Main Menu

POLITICA PORRA

Started by feles, Jun 06, 2020, 08:03:39

Previous topic - Next topic

0 Members and 7 Guests are viewing this topic.

night

Quote from: SunStar on Nov 16, 2022, 12:56:02
O Monark não é nazista, só é burro, simplesmente, assim como muitos que defendem liberdade de expressão da mesma forma que ele. Esse pessoal não é a favor da liberdade de expressão propriamente dita; eles apenas não querem ter que arcar com as consequências dessa liberdade; é direitos sem deveres, basicamente. O Monark teve liberdade de falar o que ele falou, e teve que arcar com as consequências disso.

Não existe liberdade de expressão plena em uma sociedade, inclusive, regras são necessárias para garantir a convivência em uma sociedade.

Se eu estivesse no lugar da Tabatha, teria mandado ele tomar no cu e vazado. Mas claro, ela seria criticada se tivesse feito isso, então até entendo...
Exatamente.

Uma criança mimada e burra com um microfone na mão e milhões de pessoas ouvindo.

King

Billy Lee Black

Mesmo sabendo do populismo do Lula, meu Deus,as que diferença que é ver e ouvir um ser humano discursar na cadeira de presidente.

Foram 4 anos tão fodidos que o discurso do Lula pareceu a coisa mais inteligível que escutei do governo a vida toda.

Agora podemos voltar a programação normal e criticar os problemas usuais do governo.

SirPhillip

Quote from: Billy Lee Black on Jan 02, 2023, 12:23:34
Mesmo sabendo do populismo do Lula, meu Deus,as que diferença que é ver e ouvir um ser humano discursar na cadeira de presidente.

Foram 4 anos tão fodidos que o discurso do Lula pareceu a coisa mais inteligível que escutei do governo a vida toda.

Agora podemos voltar a programação normal e criticar os problemas usuais do governo.

Concordo.
    Bolsonaro foi uma coisa tão bizarra que fez eu agradecer por ter o Lula como presidente. Logo eu, que sou uma das pessoas mais antipetistas que eu próprio conheço.
    Meu medo é o Bolsonaro voltar em 2026 ou alguém da linha dele. Lula, com 81 anos, duvido se candidatar a reeleicao.  A gente precisa sair desse loop.

feles

A esperança é que tem 4 anos para pegar o bozo em algo. Qualquer coisa (pega um da lista e se puxa para fazer em menos de 3 anos!). E deixar inelegível.
Os filhos não tem força o bastante, não me assustam.
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

SirPhillip

Bom, tem nomes do bolsonarismo como o Tarcisio de Freitas.
Mas  é infinitamente melhor.

King

O Lula tb tava inelegível e magicamente foi absolvido de tudo às vésperas da eleição. :rolleyes: Nesse país tudo depende de quem vc molha a mão. Até o momento Bolsonaro molhou a mão das pessoas certas. Capaz de sair impune.

E realmente, pela idade do Lula ele se aposenta nesse mandato. Próxima eleição deve ser do Alckmin.

SunStar

Quote from: King on Jan 04, 2023, 08:39:14
O Lula tb tava inelegível e magicamente foi absolvido de tudo às vésperas da eleição. :rolleyes: Nesse país tudo depende de quem vc molha a mão. Até o momento Bolsonaro molhou a mão das pessoas certas. Capaz de sair impune.

E realmente, pela idade do Lula ele se aposenta nesse mandato. Próxima eleição deve ser do Alckmin.

Da mesma forma que, magicamente, surgiu um mecanismo que permitiu a prisão dele, mesmo com a constituição dizendo o contrário. Se ele acabou solto, é porque o juiz responsável (quack!) pelo caso não seguiu o devido processo legal.

Entretanto, existe a possibilidade do Bolsonaro ser anistiado, uma vez que quem faz isso é congresso.

Quanto ao Bolsonaro em 2026, tem que ver se ele vai querer concorrer também... Tenho mais medo que alguém como a Damares concorra, já que a chance dela ganhar pode ser grande, analisando o contexto atual.

SirPhillip

Quote from: SunStar on Jan 04, 2023, 10:06:36

Da mesma forma que, magicamente, surgiu um mecanismo que permitiu a prisão dele, mesmo com a constituição dizendo o contrário. Se ele acabou solto, é porque o juiz responsável (quack!) pelo caso não seguiu o devido processo legal.

