Main Menu

Wii vencendo PS3 e Xbox

Started by Spellbinder, Apr 25, 2007, 09:25:10

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Spellbinder

CNN

É, pena não ter nenhum pra comparar...

Danny Zuco

Não sei pq... mas nao consigo botar essa fé no Wii.

Gostaria de acreditar um pouco mais na Nintendo, mas depois de N64 e Cubo, bom sei lá... o Cubo foi um bom console... eu acho...

SunStar

Eu acho q o Wii tm muita chance d dar certo

Ele pega justamente a minha opnião sobre jogos. Ñ importa c o jogo possui gráficos ultra fodonicos mas sim q ele seja divertido e proporcione um bom desafio (se tiver uma boa musica tmb ajuda muito =P)

A nintendo ñ está investindo em mega produções e sim em algo simples mas q cause bastante impacto. Existe uma porção d filmes q tm esse estilo e são muito bons. A primeira versão do filme Final Fantasy é um exemplo: bonito ele é mas no geral o filme é fraco e se identifica pouco com a série

Alem do + a Nintendo em si faz jogos excelentes q impulsionam as vendas dos seus consoles (o artigo mesmo cita um). Isso somado ao fato d q ela é forte no Japão ela deve por enquanto atingir bons resultados

feles

Sem tempo para ler a materia inteira, mas gostei de uma parte do resumo do /.:
CVG reports that at least one analyst thinks that Wii demand won't be met until 2009.

Tem como o sucesso de um console ser maior que isso?

E sem mencionar vcs, "deve dar certo", "não ponho fé".... vamos ser honestos: deu certo, fim. Tem como esconder o obvio?
Tu não tem? Nunca viu? E dai? Eu não tenho, nunca vi, e com toda possibilidade nunca terei pois além do obvio motivo financeiro, tenho um de espaço fisico que me impede ele. Mas VG continua sendo jogado no resto do mundo, e jah deveria estar bem na cara que é ele ou o 360 e ele é, ainda, o centro das atenções.
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Baha

Acho que o Wii já teve tempo suficiente pra esfriar e se ainda não esfriou, a geração tá praticamente ganha. O sucesso que ele teve até agora e as vendas baixas do PS3 até agora estão levando as produtoras a preparem uma enxurrada de títulos pra Wii e a cancelar títulos de PS3 ou torná-los multi-plataforma, o que torna mais em conta pegar a versão X360. Quando esses games todos estiverem saindo aí é que a situação se estabiliza com vantagem pra Nintendo.

Por outro lado o PS3 ainda tem lá suas chances de não ser um fracasso. Pra mim tá acontecendo exatamente o mesmo que acontece entre DS e PSP. DS é uma febre que simplesmente não passou, e PSP começou como um aparelho ultra-tecnológico mas caro e fraco em lançamentos que demorou pra começar a mostrar seu real valor e a ganhar vendas razoáveis, apesar de não chegar ao dedo mindinho da concorrência.

Raptor

Desde o começo da era 32bits eu falo a mesma coisa, que a inovação precisaria vir no joypad. Já tinha chegado a um ponto que eram só as mesmas fórmulas pra cada jogo, e que melhorar hardware só melhoraria a parte técnica; originalidade não se conquista somando e sim reciclando.

Mas é difícil mesmo sempre inovar se você fica sempre escravo do esquema de apertar direcional e botões, ficar literalmente digitando o que você quer fazer. Tem que usar movimento, as pernas também, talvez até voz, temperatura, cheiro; foi incrível mesmo a interatividade quando surgiram os VG, mas porra, desde aquela época a interatividade ainda é "aperte botões pra mexer o bonequinho na tela". Morreram os projetos de meio óculos 3d, de pistola que nem o Master System, mas esse controle do Wii superou minha imaginação e expectativas. Achei genial mesmo. Finalmente abre gama pra uma caralhada de jogos REALMENTE novos (porque mudar personagens, enredo e alguns comandos é fazer um releitura e não recriar).

Tô por fora dos títulos, do mercado, de tudo, só vi o videozinho de como o Wii funciona; mas se eu fosse comprar um console, seria ele. Foda-se se Killzone é realista. Eu pago pra me divertir, não pra elogiar.

Billy Lee Black

Olha, posso falar que o Wii vale muito a pena.

Uma guria levou um Wii pro CA do meu curso na faculdade uma vez e eu joguei uma partidinha de golf no Wii Sports,e pqp! É divertido mor!

Nao sei se pra jogar sozinho o Wii seja mesmo legal, mas pra jogar com a galera, eh diversao garantida!

