Main Menu

Coronavirus e você

Started by feles, Mar 16, 2020, 08:25:30

Previous topic - Next topic

0 Members and 3 Guests are viewing this topic.

Billy Lee Black

A tosse e a dor de garganta sumiram.

Porém eu fiquei com um cansaço foda. Qualquer coisa que eu faço parece que fiz uma atividade física intensa.

Espero que isso passe eventualmente...

SirPhillip

Tomei a dose de reforço: coronovac.

Nao senti efeito adverso nenhum.

Zero Cool

Tomei a dose de reforço da Sputnik V aqui no México no início de fevereiro, sem reações adversas.

Mas agora estou considerando ir ao Brasil e tomar a Coronavac. Motivo: Não posso entrar nos EUA porque a vacina russa não foi aprovada ainda pela a OMS e, agora com a guerra, a previsão de aprovação simplesmente não existe mais.

SirPhillip

Quote from: Zero Cool on Mar 31, 2022, 22:27:59
Tomei a dose de reforço da Sputnik V aqui no México no início de fevereiro, sem reações adversas.

Mas agora estou considerando ir ao Brasil e tomar a Coronavac. Motivo: Não posso entrar nos EUA porque a vacina russa não foi aprovada ainda pela a OMS e, agora com a guerra, a previsão de aprovação simplesmente não existe mais.

vacina russa tem dado bons resultados?

Zero Cool

Quote from: SirPhillip on Mar 31, 2022, 23:04:44
Quote from: Zero Cool on Mar 31, 2022, 22:27:59

vacina russa tem dado bons resultados?

Bom, até o momento não pegamos nada, então não posso reclamar. Os estudos divulgados em diversos países mostram como uma das melhores, mas nada é 100%. Aqui no México praticamente todo mundo abaixo dos 40 anos recebeu ela.

Gynoug

Bom, estou saindo agora do Covid... peguei na semana retrasada e a semana passada foi a pior que me lembre em tempos recentes. Acho que o me afetou foi o fato da última gripe que tive, ter sido em 2013. Então acho que me pareceu mais forte.

O engraçado de tudo, é que uma colega negacionista da esposa do meu colega de trabalho é a fonte. Ela estava com sintomas e ficou trabalhando normal, infectando em torno de 12 pessoas (8 confirmadas em teste). Este colega acabou me passando, eu passei pra minha esposa e agora há chances de ela tenha infectado os colegas no trabalho dela. Foda.

Billy Lee Black

Quote from: Gynoug on May 31, 2022, 09:19:29
Bom, estou saindo agora do Covid... peguei na semana retrasada e a semana passada foi a pior que me lembre em tempos recentes. Acho que o me afetou foi o fato da última gripe que tive, ter sido em 2013. Então acho que me pareceu mais forte.

O engraçado de tudo, é que uma colega negacionista da esposa do meu colega de trabalho é a fonte. Ela estava com sintomas e ficou trabalhando normal, infectando em torno de 12 pessoas (8 confirmadas em teste). Este colega acabou me passando, eu passei pra minha esposa e agora há chances de ela tenha infectado os colegas no trabalho dela. Foda.

Pois é, bora tirar a máscara de todo mundo que vai dar super certo.

Esse governo é um lixo. Perderam a oportunidade com essa pandemia de educar a população pra fazer igual no Japão, onde quem tá com sintomas de resfriado já sai na rua de máscara. Só isso já reduziria bastante essas contaminações.

Não quer obrigar o uso de máscara, ok, mas incentivar a não usar é foda...

feles

Cara não é acidente.
O governo saiu do seu lado de "não fazer nada mas não atrapalhar" para ativamente matar.
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

night

Eleições né, todas as medidas populistas estão e serão tomadas.

SirPhillip

Peguei pela primeira vez isso.

Tá uma gripe bem forte. To bem indisposto. Muito ruim.

feles

Quote from: SirPhillip on Sep 08, 2022, 15:01:09

Quantas doses e quais, da vacina, tu tem?
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

SirPhillip

Quote from: feles on Sep 08, 2022, 18:07:27
Quote from: SirPhillip on Sep 08, 2022, 15:01:09

Quantas doses e quais, da vacina, tu tem?

Astrazeneca ( 1 e 2)
Coronovac ( 3, fevereiro deste ano)

Fiquei um pouco mal por 2 dias ( tosse, indisposição, dor de cabeça, febre leve, congestionamento nasal)... Agora virou um resfriado. 

To com dor de cabeça e um pouco indosposto, mas ja voltei a trabalhar.

SirPhillip

Quote from: Billy Lee Black on Jan 31, 2022, 09:30:02

Porém eu fiquei com um cansaço foda. Qualquer coisa que eu faço parece que fiz uma atividade física intensa.

Eu to assim também.
Levou muito tempo pra voltar ao normal?

Billy Lee Black

Quote from: SirPhillip on Sep 09, 2022, 09:39:57

Eu to assim também.

Cara, o cansaço só melhorou depois de 1 mês. Demorou um pouco, mas eventualmente voltei ao normal.

Mas fiquei com as seguintes sequelas do COVID:
- Rinite: eu sempre tive uma rinite muito de leve, mas depois do COVID passei a ter uma rinite muito mais intensa. Tem dia que eu espirro o tempo todo e fico entupido. Tô conseguindo controlar um pouco fazendo aquela lavagem nasal quase todo dia;
- Memória fraca: fiquei com dificuldade de acessar minha memória. Direto esqueço alguma palavra que queria dizer ou coisas bestas que antes eu lembrava com facilidade, como nomes de atores, filmes, músicas etc.

Esse vírus é do capeta!

SirPhillip

Quote from: Billy Lee Black on Sep 09, 2022, 10:14:17
Quote from: SirPhillip on Sep 09, 2022, 09:39:57

Eu to assim também.

Cara, o cansaço só melhorou depois de 1 mês. Demorou um pouco, mas eventualmente voltei ao normal.

Mas fiquei com as seguintes sequelas do COVID:
- Rinite: eu sempre tive uma rinite muito de leve, mas depois do COVID passei a ter uma rinite muito mais intensa. Tem dia que eu espirro o tempo todo e fico entupido. Tô conseguindo controlar um pouco fazendo aquela lavagem nasal quase todo dia;
- Memória fraca: fiquei com dificuldade de acessar minha memória. Direto esqueço alguma palavra que queria dizer ou coisas bestas que antes eu lembrava com facilidade, como nomes de atores, filmes, músicas etc.

Esse vírus é do capeta!

Tu procurou algum tratamento pra reverter isso?
  Rinite eu sempre tive , mas tem um tempo que nao tava mais me incomodando. Agora to tendo que fazer aquela lavagem direto.
  Memória ta ruim tbm, mas imaginava ser efeito do cansaço. E pior que é dependo muito da memória, porque estudo pra concurso.  Então, se ficar muito comprometida, pode ser um projeto de vida no lixo.