalmente online, e como vou jogar solo, talvez seja melhor pegar outro.
Você vai jogar SOLO ou OFFLINE?

Se for solo n vejo problema em jogar PoE. Ele tem até um modo SSF (solo self-found) que você não pode fazer party nem trade com ninguém.

Billy Lee Black

Quote from: Prowler on Mar 20, 2017, 09:39:41
Quote from: Billy Lee Black on Mar 19, 2017, 16:49:29Reinstalei o Path of Exile, mas ele é totalmente online, e como vou jogar solo, talvez seja melhor pegar outro.
Você vai jogar SOLO ou OFFLINE? Se for solo n vejo problema em jogar PoE. Ele tem até um modo SSF (solo self-found) que você não pode fazer party nem trade com ninguém.

O offline seria legal pra eu poder jogar quando desse pála na net, mas não é o principal.

Eu reinstalei o Path of Exile aqui. Como faz pra fazer trade com outros jogadores? E outra coisa, sempre que vou criar um personagem, eu tenho que escolher tipo uma liga. É isso mesmo?

Já que ele é free e dá pra jogar solo então, vou tentar ele novamente :D

Prowler

Pra dar Trade tem que dar invite e formar uma party, depois clica com o botão direito e vai em Trade. Vc pode pesquisar itens em http://poe.trade/

Isso, ao criar o personagem você escolhe várias opções:

1) liga Standard ou Legacy (que é a atual): ligas são como seasons em Diablo, "temporadas";
2) hardcore ou softcore: se morrer no hardcore vai automaticamente para o softcore;
3) SSF (solo self-found): se vc quer desabilitar party/trades

As ligas duram em média 3 meses e cada uma tem uma mecânica diferente. A anterior (Breach) você criada fendas para outra dimensão que ia se expandindo conforme você matava os minions, com a possibilidade de aparecer um Breachlord.

Essa atual (Legacy) é especial porque é a última desse formato (no patch 3.0 vão mudar a mecânica do jogo). Nela dropam "Leaguestones" que se usadas ativam as mecânicas das ligas anteriores, inclusive drops de itens exclusivos da liga que não estavam mais disponíveis.

Billy Lee Black

Valeu, Majin, achei interessante esse sistema de ligas. Vou dar mais uma chance pro PoE.