Vamos jogar? ( atenção nesse topic, please)

Started by SirPhillip, Nov 14, 2022, 18:01:43

Previous topic - Next topic

0 Members and 2 Guests are viewing this topic.

SirPhillip

Andei pensando, aqui.

Tenho tentado faz tempo marcar um novo encontro presencial como tivemos em Curitiba ( acho que foi 2008) e Sao Paulo ( 2011).
Já me ofereci para sediar em POA, mas sei que nao é tão simples....

Vou colocar aqui duas ideias, que não são excludentes, e queria a opinião de vocês sobre isso:

- A gente fazer um encontro virtual. Jogamos algo online, e depois faz um pós- jogo pelo zoom. Cada um abre uma bebida em casa e ficamos online bebendo e conversando como se fosse presencial;

e 2 - Escolher um feriado em 2023 , uma cidade-sede e desde já organizarmos um encontro presencial.

Nas outras duas vezes foi muito legal, e acho uma pena que nao tenha de novo!

Baha

As ideias não são mutuamente exclusivas porque a primeira é extremamente fácil de executar, é só bater um dia que tenha tempo e ânimo de gente suficiente. Já a segunda... eu me reservo a ficar neutro por enquanto, se um movimento promissor sair daí eu tento me esforçar pra fazer parte, mas não vou trabalhar pra dar o gás inicial nisso.

SunStar

A primeira é só combinar. Eu tenho dificuldades em dias de semana, já que dou aulas no turno da manhã, tarde e noite e ainda tem o fato de que eu moro a 90 km do meu trabalho, então precisaria ser no final de semana. Sonic All Star Racing Transformed é um dos jogos que dá para jogar, uma vez que possibilita até 10 jogadores simultâneos.

Já presencial é algo bem mais complicado para mim. Muito empenho logístico...

night

Topo qualquer um dos dois, só organizar.

King

Também topo participar, só não quero organizar.

Gynoug

Eu já tinha falado da ideia de um encontro virtual mesmo.... e falei da ideia de um grupo de whatsapp também, para 'pavimentar' as conversas até ter clima para uma videoreunião.

Encontro presencial? Bah, com as dificuldades da vida atual e custos, cada vez mais acho complicado juntar o pessoal.

Gynoug

Tá, e ai seus bundões... vamos criar um grupo no whatsapp para criar convivência? Só para coisas rápidas, dicas, comentários, alguma coisa que viu (tem coisas assim que se posta no forum, por ser algo pequneo).. só deixar no silencioso o grupo, não vai incomodar ninguém.

Se pelo menos dois bundões me passarem celular por PM, eu crio aqui.

King

Entendi, vc quer criar um grupo morto igual a gente tem no Telegram, onde as msgs são pra reclamar que alguém soltou spoiler do episódio da semana da série tal. :mrgreen:

night

Até hoje não entendi pq esse grupo no telegram é tão morto :P

Gynoug

Quote from: King on Dec 02, 2022, 21:19:33
Entendi, vc quer criar um grupo morto igual a gente tem no Telegram, onde as msgs são pra reclamar que alguém soltou spoiler do episódio da semana da série tal. :mrgreen:
Não. Eu já comentei antes, 90% das pessoas usam whatsapp para comunicação e de trabalho... usar telegram, mesmo que por caracteristicas técnicas, o torna sendo 'mais um app' que temos que ter.

Eu uso whatsapp o dia inteiro, seja por questões pessoais ou de trabalho. Fico com a versão web aberta o tempo todo no trabalho e as vezes em casa. Então se comunicar por ele é uma questão de lógica. O que pensei era para coisas casuais relacionado a coisas que falamos no forum, as vezes tu vê algo exótico ou interessante em algum outro local e não dá tempo/trabalho para usar no forum.

Quote from: night on Dec 03, 2022, 01:54:56
Até hoje não entendi pq esse grupo no telegram é tão morto :P
É morto porque poucas pessoas usam o app. Da minha parte, só os bolsolunáticos pedindo golpe é que usam.

King

Eu converso com o Baha no Telegram quase que diariamente. Mas a maioria dos assuntos que a gente conversa não parece interessar muito o pessoal aqui do fórum. Até temas mais amplos, como seriado dos senhor dos anéis que a gente tentou jogar pro grupo do fórum teve reações negativas. Não foi o pessoal não respondendo pq não tinha o app, foi o pessoal respondendo que "não vi, não sei, não me importo".  Até o Zuco veio com um ar de "vou apenas vomitar minha opinião sem ouvir a de vcs, pois não me misturo com a gentalha". :lol:

Por mim podem criar no WhatsApp, mas eu acho que tá fadado a ser outro grupo morto. :rolleyes:

Baha

Se criarem o grupo eu participo. Tanto quanto todo mundo pelo menos.

night

SunStar

Eu não entendo porque criar um grupo no Whatsapp considerando que ele já existe no Telegram...

Gynoug

Quote from: SunStar on Dec 04, 2022, 23:34:07
Eu não entendo porque criar um grupo no Whatsapp considerando que ele já existe no Telegram...
Pelos motivos que eu já havia comentado antes.

90% das pessoas usam whatsapp, assim como empresas, serviços, órgãos e até traficantes! Acho difícil alguém não precise estar com o app a mão ou até no computador durante o dia dia. Qual a lógica de por um outro app para mensagens causais de um grupo de pessoas? Ser diferentão? Ou alguém aqui pretende fazer comunicações proibidas?