Main Menu

POLITICA PORRA

Started by feles, Jun 06, 2020, 08:03:39

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

night

Lembrando que uma imensa maioria que vota no nazista enrustido são pessoas de classe média, em sua grande maioria estudados, formados, com profissões.

Eu acho que burrice não tem ligação com formação acadêmica.

SirPhillip

Quote from: night on Oct 03, 2022, 22:27:33
Lembrando que uma imensa maioria que vota no nazista enrustido são pessoas de classe média, em sua grande maioria estudados, formados, com profissões.

Eu acho que burrice não tem ligação com formação acadêmica.

Não tem mesmo.

Billy Lee Black

Quote from: night on Oct 03, 2022, 19:39:20
Se o povo fosse MENOS burro, não precisa ser inteligente, só menos burro e menos ignorante, teríamos uma terceira via.

Mas o povo é burro e ignorante, então só tinham dois candidatos mesmo, votar em quem debochou das mortes dos familiares do povo que "governa" é como eu disse, representar bem até demais o brasileiro médio. Que nojo desse pessoal.

O infeliz teve 2 milhões de votos A MAIS que teve em 2018. Só tem uma explicação pra isso: burros.

Edit: como disse, povo ignorante tem o chefe de estado que merece

https://extra.globo.com/noticias/politica/padre-lancelotti-denuncia-ex-jogador-que-pede-que-eleitores-de-bolsonaro-atropelem-quem-passa-fome-25582883.html

Eu não diria burros. A explicação desse resultado está na igreja.

King

Quote from: SirPhillipMorte , renúncia ou impíchima?

Impeachment fulminante

E discordo de vcs quanto a voto útil. Na verdade foi essa conversa que fodeu a eleição. Os eleitores do Ciro foram em peso pro Bolsonaro.

Se não tivessem ficado espalhando aos 4 ventos que o Lula ia ganhar no primeiro turno capaz que ele tivesse ganho.

Agora pro segundo turno Bolsonaro vai apelar pra convencer os nulos e abstenções a votarem nele, pois os do Ciro e Tabet ele já pegou e o que sobrou não vai ser suficiente.

Acho que Lula ganha, mas com esse congresso vão tirar ele rapidinho.

SirPhillip

Quote from: King on Oct 04, 2022, 14:25:30
Quote from: SirPhillipMorte , renúncia ou impíchima?

Impeachment fulminante

E discordo de vcs quanto a voto útil. Na verdade foi essa conversa que fodeu a eleição. Os eleitores do Ciro foram em peso pro Bolsonaro.

Se não tivessem ficado espalhando aos 4 ventos que o Lula ia ganhar no primeiro turno capaz que ele tivesse ganho.

Agora pro segundo turno Bolsonaro vai apelar pra convencer os nulos e abstenções a votarem nele, pois os do Ciro e Tabet ele já pegou e o que sobrou não vai ser suficiente.

Acho que Lula ganha, mas com esse congresso vão tirar ele rapidinho.

Não é tao simples tirar ele.
Lula é o político mais habilidoso que já surgiu na história desse país desde Getúlio Vargas. O cara conseguiu reverter uma prisão em presidência.

E muitos desses bolsonaristas não estão lá por ideologia. Passam pro Lula fácil, fácil. Basta ter vantagem nisso.
Carla Zambelli, por exemplo. Essa aí é uma aproveitadora que vai ficar com quem tiver vantagem.
Como ela tem muitos.

King

Ah sim, se ele entrar no jogo aí não tem perigo pra ele. Igual Bolsonaro com 150+ pedidos de impeachment, todos devidamente guardados na gaveta...

Billy Lee Black

Quote from: King on Oct 05, 2022, 01:41:56
Ah sim, se ele entrar no jogo aí não tem perigo pra ele. Igual Bolsonaro com 150+ pedidos de impeachment, todos devidamente guardados na gaveta...

