Main Menu

WW3

Started by Gynoug, Mar 03, 2022, 16:55:42

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Gynoug

E aí, todos preparados para o fim da humanidade? Apostas? Predições?

feles

Não vai rolar :_(
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Gynoug

Quote from: feles on Mar 03, 2022, 17:01:37
Não vai rolar :_(
Mas que pessimismo é este?? Não acha que há chance de algum aloprado do lado de lá, apertar um botão no desespero da guerra deles contra o resto do mundo?

E engraçado o como a vida passou a ser basicamente um processo de nostalgia do ano passado... tenho saudades de 2021, embora em 2021 tinha saudades de 2020, quando eu tinha saudades de 2019, que eu tinha de 2018 e assim por diante.  :(

King

Não vai rolar msm não. Prevejo 4 finais pra essa história:

1. Ucrânia e Rússia chegam a um acordo favorável a Rússia.
2. Putin toma a Ucrânia de fato e foda-se o mundo. O mundo solta uma nota de repúdio e Putin prepara seus planos para tomar o próximo país daqui uns anos.
3. Putin aparece morto envenenado (na Rússia parece ser uma forma comum de morrer :rolleyes: ).
4. Putin é capturado vivo e entregue a algum país do ocidente para ser "julgado".

Na minha opinião, a hipótese mais provável me parece ser a 1 ou a 2.

Arma nuclear o Putin vai usar como bravata. O exército dele não teria culhões de seguir uma ordem de disparo. Vai ficar só no "elevamos o nível de alerta" / "iniciamos testes".

Billy Lee Black

Vão explodir tudo, as geleiras serão derretidas e só vai sobrar a minha terrinha no mundo, o planalto central do Brasil  :lol:

Zero Cool

Conheço uma pessoa que mora na República Checa e ela me disse que não é bem assim. A realidade por lá é que se o Putin tomar a Ucrânia, não é aí que ele vai parar e vai tentar retomar os demais países que fizeram parte da extinta União Soviética.

O grande problema disso é que muitos destes países já fazem parte da OTAN, ou seja, uma tentativa de retomada causaria o real envolvimento dos EUA. E se os EUA se envolverem, á unica chance de vitória da Rússia é o uso de armas nucleares.

Ressaltando, não é minha opinião, mas sim o relato real de uma pessoa que está vivendo dias de pavor por lá e convive com a possibilidade da WW3 bater na porta qualquer dia.