Main Menu

Coronavirus e você

Started by feles, Mar 16, 2020, 08:25:30

Previous topic - Next topic

0 Members and 8 Guests are viewing this topic.

Baha

Espero que seu irmão se recupere bem Feles. E que seu pai não esteja de fato com nada grave Gynoug...

Billy Lee Black

Por falar em vacina, meus pais tomaram a primeira dose. A segunda dose da minha mãe é no final de abril, mas do meu pai é só final de maio.

night

Muito triste ver essa desgraça chegando nas famílias de vcs aqui ;(
Meus pêsames Baha.
Força aí Feles.

Cara, que merda.

Gynoug

Eu havia ficado tocado com as palavras do Baha no FB, pensando em mim e no meu pai.

E agora acho que é a minha vez, pois meu pai piorou bastante desde hoje cedo e passei o dia ligando para hospitais de todos lugares de SC vendo para internação. Não há opção em lugar algum, minha irmã levou até a cidade de Tubarão, mas o só deu para ser atendido num dos hospitais e ele está num cama numa sala improvisada com outras pessoas. Estão sem consultórios (que foram convertidos em internação), fazem atendimento em pé nos corredores.... hospital particular!!!

Não sei o que será daqui pra frente, mas é nebuloso tudo isso. Nunca imaginaria anos atrás, que viveríamos isso.

Baha

Minha mãe tomou a primeira dose na sexta feira. Teve reação ontem, mas hoje já está bem melhor.

Gynoug

Quote from: Baha on Mar 21, 2021, 20:40:17
Minha mãe tomou a primeira dose na sexta feira. Teve reação ontem, mas hoje já está bem melhor.
Qual foi a vacina que ela tomou? E foi filmado a aplicação, para evitar fraude?

E no fim meu pai continua no hospital e acabaram na sexta-feira fechando o atendimento, por falta de condições. Os andares foram fechados e só médicos/enfermeiros circulam, então eles que fazem todos os serviços como recolher lixo até. Equipamentos faltando também, tivemos que comprar oximetro pois são poucos para tantas pessoas e estou pesquisando agora mascara de oxigênio para comprar, pois são poucas e de tamanho pequeno (não veda, oxigênio vaza pelas laterais).

De novo, isso em hospital particular. Eu fico imaginando as situações em hospital público.  :(

Baha

Coronavac, e eu filmei. Inclusive a moça sugeriu filmar.

E perdão por exagerar no melodrama, mas hoje é o dia em que meu pai estaria tomando a dose dele.

Billy Lee Black

Não entendi esse lance de filmar. É pra evitar que tipo de fraude?

Baha

Tirarem a seringa do braço da pessoa sem de fato injetar a vacina.

Aconteceu por aí, por incrível que pareça.

SirPhillip

Situação muito ruim no Rio Grande do Sul, é um dos piores estados.

Só tentando ao máximo possível me proteger ( e conscientizar o maior número de pessoas possível, porque tem gente que ainda não se tocou) enquanto isso não passa.

King

Po, Billy, teve vários casos registrados de enfermeiro não injetando a vacina na pessoa. Suspeitaram que a dose não aplicada seria revendida depois no mercado negro, ou simplesmente desviada para amigos e familiares. Por isso, convém filmar para ter amparo jurídico. 

Billy Lee Black

O Brasil não é mesmo para amadores. Misericórdia...

Red XIII

24/03.

Meu padrasto ficou alguns dias na interação e quando abriu vaga foi para UTI. Já está na UTI a alguns dias (5 ou 6) entubado. Apresentou melhoras mas segue assim para melhor recuperação do pulmão é oq dizem os médicos. Situação complicada.

Gy, como está seu pai? Espero que esteja melhorando.

Feles, e seu irmão?

Torço aqui para que todos se recuperem em breve.
Seifer sUx

feles

Meu irmãõ faleceu nessa madrugada.
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Baha

Que merda Feles... Tá sendo uma época horrível pra todo mundo. Sinto muito cara, força pra vocês... =/