Main Menu

POLITICA PORRA

Started by feles, Jun 06, 2020, 08:03:39

Previous topic - Next topic

0 Members and 4 Guests are viewing this topic.

SirPhillip

A suposta lista ministerial do Lula me assustou bastante. Parece uma guinada à esquerda que ele nao deu no primeiro mandato, que foi bem responsável.

Pelo menos nao vai ter mais ataque ao STF , nem governo inflamando manifestantes querendo aprovar PEC de voto impresso, ou discurso antivacina, ou essas motociatas irritantes.

feles

Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

King

Bom, ao menos uma medida que eu aprovo. :lol:

Billy Lee Black

Carai, é sério que vcs curtem horário de verão?

Essa merda zoa meu relógio biológico totalmente. Fora que acordo cedo pra ir trabalhar.

King

Meu corpo acostuma rápido.

A vantagem que eu vejo é aproveitar melhor as noites. Acho que a maioria das pessoas fica mais animada pra fazer atividades ao ar livre depois do serviço / escola.

O pessoal reclama de ter que madrugar, mas eu particularmente sempre curtia ver o nascer do sol quando tinha que sair cedinho de casa.

Gynoug

Quote from: SirPhillip on Nov 08, 2022, 11:09:19
    A suposta lista ministerial do Lula me assustou bastante. Parece uma guinada à esquerda que ele nao deu no primeiro mandato, que foi bem responsável.

Pelo menos nao vai ter mais ataque ao STF , nem governo inflamando manifestantes querendo aprovar PEC de voto impresso, ou discurso antivacina, ou essas motociatas irritantes.
Mas claro que haverá uma guinada a esquerda, para os dois lados é essencial que continue a polarização pelas próximas eleições. Neste cenário de batalha épica, quem terá tempo para pensar em coisas banais como infraestrutura, impostos, educação, etc.

E poxa, se o Trump conseguir ser o indicado novamente, tudo indica que polarização vale muito a pena mesmo.

SirPhillip

Quote from: Billy Lee Black on Nov 08, 2022, 18:44:59

Essa merda zoa meu relógio biológico totalmente. Fora que acordo cedo pra ir trabalhar.

Pra mim zoa no inicio.
Mas depois é melhor.

SirPhillip

Quote from: Gynoug on Nov 08, 2022, 20:12:14
Quote from: SirPhillip on Nov 08, 2022, 11:09:19

Mas claro que haverá uma guinada a esquerda, para os dois lados é essencial que continue a polarização pelas próximas eleições. Neste cenário de batalha épica, quem terá tempo para pensar em coisas banais como infraestrutura, impostos, educação, etc.

E poxa, se o Trump conseguir ser o indicado novamente, tudo indica que polarização vale muito a pena mesmo.

Lembro de ti falando comigo no MSN em 2006
"meu organismo é incapaz de digitar 13!"

Mas, aí, veio o bolsonaro...

night

Quote from: Billy Lee Black on Nov 08, 2022, 18:44:59

Eu curto pra caraio.

Tanto pela possibilidade de ter uma tarde mais longa pra fazer as coisas como pra não ficar deprê que são 5 da manhã e já tá rachando o sol quando vou dormir
;(

King

Vi isso aqui passar na minha timeline e fiquei incrédulo. Caralho Billy, esse doido aqui é o cara que vc idolatra?

https://twitter.com/lmonasterio/status/1592477750526627842

Billy Lee Black

Infelizmente, a galera comunista fala esses negócios de manter o regime a qualquer custo. Acaba sendo um paradoxo.

Ali ele foi bem escroto na fala, tem nem o que dizer. Mas vai ser interessante ver ele se explicar quando esse corte repercutir.

O que eu gosto nele e no André Roncaglia, é o fato deles rebaterem os influencers de finanças que passaram a usar seus canais para propagar ideologia neoliberal e pró-bolsonaro.

Mas ambos falam besteira vez ou outra, assim como todo mundo.

Edit:

Pelo visto, havia um contexto que não fica claro só nesse corte. Eu não vi essa entrevista, então não posso falar nada. Mas tem muita gente que viu explicando. Um exemplo:

"vi a entrevista toda, no trecho o vilela não entendeu o contexto da afirmação, que estava obvio.
@eliasjabbour
 se referiu as sentenças de mortes dada aos exilados terroristas que atentaram contra a vida de civis afim de desestabilizar o regime de cuba, terroristas como Carrilles"

A gente precisa ter muito cuidado com esses cortes. E isso vale pra ambos os lados. Afinal, foi por causa de cortes fora de contexto que fizeram o Kim Kataguiri e o Monark serem taxados de nazistas.

night

Mas o Monark é um boçal e achei que foi pouco o que aconteceu com esse cara.

King

Não estava nada óbvio e mesmo se ele estivesse falando de terroristas, pena de morte vai contra direitos humanos. Se vc olhar outros trechos da entrevista o cara fala diversas vezes, em outros contextos, que o estado tem que coibir ideias divergentes. Fala que é a favor da censura da Internet da China, etc. Basicamente pra ele os fins justificam os meios. Se pra se manter no poder o comunismo tiver que tirar a liberdade e a vida de pessoas isso não é um problema pra ele.

Esse tipo de pensamento autoritário infelizmente é o mais comum nesse pessoal que defende esses regimes ditatoriais. Muito triste um cara desses ter tanto engajamento.

SunStar

O Monark não é nazista, só é burro, simplesmente, assim como muitos que defendem liberdade de expressão da mesma forma que ele. Esse pessoal não é a favor da liberdade de expressão propriamente dita; eles apenas não querem ter que arcar com as consequências dessa liberdade; é direitos sem deveres, basicamente. O Monark teve liberdade de falar o que ele falou, e teve que arcar com as consequências disso.

Não existe liberdade de expressão plena em uma sociedade, inclusive, regras são necessárias para garantir a convivência em uma sociedade.

Se eu estivesse no lugar da Tabatha, teria mandado ele tomar no cu e vazado. Mas claro, ela seria criticada se tivesse feito isso, então até entendo...

Billy Lee Black

Então, sobre o Monark, por conta das coisas danosas que ele propaga de teorias da conspiração, tb achei pouco ele ter se fodido.

Mas uma coisa é ele ter falado merda, outra coisa bem diferente é ele ser nazista.