Main Menu

Coronavirus e você

Started by feles, Mar 16, 2020, 08:25:30

Previous topic - Next topic

0 Members and 6 Guests are viewing this topic.

SunStar

Tomo a minha dose de reforço amanhã :)

King

Vou deixar pra tomar na sexta, pra caso dê alguma reação seja no final de semana

King

Done. Terceira dose da Pfizer. Pensei que iam me dar AstraZeneca, mas é o que tinha pra hj. :P

SunStar

Acabei tomando a terceira dose hoje também. Ontem não consegui vacinar por falta de dose. Pfizer também.

Achei sensacional como as pessoas gostam de fazer fila, mesmo com o pessoal entregando senha. E o pior é que o posto de vacinação tava seguindo a ordem da fila e não das senhas... Até dar problema e a solução do pessoal foi querer organizar uma fila :rolleyes:

Brasil sil sil sil!

King

Aqui botaram a vacinação numa tenda na garagem do posto de saúde, sem senha. Geral na fila na chuva. lol

Baha

Em Araras é fila, sem senha, mas num local coberto e amplo, LOL. Também tem a vacinação drive-thru que é uma fila de carros e você só desce na sua vez de efetivamente tomar a vacina, mas essa você tem que chegar cedo, no começo do horário da vacinação, depois eles encerram e fica só a fila a pé.

Levei minha namorada ontem pra dose de reforço, a minha é mês que vem.

SirPhillip

Fiquei com receio de tomar dose de reforço depois de ver alguns vídeos e relatos de número muito grande de mortes súbitas.

https://theempoweror.com/

Aqui tem alguns exemplos.

São muitos casos, e embora nao tenha  nada que conclua que a causa da morte foi a vacina, em se tratando de pessoas jovens e saudáveis e a morte ter acontecido muito em seguida, não dá pra ficar com a pulga atrás da orelha.

feles

Não cara. Fake ou mentira matemática (tu pode morrer com raio, portanto não saia na rua em dias de chuva?).
Te vacina. Morrer por falta dela é muito mais provável.
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

SirPhillip

Quote from: feles on Jan 10, 2022, 22:05:05
Não cara. Fake ou mentira matemática (tu pode morrer com raio, portanto não saia na rua em dias de chuva?).
Te vacina. Morrer por falta dela é muito mais provável.

Eu tomei 2 doses da Astrazeneca.

Eu tomaria com todo o prazer uma terceira dose da Coronovac, mas Pfizer eu não confio. Isso não é fake, eu cheguei a pesquisar o nome dos mortos um por um, e fato de muitos casos de mortes súbitas sem explicação depois de uma dose da pfizer.
Se tratando de uma tecnologia nova (mRNA) é de se desconfiar. Eu prefiro Coronovac que , mesmo com eficácia mais baixa, é a sem dúvida a mais segura.

Mas parece que excluiram do plano de imunização por bobagens políticas.

SunStar

Considerando que o número de doses já está na casa das dezenas dos bilhões, é esperado que haja eventos adversos. Tanto que, diante desses casos, é colocado na balança se vale a pena continuar a vacinação. Foi o que ocorreu com a Astrazeneca quando surgiram casos de coágulos. A chance de ocorrer coágulos com a vacina da Astrazeneca é menor do que ocorrer coágulos em mulheres que tomam anticoncepcional, por exemplo. Não vejo mulheres deixando de consumir por causa disso.

Aliás, esta fonte é confiável?

Tomei sexta a terceira dose. Pfizer. Tive reação (dor no braço, sensação de cansaço e um pouco de dor de cabeça - que podem ter sido influenciada por noites mal dormidas também). Normal agora.

Também recebi as duas doses da Astrzeneca. Aliás, a minha reação na segunda dose foi bem pesada. Cheguei a ter reação alérgica no período.

night

Eu tomei o reforço Pfizer depois de duas Coronavac, minha mina tomou duas doses da Pfizer, reforço imagino que será outra...

Como o Sun comentou, na casa dos bilhões de pessoas vacinadas vai sempre ter um percentual de casos com reações mais sérias, como acontece com TODOS os fármacos. Eu não quero bancar o cético inverso se eh que isso existe, mas se tu ler a bula da Dipirona ou de qualquer outro remédio mais pesado, tu não toma tb.

King

Phillip, eu tomaria. O risco de óbito é muito maior pela infecção que pela vacina. Sem falar que a vacina reduz o tanto que vc transmite pra outras pessoas. Imagina se vc pega e transmite pra sua mãe e ela vem a óbito, que merda vai ficar sua cabeça.

Aqui eu tomei 3 doses da Pfizer e a única coisa que tive foi dor no braço.

SunStar

Gynoug

Quote from: SirPhillip on Jan 10, 2022, 20:59:06
Fiquei com receio de tomar dose de reforço depois de ver alguns vídeos e relatos de número muito grande de mortes súbitas.

https://theempoweror.com/

Aqui tem alguns exemplos.

São muitos casos, e embora nao tenha  nada que conclua que a causa da morte foi a vacina, em se tratando de pessoas jovens e saudáveis e a morte ter acontecido muito em seguida, não dá pra ficar com a pulga atrás da orelha.

Bah, não imaginaria de colocar no mesmo balaio que esta a minha família... vivendo neste mundo ficcional de whatsapp/youtube. Tristes tempos.

E aqui eu continuo aguardando, a principio a dose de reforço é para semana que vem.

feles

Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.