Main Menu

Investimentos - Tu faz?

Started by Red XIII, Apr 20, 2021, 14:11:03

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

King

Se alguém ainda estiver com bitcoin guardado da queda de Maio, esse é o momento de vender. :P

Vendi os meus hj com 30% de lucro em cima do final de abril. Ainda compensou mais que ter deixado o dinheiro no CDB esses meses. :cool:

night

Vou segurar até chegar em 100k USD [emoji857]

Red XIII

Quote from: King on Nov 09, 2021, 17:58:58
Se alguém ainda estiver com bitcoin guardado da queda de Maio, esse é o momento de vender. :P

Vendi os meus hj com 30% de lucro em cima do final de abril. Ainda compensou mais que ter deixado o dinheiro no CDB esses meses. :cool:

Eu como comprei em Abril, quando o preço tava altão, meu "lucro" nas ultimas cotações está pequeno.. coisa de nem 200 reais.. (ainda mais considerando q comprei soh 1k)

Nem compensa vender nada agora. Vô dexa ali essa disgrama por enquanto.

To estudando pra comprar umas outras cryptos de valor mais baixo. Ai comprar um 1k disso. A probabilidade de duplicar ou triplicar nesses casos ai é bem mais facil que o bitcoin.
Seifer sUx

King

E lá vamos nós de bitcoin de novo. :P 

Tá disparando, com promessa de atingir o recorde histórico de novo, por conta de um fundo gigante que pediu autorização nos EUA pra operar com bitcoin. Se eles forem aprovados, devem comprar uma boa quantidade de bitcoins pra formar a reserva, fazendo o valor subir consideravelmente. Esse anúncio foi o gatilho pra iniciar a corrida maluca da compra de bitcoins.

Se não for aprovado, todo mundo se fode, como sempre. :mrgreen: