Main Menu

FF7 Remake - E3 2k19

Started by Red XIII, Jun 12, 2019, 09:58:01

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Baha

Quote from: Red XIII on Feb 19, 2020, 11:30:19
Quote from: Baha on Feb 19, 2020, 11:26:13
Eu vou esperar sair a edição definitiva juntando todos os capítulos num jogo só.

Lá pra 2040.

Mais ou menos a data que tu vai estar repassando todos os games não jogados de PS4 que nem fez com SNES e os demais certo?  :hmmlol:

O plano original eu tava calculando lá pra 2028 (já que a cada geração "felizmente" tem menos coisa que me interessa), mas na frequência que eu tenho jogado ultimamente é capaz que nem 2040 dê tempo... Ainda tenho uma imensidão de jogos de ps2 no caminho.  :(

SunStar

Você são otimistas considerando que ainda vai existir humanidade até 2040  :lol:

Red XIII

Que bad Sun... que isso ushauhaauhah  :lol:
Seifer sUx

Strife

Red XIII

Tem demo do FF7 Remake pra baixar gratis na PSN.

Ontem baixei e joguei. Ela vai até o primeiro boss, na explosão do reator.

O que posso dizer dessa experiencia:

1) É muito nostálgico ir jogando, olhando os cenários, acompanhando como eles foram construídos e ir relembrando o jogo original. Ao fundo as musicas trazendo todas as memórias hehe.
2) Gráficos e jogabilidade achei bem semelhante com FF15
3) Relacionado a batalha: Muito similar a FF15 no quesito ação. Entretanto notei que deixar o personagem secundário (Barret nesse caso) "no automático" não dá muito certo. Ele apenas executa ataques básicos e nada mais. Para que o personagem seja utilizado de verdade será preciso ficar fazendo a alternância entre eles. Mas obviamente tem que jogar mais pra ir "pegando o jeito".
4) Existe um modo de combate "Clássico" onde o personagem faz os ataques básicos sozinho enquanto o jogador pode apenas esperar a barra de atb encher e ai então enviar algum comando (ataque diferente, magia, item)
5) Nada de matérias nessa demo. No original na corrida depois de colocar a bomba a gente pega uma Restore (se bem me lembro logo quando ajudamos a Jessie). Nessa demo não encontrei anda. Apenas Cloud e Barret já vem com magias. Cloud apenas com Fire e Barret com Thunder e Cure.

Não sei quanto dessa demo vai de fato estar no oficial mas gostei do que joguei. Não vai ser igual ao original apenas com gráficos atuais, isso todo mundo já viu. Continuo com a mente aberta.  :lol:
Seifer sUx

Strife

Tb já joguei, mas vou escrever impressões mais detalhadas depois.

Gráficos e jogabilidade estão BEM melhores que FFXV. A impressão parecida é só por full 3D no gráfico e action na batalha. Apesar que esse sistema de batalhas tem menos de action do que FFXV, e mais toques de turnos e menus no meio, o que me surpreendeu positivamente. Quem jogar achando que dá para fazer combo apertando botão freneticamente com o Cloud e alternar entre os dois modos de luta dele no meio como um DMC da vida vai estranhar e chiar. Já vi gente reclamando disso aliás, não adianta a Square Enix falar mil vezes que o objetivo dela com esses sistemas é fazer algo híbrido e não full action. Povo esquece q eles tem q agradar japonês q é biologicamente incapaz de jogar em tempo real e controlar câmera 3D ao mesmo tempo :lol: