Main Menu

Pré ou Pós

Started by Raptor, May 04, 2021, 18:25:35

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Billy Lee Black

Quote from: Baha on May 14, 2021, 16:23:32

Dá sim, você compra diárias de ligação. Fazer uma ligação num determinado dia consome uma diária, e aí você pode ligar à vontade pelo resto do dia.

Pera, então se eu passar um dia inteiro sem ligar pra ninguém, ele não vai consumir das minhas diárias? Bicho, se eu contratar esse negócio, vou pagar miséria nessa pandemia, já que to em home office. Até com meus pais eu ligo pelo zap.

Baha

Quote from: Billy Lee Black on May 14, 2021, 16:36:48
Pera, então se eu passar um dia inteiro sem ligar pra ninguém, ele não vai consumir das minhas diárias? Bicho, se eu contratar esse negócio, vou pagar miséria nessa pandemia, já que to em home office. Até com meus pais eu ligo pelo zap.

Quote from: Baha on May 05, 2021, 10:19:30
Extremamente raro usar o celular pra ligações, então mantenho 5 diárias compradas com renovação automática e renova a cada 4 ou 5 meses.

night

Quote from: Billy Lee Black on May 14, 2021, 16:36:48
Quote from: Baha on May 14, 2021, 16:23:32

Dá sim, você compra diárias de ligação. Fazer uma ligação num determinado dia consome uma diária, e aí você pode ligar à vontade pelo resto do dia.

É isso. Só desconta diária a partir do momento q vc fizer a primeira ligação. Tu pode até se organizar e fazer "o dia da ligação" e resolver todas as paradas com o custo de uma diária só.

Red XIII

Não conhecia o tal vivo easy, mas vendo agora parece interessante mesmo.

Atualmente tô com claro, tanto eu quanto minha patroa, ambos com plano de 49,99 / mês.

A algum tempo atrás eu havia avaliado um tal de Claro Flex, que contratava direto pelo app e tinha um preço bem honesto na época, mas as varias vezes que tentei não tinha aqui para minha região até que desisti. Vou avaliar uma possível portabilidade. Estou com uma fidelização de quando troquei de aparelho, tem mais 2 meses ainda. Vamos ver se depois disso eu mudo.

;)
Seifer sUx

King

Não resisti e aderi tb. Migrei pro Vivo Easy e usei o código do Baha. R$ 300,00 = 123GB + 35 diárias de voz.

Não quis pegar diária de app pois fiquei com medo da diária ser queimada a toa com aplicativo em segundo plano.

Se alguém for migrar, peçam código promocional pra quem já usa o plano. No caso o código do Baha me rendeu R$ 35 em cashback e 3gb extras. Recomendo contratar primeiro os 100GB pra ganhar os R$ 100 de cashback, aí depois vc compra as diárias / mais GBs usando só o cashback.

Billy Lee Black

Ae meu povo, alguém tem código do Vivo Easy pra compartilhar? To precisando de 2 códigos, um pra mim e um pra patroa.

Baha

night

Billy Lee Black

Valeu, pessoal!

Ow, eu vi um pessoal falando que se você ficar 45 dias sem comprar nada no Vivo Easy, a Vivo derruba a sua linha. Isso é verdade? Vocês passaram por isso?

Baha

Nope. Eu já passei bem mais tempo que isso sem comprar nada e minha linha tá lá em ordem.

Billy Lee Black

Boa!

Outra dúvida: algum de vocês tinha plano Vivo Pós ou Controle e migrou pro Vivo Easy?

Também vi falarem que a migração pelo app do Vivo Easy só funciona direito se você migrar a partir de um Vivo Pré.

night

Acho que precisa ser pré mesmo. Eu tinha TIM, comprei um SIM card pré pago da Vivo numa banca e quando ativei já fiz pelo app do easy.

E pra reforçar Oq o Baha falou, última compra que eu fiz de crédito foi em fevereiro de 2020

King

Billy, só recomendo evitar diárias de apps que vc não usa diariamente, pois app em rodando segundo plano come diária. Tirando isso, o plano é perfeito.

Billy Lee Black

Blz, valeu, pessoal.

Meu plano atual é um Vivo controle. E descobri que ele, por ser um valor fixo mensal, é um valor integral, então se eu mudar de plano agora, a vivo vai me cobrar pelo mês inteiro, em vez de valor proporcional.

Vou ter que esperar chegar na data base pra não tomar preju...

SunStar

Vou aderir ao plano. Alguém tem código promocional aí?