Main Menu

Vamos todos morrer!!!

Started by feles, Oct 19, 2017, 10:34:17

Previous topic - Next topic

0 Members and 2 Guests are viewing this topic.

feles

Vamos mesmo ou estamos sendo como todos os que passaram, prevendo o armagedon onde nada existe?

Claro, tem...

* o meteoro que poderia destruir tudo (chance de acontecer nesse milênio é bem pequena...),

* o yellowstone que pode entrar em erupção e tapar o sol por anos gerando uma era glacial (novamente pequena chance no milênio, o que faz re um problema pequeno),

* problemas menores como uma tempestade solar que pode destruir a eletricidade (não acaba o humano, mas acaba com a sociedade de metade do globo por não termos condições de reparar um dano tão grande em redes e transformadores em menos de 1 decada - essa eu gostaria de ver, e acho que ocorre sim na minha vida tendo em mente que temos relato de uma assim grande no seculo 19, pouco antes da tal eletricidade ficar popular)

* coisas bisonhas e não previstas, como genética que começamos a engatinhar

Mas até ae tudo bem. Aceito ver como alarmismo.

Mas então vem nos legais:
Primeiro temos o aquecimento global. Obvio e velho, devidamente ignorado e desconsiderado, lembro ver incontáveis vezes que lá por 2100 a terra será basicamente inabitável.
E então hoje isso, não apenas abelhas, parece maior...
Insect abundance has fallen by 75% over the last 27 years - https://www.theguardian.com/environment/2017/oct/18/warning-of-ecological-armageddon-after-dramatic-plunge-in-insect-numbers

Se essa merda está certa novamente: armagedon na esquina.

Vamos todos morrer ou conseguiremos passar esse caos todo?
O caos todo existe (considero que sim, pois temos ciencia nos suportanto, não é apenas chute dessa vez... )ou é exagero?
Quando morreremos? O que vai ocorrer???
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Billy Lee Black

Rapaz, eu ainda acho que o fim será na 3ª Guerra Mundial. E ela tá batendo na porta com essa crise da Coréia. Tem o lance das guerras civis no Oriente Médio também. Todo esse intervencionismo americano me parece estar caminhando pra uma desgraça global sem precedentes....