Main Menu

Coronavirus e você

Started by feles, Mar 16, 2020, 08:25:30

Previous topic - Next topic

0 Members and 7 Guests are viewing this topic.

night

Meus sentimentos feles [emoji20]

Gynoug

Feles... meus sentimentos a você e família. Triste saber da notícia, mesmo que por curtos momentos, vou guardar lembranças dele como debochado e brincalhão.

:(

SunStar

Meus sentimentos Feles e para sua família :(

Billy Lee Black

Meus sentimentos, feles =/

King

Muita força para você e sua família passarem por esse momento, feles.

Red XIII

Bah meo... q merda cara.... meus sentimentos Feles... q foda =/

A situação aqui tmb segue ruim... a nossa impotência diante da situação é terrível.  :(  :(
Seifer sUx

Gynoug

Meu pai teve ontem do hospital. Eu apenas fico receio pois ele continua tossindo e precisa ficar de bruços em casa para amenizar, e claro que os hospitais estão fazendo qualquer coisa para liberar leito.

Baha

Que bom que teve alta ao menos. Agora é torcida e cuidado...

Gynoug

Quote from: Baha on Apr 01, 2021, 10:16:17
Que bom que teve alta ao menos. Agora é torcida e cuidado...
Sim, e aguardar que o resto da família não piore.

E é uma pena, eu queria que a notícia sua e do feles tivesse sido igual a minha. A maioria destas mortes poderia ter sido evitadas.

Baha

O mais triste sobre meu pai é que ele estava "bem". Apesar das reclamações de cansaço, justificadas pelo estado do pulmão e tudo mais, ele estava tomando banho sozinho, conseguia andar e no domingo estava comendo melhor e conversando mais...

Eu tinha certeza que aos poucos ele ia conseguir se recuperar. Eu queria ter passado aquela semana correndo atrás de médico e fisioterapia pra ele, não funeral...

Gynoug

Então, esta era o meu medo... de que os efeitos se desenvolvem rápido. E como meu pai estava na ala dos que desdenhava do vírus, conversando com ele agora eu noto que mudou sim de opinião depois do que passou. Infelizmente não dá para fazer com que todos fiquem internados para depois mudarem de opinião a força pelos efeitos.

E acho que o pior é o sentimento de culpa que ele está tendo, por agora o resto da família estar infectada por conviverem com ele no final de semana que ele escondia que está se sentindo mal (e se automedicando sozinho).

Billy Lee Black

Um amigo faleceu hoje pelo covid. Deixou mulher e dois filhos. Tinha 44 anos. pqp

Red XIII

Meu padrasto faleceu quinta feira ao completar 30 dias de internação.

Ele havia estagnado em uma situação ruim na qual não apresentava melhoras e ficou assim por alguns dias até gradativamente ir embora.  :(  :(  :(

Muito triste tudo isso.
Seifer sUx

feles

O odio que eu sinto, literalmente diário, é que isso podia ser evitado. A realidade do brasil é definida por uma pessoa absolutamente incapacitada, e o povo na ultima vez foi para rua para reclamar de "pedalada fiscal"? Ah puta que pariu, que povinho filho da puta, patético, idiota, insuportável, detesttável.
Roubar não pode, pedalada fiscal não sei o que é mas não pode. Mas matar pode, e se a família roubar... hei, sei de nada tá? To mais preocupado com as mortes mesmo...
O bozo está matando pouco mesmo.

Pessoas de tudo que é família está morendo, e ninguém liga. O merda diz para parar de chorar e enfrentar isso como homem, e ninguem nesse planeta do cú aponta para esse genocida e diz "só tu seu bosta, só tu no mundo está passando por isso hoje, tu EH o responsável"
O assassino, doutor em bosta alguma, receita VENENO, que tirou do meio do anus dele, e ainda hoje 1 ano depois ninguém fala VENENO, falam em "medicamento sem eficiência comprovada". Posso EU fazer isso? Pois por deus, eu quero!

Enfim.
A conta é nele. Não estamos vacinados pois tudo foi feito contra a vacina.
Parabéns  todos.
40 anos de vergonha, desanimo e desgosto desse lugar maldito  não me prepararam para esse ultimo 1 ano.
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Billy Lee Black

Eu fui tomado por um ódio tremendo tb, feles.

E esse governo não é tão democrático como muitos pensam. Por causa da raiva, resolvi cuspir em tudo quanto era rede social xingando o governo de tudo quanto é jeito.

Meu irmão me ligou na hora e falou pra apagar. Ele é policial federal e possui colega de trabalho sendo processado por ter falado mal do bolsonaro por aí.

Tá uma censura cabulosa contra servidor público. No meu trampo mesmo já teve um sendo censurado e que sofreu assédio moral.

O PT podia ser a merda que fosse, mas em todos os anos como empregado público, eu NUNCA tinha visto isso acontecer. E como eu não tenho estabilidade, achei melhor apagar tudo e ficar quieto.