Sobre isso, eu até vi uma análise que achei interessante: o Rodrigo Maia engavetou os pedidos de impeachment, pq a chance deles não irem pra frente era grande. E aí se o pedido falhasse, o Bolso ficaria ainda mais forte.

Gynoug

Quote from: feles on Oct 03, 2022, 17:26:06
Cara, porra, burro é o que votou em um terceiro.
Não era a hora de ser bestinha. Aceita que somos USA, temos 2, e escolhe 1.

Mas não.
Um monte de merda cagão, cheio de moralzinha de bosta. Fizeram o serial killer ter chance.
Burro do teu ponto de vista... eu não ia votar de jeito nenhum nas duas bostas e não votei. Até porque acredito fielmente que nas próximas eleições teremos este duelinho de volta, é tudo o que o centrão gostaria. Alterna poder entre os dois lados e mantem o povão ocupado com a batalha.

Billy Lee Black

Quote from: Gynoug on Oct 05, 2022, 18:48:20
Até porque acredito fielmente que nas próximas eleições teremos este duelinho de volta, é tudo o que o centrão gostaria. Alterna poder entre os dois lados e mantem o povão ocupado com a batalha.

O pior é que isso faz total sentido. A gente aqui brigando e o centrão passando a boiada.

SirPhillip

Mas não.
Um monte de merda cagão, cheio de moralzinha de bosta. Fizeram o serial killer ter chance.
Burro do teu ponto de vista... eu não ia votar de jeito nenhum nas duas bostas e não votei. Até porque acredito fielmente que nas próximas eleições teremos este duelinho de volta, é tudo o que o centrão gostaria. Alterna poder entre os dois lados e mantem o povão ocupado com a batalha.

Perfeito!
O povo nao entende como tá sendo manipulado com essa palhçada.
Como disse o Agent Smith, "bilhoes de pessoas vivendo suas vidas....distraídas".

SunStar

Mas não.

Discordo quanto ao duelo. Acho que este será o último mandato do Lula.

Ele já ficou preso por quase dois anos e, considerando as perdas que ele teve nesse período, o mais provável é que ele se aposente da carreira política para aproveitar o restante da vida dele.

Pelo menos é o que eu faria no lugar dele.

O PT obviamente deve tentar a reeleição, mas hoje não vejo um substituto dentro do partida à altura.

Gynoug

Quote from: SunStar on Oct 06, 2022, 14:31:28

Mas não.

Discordo quanto ao duelo. Acho que este será o último mandato do Lula.

Ele já ficou preso por quase dois anos e, considerando as perdas que ele teve nesse período, o mais provável é que ele se aposente da carreira política para aproveitar o restante da vida dele.

Pelo menos é o que eu faria no lugar dele.

O PT obviamente deve tentar a reeleição, mas hoje não vejo um substituto dentro do partida à altura.
A principio concordaria contigo na questão da idade, mas depois de tudo que passamos nestes últimos anos, eu passei a acreditar em tudo que parece impossível de acontecer. Se for necessário, ele vai até de cadeira de roda concorrer outras vezes.

Sobre reeleição, se por acaso o Lula não der mais pro gasto, acho que vão pegar para o posto o Boulos que é tão sociopata quanto o Lula. Penso ser o caminho natural da esquerda.

Billy Lee Black

Também vejo um crescimento do PSOL nesse sentido.

night

Vou dizer pra vcs, eu concordo com muitas coisas da visão do cakes. Já ouvi muito conversa dele nesses mesa casts e o cara é lúcido.

Billy Lee Black

Quote from: night on Oct 07, 2022, 14:57:32
Vou dizer pra vcs, eu concordo com muitas coisas da visão do cakes. Já ouvi muito conversa dele nesses mesa casts e o cara é lúcido.

Velho, a verdade é que pra gente que é trabalhador, o comunismo cai como uma luva. É impossível não se identificar com isso. O lance é que a direita fez um bom trabalho em distorcer a ideologia.