Main Menu

Sugestões para o fórum

Started by Strife, Aug 04, 2017, 11:02:00

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

King

Bom, foi feito.

Não há mais sub-fóruns.

Strife

Boa King.

Quote from: Baha on Aug 04, 2017, 23:33:32
Minha preocupação é menos com a popularidade do assunto e mais com a qualidade mesmo.

Meu português não é grande coisa, meus reviews são fortemente parciais à minha opinião e gosto pessoal, a estrutura do texto não é sempre consistente e geralmente eu pego imagens avulsas no google pra adicionar.

E resolver isso exigiria em cada review um nível de trabalho e comprometimento a que eu não estou disposto no momento.

Como formado em Letras, posso dizer que vc escreve bem. Provavelmente anos de leitura e jogos te ensinaram isso. E de resto review interessante, ao meu ver, é aquele em que o autor tenta explicar o jogo ao mesmo tempo em que dá sua opinião. Se eu quiser saber apenas os aspectos técnicos de um jogo vou ver análise de Youtube sobre performance ou como funciona batalhas.

Seifer Almasy

Enxugar sessões é praticamente tendência hoje, não precisa ter 200 sessões num fórum, se da pra colocar vários tipos de assunto numa sessão só, o negócio é enxugar mesmo.

Fica mais fácil de acompanhar também.

Não sei se vão concordar, mas o fórum de TV, Musica etc e Esportes podia ir pro Geral, e o consoles poderia englobar tudo, já que o nome da sessão é jogos e Tecnologia, poderia colocar o PC e Mobile lá dentro.

Na real poderiam ter 2 sessões só, Jogos e Geral e o fórum classificados, dentro do Geral

Billy Lee Black

Pior que o que o Sux disse faz até sentido.

Baha

PC envolve muita coisa de hardware e suporte, além de ainda ser razoavelmente movimentada. Não acho que faz sentido unir com jogos.

Prowler

Concordo com Seifer e com o Baha, poderia unir tudo em:

- jogos
- PC (hardware e tecnologia)
- geralzão da massa

King

Que diferença isso vai fazer pra vcs mesmo?

Os subfóruns disseram ser por não aparecer indicação de novo tópico na index (na verdade tinha, mas whatever...), agora as boards principais não vejo motivo para unificar. Isso dificulta quando vc está buscando uma informação de um tópico antigo e não lembra o nome do tópico. Vc vai ter que percorrer um monte de tópicos até achar. Se vc já sabe qual board o tópico pode estar, facilita.

Até que apresentem um argumento razoável para essa unificação, vou ser contra.

E pra turma das notificações:

https://www.forumgamers.com.br/unread/

Gynoug

Chato como sou com mania de organização, sou contra para onde querem levar isso aqui. Não vejo porque tirar subforums, pessoal tem preguiça de dar cliques? Ah parem né.

Estão acostumado demais em dar um clique no face e ver "fulaninho esta se sentindo menstruado hoje".

Strife

Nessas não opino por frequentar pouco as outras sessões, mas concordo com o que o prowler disse. De resto deixo nas mãos do King para decidir o que for melhor mesmo hehe.

Seifer Almasy

Deixa como ta, no fim o Gynoug tem razão, centralizar tudo é bom em fóruns com muito movimento, eu também prefiro tudo separadinho ( :mrgreen:) mas na correria do dia a dia é melhor tudo junto