Final Fantasy XIV: A Realm Reborn

Started by King, Jun 26, 2014, 15:47:56

Previous topic - Next topic

0 Members and 3 Guests are viewing this topic.

King

Nah, relaxa. Eu já atingi nível e gear suficiente pra jogar com a galera que tá no Levi. Tenho jogado com o Rid e uns outros amigos. Não foi perdido. :P

Só fico triste por não ter tido a oportunidade de jogar com vc ainda, mas qualquer hora a gente se tromba por lá.

Fora isso tenho investido no meu Dark Knight, que tá sendo uma classe surpreendente e desafiadora. Dos 3 Tanks que o jogo oferece, minha percepção atual tá que DRK >>> WAR >>>>>>>>>>> PLD. haha Sério, Paladin é uma classe muito boring depois que vc joga de WAR e de DRK, pq ambos são focados em DPS + DEF, enquanto que o PLD é full DEF.

Minha decepção da expansão foi Machinist. =( Eu esperava uma classe ranged que ia vir pra corrigir os problemas do Bard e no final... é meramente um Bard com pistola e que não toca música. É muito chato de jogar e não faz DPS decente.

King

https://www.youtube.com/watch?v=eHNsbcEcMRY

Gravei já faz um tempinho... Eu, Rid e outro camarada jogando a raid número 8 do Alexander. Eu faço altas merdas nesse video, e tava meio lagado, mas dá pra terem uma ideia de como é raidar no Final Fantasy XIV.

Essa é uma raid de farm semanal. É a versão normal (easy) da raid. Tem a versão Savage dela, que coloca muito mais dificuldade, mas ainda não tive a oportunidade de ir por falta de grupo decente. :P

Red XIII

É bem confuso pra quem não entende coisa nenhuma hahahaha :lol:
Seifer sUx

King

É confuso mesmo pra quem entende. :lol:

Nessa luta rolam muitas mecânicas simultâneas. São 6 chefes, sendo que 4 deles vem em duplas, e cada um dos chefes tem mecânicas e ataques diferentes. Mas não batem muito forte, então é OK cometer alguns erros.

https://vid.me/PNcM

Esse aqui é um video do ano passado, com meu grupo antigo de raid, fazendo Bahamut Coil Turn 9, que foi a raid mais difícil que eu cheguei a fazer no jogo. Essa aqui sim tem mecânica pra caralho e o jogo te pune com wipe se fizer merda.

Eu era o Z.K. (Zirion Kaist) no video.

King

Migramos de server novamente, estamos no Behemoth agora, caso alguém venha a querer jogar com a gente. :P

King

Só pra constar, dia 20 agora é o lançamento oficial da expansão 4.0, Stormblood. Parece que vão refazer boa parte do sistema de batalhas, os tipos de atributos, traits, skills, equipamentos, matérias, requisitos de classe, e mais uma porrada de coisas.

Novos jobs: Samurai e Red Mage, ambos DPS (que venham as filas infinitas pra entrar em dungeons... :mrgreen:).

O preço da expansão é de US$ 40 pra quem tem conta direta com a Square (PS4 / Mac / PC), e R$ 105,99 pra quem tem conta vinculada ao Steam. Tá mais barato que a última expansão, que saiu por R$ 180 no Steam.

Estou pensando se compro agora ou se deixo pro fim do ano. :P

Seifer Almasy

Vendo vocês falarem desse jogo e o King citando os tankers agora me lembrei de Lineage, que tinha um tanker que era fulldef e o outro que era balanceado e tinha "pet" pra ataque.

Eram os Paladins (Phoenix Knight) e Dark Avengers (Hell Knight)
os humanos, tinha tankers de outras raças mas nenhum superava o tanker humano

Dark Avenger era a classe que eu jogava,

Bons tempos, pena que não posso investir nesse jogo agora, se tivesse pra Xbox One até assinava pra jogar de fim de semana... (Não que eu tenha esperanças que vão lançar...)