Main Menu

Marvel VS Capcom 2

Started by Santo, May 22, 2007, 22:41:41

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Santo

Alguem do fórum tem? Poderia upar?

Pode ser o normal ou o remix.

Danny Zuco

Sei que o Night tem os dois Santo, eu soh nao posso upar pq minha rede aqui sUx... os outros me xingam o dia inteiro.
Mas vou tentar falar com ele caso ele nao responda teu post logo.

night

Selfboot, Dreamcast? Se for não tenho, tenho só p/ PS2.

Seifer Almasy

no eMule tem, eu tenho mas não é selfboot
mas eu fiz uma vez um tutorial pra transformar em Self

devo ter ele jogado em algum canto

Santo

Emule não rola, iria baixar na universidade.

Mas já consegui, e a propósito, o NULLDC é muito foda! Muito bom! Trocando o plugin de som default pelo do Chanka fica "injogável" de tão rápido.

night

Que config vc esta usando pra jogar Santo?

Santo

Athlon 64 X2 4200
1GB de memo
Geforce 7600 GS

Mas vi muitos relatos de games rodando liso em Sempron 3100 com X300 e 512 de memo... diferente do Chankast que força no processador e memória, o NullDC exige mais da placa de vídeo (dizem), mas tem gente falando que rodou beleza em MX 400.

night

Tá explicado então :P
Mas quando tiver um tempinho sobrando vou testar pra ver como roda aqui mesmo assim, pois o chanka rodava razoavelmente alguns jogos como SF3 e Dead of Alive 2 por exemplo...

Dedu

NullDC é bom mesmo, foda que apesar da compatibildade eles pecam em coisas mto simples, como não dar suporte pra joystick =P

Mas é o mais promissor de longe. Pelo menos esse ta em desenvolvimento hehe.

EDIT: Tinha escrito proximor ao inves de promissor, dislexia total  :P

King

Bom, não joguei muitos jogos aqui, mas o Street Fighter 3 rodou liso.

Sempron 2800+, 1gb ram e GeForce FX 5200 de 128mb. =P

Santo

Quanto ao suporte a joystick da pra quebrar o galho com um programinha chamado "joytokey"ou com o "Xpadder" (uso esse), eles mapeiam os botões do pad como se fossem as teclas do teclado (e o mouse tb se tu quiser, no caso do Xpadder), e só configurar as mesmas teclas tanto no emu quanto no programinha que fica muito bom.

Alem dos games de luta da Capcom, qual outro game de DC recomendam?

Danny Zuco

Resident Evil Code Veronica... é o primeiro que me vem a cabeça!

night

Eu só queria poder jogar Shenmue de novo :P

Dedu

Sonic Adventure 2 é uma boa, e tanto o Chanka como o NullDC rodam pelo o  que eu vi numas listas de compatibilidade.