Blackfriday, jogo legal apareceu?

Started by feles, Nov 21, 2018, 17:36:45

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

feles

Fica a dica pois um dia lembro de ter lido uma pessoa solitária aqui falando que joga nintendo
não lembro quem

Mario + Rabbids Kingdom Battle ta saindo a R$100, eshop americana.
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Red XIII

Seifer sUx

Strife

Red:

Eu comprei uma caralhada de coisa, normalmente o que eu não compro no resto do ano eu compro agora. Tô com a minha conta do cartão aqui na mesa me encarando e com medo de abrir. Acho que gastei uns 600 conto só em jogo. Mas a maioria foi promoção da Steam, físico mesmo foi só DQXI no PS4.

Billy Lee Black

Os que eu queria não entraram em promoção.

Só comprei o FFIII (que foi dinheiro jogado fora) e um joguinho pra treinar a mira pra FPS :lol:

Strife

Quote from: Billy Lee Black on Dec 04, 2018, 18:15:57
Só comprei o FFIII (que foi dinheiro jogado fora)

Larga de ser chato Billy puta merda kkk.

Desistiu mesmo?

Billy Lee Black

Quote from: Strife on Dec 04, 2018, 20:41:16
Quote from: Billy Lee Black on Dec 04, 2018, 18:15:57Só comprei o FFIII (que foi dinheiro jogado fora)
Larga de ser chato Billy puta merda kkk. Desistiu mesmo?

Desisti. É muito chato esse lance de ser obrigado a percorrer todas as dungeons duas vezes só porque não tem um savepoint antes dos chefes. Também não tava com saco de ficar evoluindo as jobs. Achava que dava pra jogar até o final com as mesmas jobs pra não ter que ficar trocando e evoluindo elas, mas não é o caso.

Nem sei como aguentei zerar o FFV...

Baha

Você não é obrigado a percorrer duas vezes. Você pode ser corajoso!

E eu estou tendo a impressão de que hoje em dia você enxerga jogos apenas como algo pra se chegar no fim, e QUALQUER coisa que aconteça no caminho são apenas empecilhos que atrapalham esse objetivo.

Strife

Né, tenho mesmo a impressão.

Qualquer setback, qualquer pequeno contratempo ou desvio do ponto A para B já deixa o Billy puto kkk por isso que disse lá no outro tópico que ele não tem mais paciência para RPGs. Ou deve pegar só aqueles totalmente lineares e que tem todas as facilidades modernas como autosave a cada 5 minutos etc.

Até o sistema de jobs é empecilho agora, querer jogar o jogo inteiro com os mesmos lol, qual a graça nisso? O diferencial é justamente ficar trocando e experimentando, é a razão de ser do sistema caraleo. Maior razão que FFV é tão divertido mesmo com a história bobinha. Fique bem longe de FFT, se nunca jogou.

Essa de "percorrer a mesma dungeon duas vezes" não é tão ruim quanto parece pq a) a primeira vez vc tá batalhando, evoluindo e explorando para achar baús, b) agora vc já explorou tudo, está mais forte então as batalhas são mais fáceis e já sabe o caminho, então é muito rápido correr direto até o chefe, com exceção da última nenhuma dungeon de FFIII é grande para que isso seja esse problema todo, e nessa corridinha extra vc ainda ganha EXP, Gil e treina mais os Jobs, o que ajuda a longo prazo (i.e. elimina/reduz um grind que eventualmente vc teria que fazer alguma hora, é um RPG de Nes kct!)

Red XIII

Seifer sUx

SunStar

Quote from: Strife on Dec 04, 2018, 17:26:30
Red:

Eu comprei uma caralhada de coisa, normalmente o que eu não compro no resto do ano eu compro agora. Tô com a minha conta do cartão aqui na mesa me encarando e com medo de abrir. Acho que gastei uns 600 conto só em jogo. Mas a maioria foi promoção da Steam, físico mesmo foi só DQXI no PS4.

Não devo ter gasto isso direito nos últimos cinco anos. Aliás, estes últimos dois anos minha lista de jogos cresceu mais devido a giveaways do que de compras... :P

Strife

Pior que meu modus operandi costuma ser esse, espero uma ou duas mega promoções no ano e compro jogo de baciada. A maioria dos jogos que peguei agora foram de 10 reais pra baixo. Por isso que minha backlog tem mais de 500 jogos, vou deixar minha conta da Steam e arquivo de emuladores de herança pelo visto pq nunca vou ter tempo de jogar :lol:

Baha

Eu parei de comprar jogos de forma geral até minha fila atual no mínimo ficar bastante reduzida. Agora só compro algo se chegar a vez dele ou se eu notar o risco daquilo ficar indisponível no futuro.

Strife

Eu faço isso, mas com o adendo de que eu compro se ficar em promoção por 10 reais ou menos, pq sabe-se lá se vai voltar a ficar nisso.

Gynoug

Joguinho gratis de PC.... (só assinar o newsletter do Humble Bundle).

LEGO The Hobbit!

https://www.youtube.com/watch?v=p3iWvmSqfLw

LINK

SunStar

Aproveitando também, Full Throttle Remastered de graça na GOG