Main Menu

FF7 Remake - E3 2k19

Started by Red XIII, Jun 12, 2019, 09:58:01

Previous topic - Next topic

0 Members and 3 Guests are viewing this topic.

Red XIII

Ah toma no cu de vcs...  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:
Seifer sUx

Strife

King

Pois eu to empolgado. To na expectativa de comprar um Playstation só pra isso no fim do ano.

Pelo que vi o primeiro episódio vai ter 2 discos, então acho que deve ir bem além das 10 horas, Strife. To torcendo pra que acrescentem bastante conteúdo e mexam em tudo que der. Quero um jogo novo baseado no original, não uma remasterização. :P

Baha

Eu não duvido que cada episódio seja bem grande em termos de conteúdo/duração.

Mas o que era uma "jornada pelo mundo" vai ficar fragmentada nesses capítulos que, tematicamente, estarão limitados a regiões "pequenas".

Strife

Quote from: King on Jun 25, 2019, 22:27:39
Pelo que vi o primeiro episódio vai ter 2 discos, então acho que deve ir bem além das 10 horas, Strife. To torcendo pra que acrescentem bastante conteúdo e mexam em tudo que der. Quero um jogo novo baseado no original, não uma remasterização. :P

JOGA OUTRO JOGO ENTÃO FILHO DA PUTA

Brincadeira rs

Eu não vejo muito sentido em fazer um "remake" que muda tanto o original que perde a essência.

Red XIII

Seifer sUx

Billy Lee Black

Só sei que será cruel ver a morte da Aeris de forma realista  :(

Strife

Tenho certeza que a Square Enix vai achar um jeito de estragar a cena para ser "menos chocante".

Baha

Quote from: Billy Lee Black on Feb 14, 2020, 14:43:25
Só sei que será cruel ver a morte da Aeris de forma realista  :(

Er... Mas você sabe que, com sorte, só vai dar pra ver isso lá pra 2025 né?

King

O Strife tá fazendo pose de difícil mas aposto que vai estar com o jogo no dia do lançamento. :hmmlol:

Strife

Quote from: King on Feb 15, 2020, 21:53:55
O Strife tá fazendo pose de difícil mas aposto que vai estar com o jogo no dia do lançamento. :hmmlol:

Nunca neguei. Meu review vai ser do tamanho de um TCC

Red XIII

Eu to só esperando fechar o cartão desse mês pra comprar na pré-venda  :lol:

Só vai ser dificil arrumar tempo pra jogar =/
Seifer sUx

Baha

Eu vou esperar sair a edição definitiva juntando todos os capítulos num jogo só.

Lá pra 2040.

Red XIII

Quote from: Baha on Feb 19, 2020, 11:26:13
Eu vou esperar sair a edição definitiva juntando todos os capítulos num jogo só.

Lá pra 2040.

Mais ou menos a data que tu vai estar repassando todos os games não jogados de PS4 que nem fez com SNES e os demais certo?  :hmmlol:
Seifer sUx

Billy Lee Black

Quote from: Baha on Feb 19, 2020, 11:26:13

Lá pra 2040.

Confesso que essa divisão em capítulos também me desanimou. Só vou jogar isso se um dia for de fato completado.