Btu feh q assim q conseguir comprar meu carro, eu compro um Wii em seguida. Dessa nova geração, o 360 e o PS3 ainda nao conseguiram chamar minha atenção.

Vash Stampede

concordo com o raptor..
sinto falta de diversao em games...
ultimamente imagens em CG e  altas resoluçoes nos games
fazem a a gente mais assistir os games do que jogar eles.
claro que   a gente quer ver  beleza nos games tb mas por causa disso eles tiram a diversao e a  dificuldade do jogo... um caso é o FFXII. muita beleza e pouco desafio..
 :)

Dark

Ahn... os games seguiam já o mesmo padrão, utilizam as mesmas fórmulas e isso foi cansando com o tempo muitos users. Precisava de inovação, algo diferente, saísse do padrão. O Wii fez isto. Se ia dar certo quebrar uma cultura já moldada? Bom, eles arriscaram...

..pelo visto conseguiram.
Initium et finis

Billy Lee Black

Eu tava discutindo esse assunto com um amigo meu.

Chegamos a seguinte conclusão:
Parece que nos vidoegames, sempre existiu uma fase de inovação e uma fase de aprimoramento.

Por exemplo, a Nintendo lançou o Nintendinho de 8 bits, o que foi uma certa inovação com o direcional em cruz, por exemplo.

Então, na proxima geração, veio o super nintendo e cia, que simplesmente aprimoraram o q foi feito anteriormente, já q se vc for ver, o super nintendo nao inova em nada em relaçao ao nintendinho, apenas melhora os graficos e talz.

Depois, veio outra fase de inovação, com a chegada dos jogos 3D e o direcional analógico, fase essa do saturn, psx e N64 por exemplo.

Dae, teve a geração passada, do ps2, gamecube e cia q só aprimoraram o que foi inovado na era 3D.

Seguindo essa linha, agora deveria ser outra fase de inovação. Coisa que a nintendo entendeu bem e o fez. A sony e microsoft simplesmente melhoraram mais ainda a fase anterior enquanto a nintendo inovou.

Essa foi uma das coisas que a gente pensou sobre o sucesso do Wii, nem sei se faz sentido, mas eu acredito q sim.

Na proxima geraçao, a nintendo deve aprimorar o q foi feito agora e provavelmente as outras irao imitar.

Vamo ver ae o q rola.

King

Ken Kutaragi pedalou da presidencia da Sony. :)

Vamos ver se o novo presidente consegue virar o jogo. =P

Baha

Nope. O novo presidente parece que vai ser o Kaz Hirai!(It's Ridge Racer... RIIIIIIIIIIDGE RACER!!!)
E o presidente da Nintendo disse que gostaria que o Kutaragi fosse pra Big N, uhahuahuahuhauuha

Spellbinder

QuoteDS e Wii lideram ranking de popularidade no japão

Uma pesquisa realizada pela empresa Media Create revelou que os primeiros 21 jogos do ranking dos games mais populares em território japonês são para os consoles DS e Wii, ambos da Nintendo. Os concorrentes da Big N começam a aparecer entre os mais populares a partir da 22ª posição, lugar ocupado pelo game Monster Hunter Freedom 2, publicado para o PSP, da Sony.

Confira a lista dos 21 jogos a seguir:

1) Final Fantasy XII: Revenant Wings (DS)
2) Super Paper Mario (Wii)
3) Wii Sports (Wii)
4) Yoshi's Island DS (DS)
5) Wii Play (Wii)
6) Mario vs. Donkey Kong 2: March of the Minis (DS)
7) Big Brain Academy: Wii Degree (Wii)
8) New Super Mario Bros. (DS)
9) Momotarou Dentetsu DS (DS)
10) Kahashima Ryuuta Kyouju Kanshuu: Motto Nou o Kitaeru Otona DS Training (DS)
11) Gyakuten Saiban 4 (DS)
12) Mario Kart DS (DS)
13) Eigo ga Nigate na Otona no DS Training: Motto Eigo (DS)
14) Planet Puzzle League (DS)
15) Brain Age: Train Your Brain in Minutes a Day (DS)
16) Animal Crossing: Wild World (DS)
17) Layton Kyouju no Fushigi na Machi (DS)
18) Otona no Joushikiryoku Training DS (DS)
19) Dragon Quest Monsters: Joker (DS)
20) English Training: Have Fun Improving Your Skills (DS)
21) Kotoba no Puzzle: Mojipittan DS (DS)

Terra

E viva a Big N!