E ano que vem vou conhecer Alemanha... dicas dicas... ou dicas?

Started by feles, Sep 19, 2022, 15:14:41

Previous topic - Next topic

0 Members and 3 Guests are viewing this topic.

feles

Comprada a ida. Entro por Frankfurt. De lá é trens. Um dos locais que quero ir é Roma.

Aceito dicas de lugares para ver. Peguei a passagem de ida apenas (eu mais esposa) para 01 de maio. Chego em Franfurt dia 02.
Dicas de o que fazer? Quero apenas iniciar esse bate papo pois... 70% das pessoas aqui ganham mais que o dobro meu, podem ter boas dicas! ;)

Quanto a volta, tenho de comprar 2 passagens no dinheiro, minhas previas são 2200 cada passagem saindo de Bern. Mas souberem de ofertas, ou sites de oferta aereos, por favor.

E também... porra vai doer.
Será que eu com 45 anos de velhice consigo ficar ilegal lá, e o que eu faria?
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Billy Lee Black

Nunca fui pra Europa.

E vai que vc consegue um trampo em empresa de TI que queira bancar um visto pra ti  :P

King

Pra vc ver como mesmo ganhando menos vc consegue fazer coisas que a gente não faz. Não tenho nem passaporte... :mrgreen:

O que eu vejo o pessoal comentar sobre mochilão na Europa é que dá pra economizar um pouco mais se vc usar alguma empresa de transferência de dinheiro pra moeda local. Tipo a Wise.

Quanto a locais, nunca vi ninguém falando nada muito diferente sobre a Alemanha, então não consigo te ajudar mesmo. Mas quero suas opiniões quando voltar. :)

feles

Wise justamente acabei de fazer a conta. Sera meu uso principal de pagamento.

night

Quote from: King on Sep 19, 2022, 20:19:42
Pra vc ver como mesmo ganhando menos vc consegue fazer coisas que a gente não faz. Não tenho nem passaporte... :mrgreen:
Somos 2 :mrgreen:

feles

"Olha andrézinho, tu faz coisa na tua mesada que eu e mamãe não conseguimos fazer"

Não. Não serve de consolo e na real dá desgosto isso. O padrão "imagina o que eu faria com tanto dinheiro...."

King

Gynoug

Quote from: feles on Sep 19, 2022, 15:14:41
Será que eu com 45 anos de velhice consigo ficar ilegal lá, e o que eu faria?
Não sei honestamente, mas tu tem experiência já com Europa... se te bater a loucura, vou torcer para que dê certo e depois me dê o beaba para fazer em seguida.  :P

O que fazer eu não sei dizer (embora que queria fazer tantas coisas), mas tente esconder a tua nacionalidade.