Main Menu

FF7 Remake - E3 2k19

Started by Red XIII, Jun 12, 2019, 09:58:01

Previous topic - Next topic

0 Members and 2 Guests are viewing this topic.

Red XIII

Seifer sUx

Baha

Ahhh... eu não to tão animado com ele.

Essa história de quebrar em capítulos significa que não vão terminar de lançar nunca, e a cada capítulo vai se limitar a uma pequena região. Também tenho minhas dúvidas sobre o sistema de combate e evolução...

Strife

É, apesar do visual eu continuo não estando muito empolgado. Essa de dividir em episódios é foda. E não conseguem se decidir, se vão ser 3 episódios, com o primeiro sendo Midgar; ou 2, com o primeiro episódio terminando com a morte da Aerith (que seria a "menos pior" das opções, exceto o óbvio de lançar o jogo completo como saiu), enfim.

E já não estou gostando de algumas adições ao enredo. Tão enfiando Sephiroth nas visões do Cloud agora. Pq? Ora, pq ficou famoso então tem que mostrar né, ainda mais se acabar com a saída de Midgar, o que significa que o jogador não veria como é Sephiroth ainda. Só escutaria falar dele, as reações dos personagens etc. Como era para ser no original sabe? Vc só ver quem era ele no flashback em Kalm?

Tô falando como um velho? Sei lá kkkk

Fora o tempo. Vamos lá

Midgar numa primeira jogada, no original, pode durar por volta de 7-8 horas.

Sabendo o que faz em outra jogada, 5 ou 6 horas (se quiser fazer tudo)

É uma boa área para aproveitar e expandir, e já se pode ver na parte de moto que Cloud está com a Jessie no começo (que não tem no original). Novamente, não sou fã de alterar muito as coisas para não afetar a história, mas nesse caso se virar partes interessantes em matéria de exploração etc só jogando. Mas então o primeiro episódio vai ser o que, 10h? 12h no máximo?

Mas eu vi o vídeo explicando o sistema de batalha e gostei até. Juntaram um pouco do gasto de barra ATB para magias e especiais de FFXIII com um "tactical mode" que lembra o Wait Mode de FFXV. Enquanto se bate em tempo real, enche a barra de ATB, e quando cheia pode usar Tactical Mode onde se pode escolher magias e outras ações como se fosse por turno. Pode trocar de personagem com um botão, tem um sistema de Stagger parecido com FFXIII mas que torço para que não seja quebrado, aqui parece mais simples e opcional. Também pode colocar atalhos para alguns golpes e magias, para usar mais rapidamente.

Infelizmente das materias só falaram que é possível equipar e nada mais, ainda quero ver se vai ter o esquema de combinar efeitos e criar combos de magias.

Billy Lee Black

Eu também não to muito animado. Preferia que se mantivesse o combate clássico. 

Mas é aquela né, se a gente quiser um jogo igual ao original, melhor rejogar o original, hahaha.

Baha

Eu queria algo na época do PS3 que fosse basicamente o que o remake de FF3 pra DS foi! Só que numa proporção diferente, claro.

Pegar aquele jogo que todo mundo adorou e atualizar os valores de produção pro melhor que a geração atual pudesse oferecer.

Pra mim perderam o timing e a essência com isso aí.

Billy Lee Black

To contigo, Baha. Também queria algo nesse sentido.

Só de fazerem o FF7 com os gráficos do FFX, por exemplo, já estaria massa pra mim.

Red XIII

Vendo a exibição ontem da E3 onde eles apresentaram o trailer foi dito que vai ser uma experiencia nova, para que já jogou e para quem nunca jogou. Obviamente ter jogado o original não vai ser pré-requisito para aproveitar o "remake"....

Mas apesar de tudo eu gostei. Sem hype absurdo. Pretendo jogar de mente aberta e não dar uma de velho que só reclama pq não é apenas o mesmo game com graficos melhorados.  :lol:
Seifer sUx

feles

É doentil. É como Hollywood.
Uma cosia fez sucesso? Beleza! Vamos fazer novamente, vai ser otimo! Todos vão adorar!!

E então um imbecil resolve que é hora de fazer "ajustes" do que estava "estragado", ignorando a porra do sucesso anterior....
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Red XIII

Quote from: feles on Jun 13, 2019, 16:09:01
É doentil. É como Hollywood.
Uma cosia fez sucesso? Beleza! Vamos fazer novamente, vai ser otimo! Todos vão adorar!!

E então um imbecil resolve que é hora de fazer "ajustes" do que estava "estragado", ignorando a porra do sucesso anterior....

Seifer sUx

SunStar

Baha

AAAAAAAAHHHHHHHHHH

UM REMAKE FODA PRA SEIKEN DENSETSU 3?!?!

COMO EU NÃO TINHA VISTO ISSO?!?!

Realmente, FF7 que se foda.

SunStar

Baha

Já tá na minha wishlist desde ontem!

Billy Lee Black

Quote from: SunStar on Jun 14, 2019, 20:21:45
https://youtu.be/MD8oXZi33vE Final Fantasy que se foda! :hmmlol:

CA-RA-LHO!!!!!!!! Tá muito lindo isso!!!!!!!

Será que finalmente teremos um Seiken Densetsu novo que preste????!!!!

Baha

Se não fizerem cagada de mudar o que não devem vai prestar com certeza, já que é um remake do melhor seiken densetsu de todos.