Criar e vender conta do console, como?

Started by feles, May 27, 2020, 12:18:30

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

feles

Logicamente minha duvida é em nintendo, mas seus conhecimentos devem ser maior que o meu, mesmo que seja em outra plataforma.

Estou interessado em comprar o Xenoblade Chronicles Definitive, e ia fazer como fiz no Dragon Quest comprando o jogo físico, jogando e vendendo o jogo físico depois....
Mas são inacreditáveis 420 bolsonaros um jogo de nintendo hoje (quando você ler isso talvez seja 500...)! E comprando digital isso cai quase na metade.

A ideia 2 que venho então, criar uma conta nova, colocar no console e jogar. 150 horas depois remover essa conta e vender o user e senha dela no ML. Como se fosse apenas trocar o video game.
Válido? Vocês possuem experiencia ou conhecimento em trambique assim?
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

King

Feles, eu te vendi minha conta da PSN uns anos atrás. :P

O que eu fiz na época foi trocar e-mail e senha. Não sei se a Nintendo permite isso, ou se ela vincula a conta a um console específico, mas imagino que não tenha problemas.

feles

Eu alugo jogos no Switch de tempo em tempo onde me dao user e senha, a ideia portanto é valida e foi de onde me inspirei.
Muito aqui mesmo é para criar a coragem, e se alguém souber "da marda por isso" pegar antes :)

Zero Cool

Nunca usei, mas achei isso: https://www.playerup.com/accounts/nintendoswitchaccount/

Aliás, aproveitando o ensejo, algum de vocês tem no Switch o Pokémon Let's Go? (Ainda) jogo o Pokémon Go para celular e existe um item chamado "Caixa Meltan" que para conseguir precisa transferir um Pokémon qualquer para o Let's Go, mas não estou nem um pouco a fim de comprar (custa 250 bozos a versão digital)...

@feles - Como é esse esquema de alugar?

feles

https://cianoshop.loja2.com.br/category/2003790--Aluguel-de-Jogos

via whats. liberam a conta, tu baixa e usa até bloqueada. Uns 50 reais por 30 dias. Se não estiver disponível para imediato fica na fila para espera.
+55 11 96133-83 tres nove

funciona tipo isso:

Boa tarde! Seu aluguel de Luigi's Mansion começa agora. 😄

Por favor, leia atentamente as instruções e passo-a-passo:

login: bla
senha: blaaaaaa

Se atente as letras maiúsculas, minúscula da senha e caracteres especiais. Em caso de qualquer um errado, irá informar como senha incorreta!

Caso dê algum erro de idioma/local, só dá OK e prosseguir seguindo as etapas.

Passos:

Crie um novo usuário em seu Switch (pode colocar qualquer nome e foto, pois vai atualizar para outro nome e foto depois) e vincule essa conta passada, nesse novo usuário do Switch.
Em caso de algum erro de região, só dá "OK" e prosseguir.

Após isso abra a eShop nesse usuário novo, clique no retângulo laranja.
Caso de erro de região só dá "OK" que ele irá prosseguir para eShop.

Agora utilize a senha novamente, feito isso, vá no ícone com a foto de user no canto superior direito da eShop.

Vá em "Redownload" que será a segunda opção abaixo do ícone e lá terá o jogo, só baixar e jogar!

Você deve jogar sempre por esse mesmo usuário que criou para o jogo, caso tente por outros usuários, o jogo pode acabar não abrindo, e é preciso que tenha conexão a internet quando abrir o jogo.

Após já ter aberto o jogo, você pode jogar em modo avião do Switch sem problema algum, se quiser.

Se tiver alguma dúvida no procedimento, me avise :)

Me confirme por favor, se conseguiu iniciar o Download do jogo.

fim:

Olá! Informamos que seu período de aluguel finalizou.
Agradecemos e espero que possa alugar novamente com a Ciano Shop :D