Onde você cata tv, anime e filmes?

Started by feles, Feb 09, 2023, 09:29:17

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

night

The Office eu fui igual o King, mas na terceira ou quarta vez que tentei embalou e se tornou uma das minhas séries de comédia favoritas.

O humor dessa série é muito esquisito de engolir de primeira, é desconfortável e idiota, da vergonha.

Baha

The office é preciso entender que vergonha alheia é totalmente o objetivo e abraçar essa ideia. O grande problema da primeira temporada é que exageraram em o quanto o Michael é escroto. Isso acaba fazendo você não sentir só vergonha alheia, mas ódio mesmo, o que acaba não funcionando com a proposta.

Gynoug

Gostei do 'catar'.... 

Eu praticamente neste últimos anos, só baixo os vídeos de torrent mesmo. Com o tempo escasso para usufruir, não vejo necessidade de pagar ou conseguir acesso usenet mais. Única exceção é aquele site nacional de vídeos dublados que eu pago. Digamos a velocidade com que se consegue as coisas por torrent, é compatível com o tempo disponível para assistir.

Quanto a indicações, tirando a sugestões invertidas do Billy aqui para evitar, o resto é de wishlist que mantenho com filmes, séries e documentários que vejo em outras listas, reviews, sugestões de usuários e pesquisas próprias a partir de diretores/produtores.

Pual

Eu cato pelo Yandex, depois Duck Duck Go e depois Bing. O Google tá dificultando algumas coisas por aqui.

Tá dando certo até agora e sites ilegais de streaming eu uso uma extensão pra baixar os filmes e ver na smartTV.