Entretanto, existe a possibilidade do Bolsonaro ser anistiado, uma vez que quem faz isso é congresso.

Quanto ao Bolsonaro em 2026, tem que ver se ele vai querer concorrer também... Tenho mais medo que alguém como a Damares concorra, já que a chance dela ganhar pode ser grande, analisando o contexto atual.

Sun, se vc ta se referindo a prisão em 2 instância como o mecanismo que permitiu a prisão dele, sempre foi assim até 2009.
A partir de 2009 o STF proibiu isso, e aí voltou em  fevereiro de 2016.
A denúncia referente ao triplex é posterior a isso, o processo começou em setembro de 2016.
E passou a ser assim com uma maioria apertada ( 6  a5) e também deixou de ser por uma maioria apertada, porque um ministro em específico virou a casaca, o Gilmar Mendes.
E a gente sabe os motivos de ele ter virado a casaca. Porque a lava jato chegou nos amiguinhos dele quando prenderam a irmã do Aécio. Quando era só o contra o PT, aí tava tudo bem.

SirPhillip

O Lula não foi absolvido de nada. Os processos foram anulados.
  Seria o caso de instaurar novos processos, dessa vez em Brasilia. Mas prescreveram.
Ele se safou, e nunca mais volta pra cadeia. Só ele aprontar de novo na presidencia e depois que ele sair tiver outro processo.

SunStar

Quote from: SirPhillip on Jan 04, 2023, 16:03:08
Quote from: SunStar on Jan 04, 2023, 10:06:36

Sun, se vc ta se referindo a prisão em 2 instância como o mecanismo que permitiu a prisão dele, sempre foi assim até 2009.
A partir de 2009 o STF proibiu isso, e aí voltou em  fevereiro de 2016.
A denúncia referente ao triplex é posterior a isso, o processo começou em setembro de 2016.
E passou a ser assim com uma maioria apertada ( 6  a5) e também deixou de ser por uma maioria apertada, porque um ministro em específico virou a casaca, o Gilmar Mendes.
E a gente sabe os motivos de ele ter virado a casaca. Porque a lava jato chegou nos amiguinhos dele quando prenderam a irmã do Aécio. Quando era só o contra o PT, aí tava tudo bem.

Eu desconhecia a mudança de 2009, mas um dos argumentos que usavam para criticar a prisão do Lula antes da eleição era a mudança de 2016, e usavam como argumento que a constituição era clara em relação ao trânsito em julgado (não lembro se o termo está correto).

Eu já imaginava a possibilidade de você apontar algo que não está correto no que escrevi mas coloquei da mesma forma :hmmlol:

Billy Lee Black

Quote from: feles on Jan 03, 2023, 17:12:40
A esperança é que tem 4 anos para pegar o bozo em algo. Qualquer coisa (pega um da lista e se puxa para fazer em menos de 3 anos!). E deixar inelegível.
Os filhos não tem força o bastante, não me assustam.

Cara, teve muito maluco que cresceu nesses 4 anos. Damares, Zambelli e cia tudo com muito voto.

Qualquer um pode assumir o manto do esgoto bolsonarista e levar as próximas eleições.

O jeito é rezar pro Lula fazer um bom governo, mas, sinceramente, estamos em tempos sombrios. Basta ver o quanto o Brasil Paralelo ganhou força.

Billy Lee Black

Rapaz, ontem aqui pegou fogo!

Mas até que as consequências foram boas. O bandido do governador Ibaneis foi afastado e será investigado se foi conivente com os atos terroristas.

E espero que os empresários que financiaram tudo sejam presos.

A galera mirou ina intervenção militar e acertou na intervenção federal do Lula kkkk. Gênios.

King

Subestimei a capacidade de burrice desses caras.

1500 imbecis que tem chance real de puxar décadas de cadeia, e são tão burros que muitos só foram se tocar da situação que se meteram quando os advogados foram oferecer serviço no local onde tão presos. :lol:

Billy Lee Black

Mermão, vendo umas velhas invadindo o congresso, até me deu um pouco de dó por saber que boa parte ali é só massa de manobra.

Mas aí eu lembro que é todo mundo adulto e com as faculdades mentais em dia. Não tem desculpa. Todo mundo ali tem mais é que se fuder.