Main Menu

CD-R (o famoso CD Virgem)

Started by Red XIII, Dec 17, 2021, 17:08:16

Previous topic - Next topic

0 Members and 2 Guests are viewing this topic.

Red XIII

Blz, acabei comprando um PSX nessa semana e felizmente está tudo funcionando com ele.

Entretanto agora preciso gravar alguns jogos e obviamente não imaginei que essa seria a parte difícil.

Alguém ai ainda compra (ou precisou comprar) CD-R? Eu procurei hoje em alguns sites nacionais e até aliexpress mas as opções estão bem escassas. Talvez alguma recomendação?

Se nada evoluir vou tentar achar alguma papelaria ou loja de informática local que deve ter algo parado a anos na prateleira.  :lol:
Seifer sUx

Gynoug

Bah, é quase como perguntar onde tem disquete...   :P

King

Pode ser de eu estar em SP, mas no Google shopping me retornou bastante opção de compra, principalmente de tubos. Vc tá procurando uma marca específica ou modelo com caixinha?

Billy Lee Black

Rapaz, mais difícil que achar o CD-R vai ser achar uma gravadora, não?  :lol:

Red XIII

Quote from: King on Dec 31, 2021, 12:51:25
Pode ser de eu estar em SP, mas no Google shopping me retornou bastante opção de compra, principalmente de tubos. Vc tá procurando uma marca específica ou modelo com caixinha?

De tubo mesmo, porém uma marca "boa" e com preço acessivel... eu até achei uns tubo de Verbatin mas os preço meio fora.

Em tempo, acabei achei localmente aqui um amigo que tinha uns Dr. Hank e me deu for free. Já deu pra gravar alguns games.  :lol:

Quote from: Billy Lee Black on Dec 31, 2021, 13:07:34
Rapaz, mais difícil que achar o CD-R vai ser achar uma gravadora, não?  :lol:

Isso ai ta safe. Tenho um notebook mais oldscool com gravadora de CD e DVD.
Seifer sUx