Main Menu

Coronavirus e você

Started by feles, Mar 16, 2020, 08:25:30

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

feles

Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

feles

Update, pode ser que peguei o carinha.
Febre, cansaço e dor em todo corpo. Dormi mal essa noite, acordei melhor mas jah voltou a mesma sensação.

Na pratica estou sentido o mesmo que um gripão. Não tem nenhum sintoma adicional, portando vale a duvida.
Não irei mais sair de casa por 2 semanas, empresa notificado.
E vou agora tentar dormir um pouco mais....

Red XIII

Quote from: feles on Apr 08, 2020, 09:13:24
Update, pode ser que peguei o carinha.
Febre, cansaço e dor em todo corpo. Dormi mal essa noite, acordei melhor mas jah voltou a mesma sensação.

Na pratica estou sentido o mesmo que um gripão. Não tem nenhum sintoma adicional, portando vale a duvida.
Não irei mais sair de casa por 2 semanas, empresa notificado.
E vou agora tentar dormir um pouco mais....
:blink:
Seifer sUx

King

A parte boa é que se os sintomas apareceram agora, então vc se infectou 1 ou 2 semanas atrás. O que quer dizer que deve ter infectado todo mundo no serviço tb. :mrgreen:

SunStar

Quote from: King on Apr 08, 2020, 18:12:51
A parte boa é que se os sintomas apareceram agora, então vc se infectou 1 ou 2 semanas atrás. O que quer dizer que deve ter infectado todo mundo no serviço tb. :mrgreen:

Até seu chefe, que não permitiu fazer home office

Melhoras e boa recuperação Feles.

feles

Atualizando, ontem passei péssimo o dia. Boa parte apenas deitado abaixo de 4 cobertas olhando para a parede. Febrão, dor, cansasso.
Dormi melhor nessa vez e acordei sem febre. Hoje estou com um pouco de tosse o que eu não tinha ontem, o que me da mais esperança que seja mesmo a covid (pega de uma vez e me deixa imune porra!)
E uma editada, pois eu estava curioso quando a tosse (dia todo) sem catarro algum mas coceira na garganta. Pensei que era algo que eu sentiria mais interno pulmão e tal...
O Sistema Nacional de Saúde Britânico (NHS) descreve a tosse seca como um tipo de tosse que não produz qualquer tipo de muco ou expectoração, provocando ainda irritação na zona das cordas vocais e a sensação de cócegas na garganta. (...) e  Tem de durar pelo menos metade de um dia;
Estou muito bem enquadrado.

Já no serviço acertamos para eu ficar 14 dias em casa. O resto está seguindo dia sim dia não - menos UM agora, que vai ter de ir toda as porras de todos os dias para cobrir o os meus dias onde eu não estarei presente. Fudi com um colega :/

Não tenho como deixar mais  claro: todo o serviço da minha empresa, TODO, é efetuado por RDP ou TeamViwer. A empresa parou de fazer visitas técnicas em clientes durante o mes de abril (e final de março), inclusive eventual necessidade de emergência (servidor pegou fogo?), NÃO IREMOS ATENDER.
Apenas remoto.
Estando fisicamente na empresa.

feles

Dias depois... ainda mal. Já tive dias que pensei que tava saindo, animado, mas para voltar nessa merda de mal estar.
A tose eh rara mas super irritante, vem rasgando a porra da garganta. Ontem e hoje voltou o cansaço, com um pouco de frio agora.

Toma nucu.
Cansei. Chega.

Baha

Bom, o ciclo da doença parece ser de umas 2 semanas pelo que sabemos, então chegou a hora de você começar a efetivamente sarar nos próximos dias, ou piorar até morrer.

Billy Lee Black

Tem uma conhecida que começou a ficar bem lá no décimo dia.

Red XIII

Quote from: feles on Apr 14, 2020, 16:21:58
Dias depois... ainda mal. Já tive dias que pensei que tava saindo, animado, mas para voltar nessa merda de mal estar.
A tose eh rara mas super irritante, vem rasgando a porra da garganta. Ontem e hoje voltou o cansaço, com um pouco de frio agora.

Toma nucu.
Cansei. Chega.

Ta vivo ainda?
Seifer sUx

feles

Sim. Quando postei antes consegui um termometro... estava com 39,5 novamente!
9 dias de sofrimento.
No 10º e desde então estou me sentindo 100%, uns 3 ou 4 dias. (98% na real... a tosse nunca para! mas fico as vezes mais de hora sem tossir. Está apenas o bastante para arriscar apanhar se eu entrar em um onibus)

PS: para o futuro....

https://www.youtube.com/watch?v=5NJaUIHtwOo

Billy Lee Black

Po, que bom, feles. Então de fato é pelo 10º dia que se começa a recuperação...

King

Após a recuperação, você ainda é um vetor de contaminação por mais 2 semanas. Pode ir visitar todo mundo que vc odeia. :mrgreen:

Red XIII

Um tanto quanto irônico Feles ser o primeiro do forum a de fato pegar o coroninha não é mesmo?  :lol:  :lol:  :lol:
Seifer sUx

King

https://www.youtube.com/watch?v=LnQcbAKWkPE

Achei os gráficos comparativos desse vídeo muito interessantes. Assistam os 3 primeiros minutos.