Main Menu

E3 - 2018

Started by Gynoug, Jun 11, 2018, 16:16:46

Previous topic - Next topic

0 Members and 2 Guests are viewing this topic.

Gynoug

Até aqui só vi a medíocre conferência da EA e da Bethesda. Tirando o desanimo com a inclusão do empoderamento feminazi no Wolfenstein (!!), me animei com o Forza Horizon 4 e Just Cause 4 (mais para um JC 3.5 na verdade né).

Não sei se estou ficando velho, mas a quantidade de FPS com exoesqueleto/armadura/trajes futuristas voando e explosões pirotecnicas parecem copias genericas um dos outros. Não consigo ver o animo com jogo como o tal Anthem e coisas assim.

Baha

Até agora essa e3 tá sendo horrível. No máximo a Microsoft tá se saindo um levemente melhor e isso pq não tem competição, então uns segundos de gameplay de ori já colocam ela na frente sozinhos.

O que mais me animou foi o anúncio do tales of vesperia. Acabou meu último motivo pra pegar um Xbox 360. Tudo o que eu preciso daquela geração agora consigo jogar no one ou PC

feles

Graficos são tudo. O Last os Us 2 correndo aquilo em tempo real achei muito impressionante.
Mas envelheci a anos, eu sei. Esse jogo mesmo, o 1 sendo "jogo do ano" e monte de "um dos melhores de todos os tempos" tentei 2x jogar quando tinha um PS3, nas 2 achei chato demais para insistir.

Sou velho e pessimista: tudo pela Nintendo de hoje mas não estou com esperança de boas surpresas.

e... foi pior que o píor que eu pensei.
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Red XIII

Quote from: feles on Jun 12, 2018, 08:19:50
Graficos são tudo. O Last os Us 2 correndo aquilo em tempo real achei muito impressionante.
Mas envelheci a anos, eu sei. Esse jogo mesmo, o 1 sendo "jogo do ano" e monte de "um dos melhores de todos os tempos" tentei 2x jogar quando tinha um PS3, nas 2 achei chato demais para insistir.

Sou velho e pessimista: tudo pela Nintendo de hoje mas não estou com esperança de boas surpresas.

e... foi pior que o píor que eu pensei.

Para meo... Joguei no Last of Us no PS3 e no PS4. Jogo excelente. Deixa de ser fanboy da Nintendo. :lol:

Vi agora o video do Last of Us 2 e só tenho uma coisa a dizer: que venha logo pq eu vou jogar  :o
Seifer sUx

Gynoug

Talvez seja velhice, mas que tem um jogo que é chato é! É muita coisinha até o momento que você pode jogar de verdade (ai que a Nintendo se sobressai). Tem jogo no PC e até no celular, que é tanta opção, menu, tutorial e caralho a quatro, que o desafio não é jogar... mas chegar no jogo!!

E sim, foi morno a Nintendo. E este Last of Us 2, eu nunca joguei, mas ao ver no trailer duas fulana se beijando, parei. Já esta um saco no cinema esta história de 'empoderamento feminino', agora vai avançar nos jogos?

Quanto ao que vi a mais, o que me deus vontade de jogar foi o Just Cause 4  e Dying Light 2. Claro, expectativa alta pro Death Stranding.

No quesito gráfico, o que mais me impressionou foi este Ghost of Tsushima. PQP, as luzes e fluides da vegetação é demais (deve ser assim só no PS4Pro né).

https://www.youtube.com/watch?v=BPgb6H5vODs

Red XIII

Orra... dahora esse joguin Gy. Realmente gráficos de impressionar.  :o
Seifer sUx

Gynoug

Apesar de aparentemente continuar nos mesmos moldes, me parece que o ritmo de jogo ficou mais lento...   :(

https://www.youtube.com/watch?v=NHdB1r8Zz58

feles

A comparação com o Mario Kart eh inevitável e ele pede de uma form tão grotesca que é triste. Vale 20 ou 25 dolare, mas certamente eles vendem isso a full price.
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.