Main Menu

Dica de refri?

Started by feles, Nov 16, 2022, 14:16:22

Previous topic - Next topic

0 Members and 3 Guests are viewing this topic.

feles

Tava vendo, por acidente, que guarana Charrua tem apenas no sul.
É da coca, sempre achei o melhor guarana.

Alguma coisa assim estranha, ou dica?
Pessoalmente gosto do pouco popular Coka Café, e AMO o Vanilla Coke e sempre faço questão de catar se estou na Lberdade/SP (e tem no exterior....)
Já o Guaraná Jesus é a coisa mais açucarada que já bebi -  esses dias juntamos bolão aqui na empresa e compramos 24 garraras de jesus via ML ( \o/ ). Gostinho de festa e criança, dia das crianças de 2023 devo repetir....
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

King

Guaraná meu favorito é o Cruzeiro. É uma marca tradicional com mais de 80 anos, mas é difícil de achar em SP.

night

Eu vivo de refrigerante sem açúcar ou meu peso descontrola absurdamente.

Meus top tiers:

- Coca Cola light em lata (light mesmo; não a sem açúcar)
- Guarana Zero (antártica)

O resto tomo só pra variar um pouco e amenizar a gastrite: Fanta Zero, Sprite Zero, H2oh

Coca café eu gosto demais, mas tomo pouco pela questão acima.

King

Pô, lembrei agora que em Curitiba vende um refrigerante de laranja muito bom tb, que não vende em SP. Não lembro o nome. Lembra aí pra gente, Night. Acho que vcs chamavam de "radioativa", mas não era o nome do refri. lol

feles

Cara, se for para a argentina compra Fanta laranja. É incrível o sabor deles! Parece suco natural e docinho, até a cor é um laranja mais bonito!
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

night

Quote from: King on Nov 16, 2022, 17:28:52
Pô, lembrei agora que em Curitiba vende um refrigerante de laranja muito bom tb, que não vende em SP. Não lembro o nome. Lembra aí pra gente, Night. Acho que vcs chamavam de "radioativa", mas não era o nome do refri. lol
Água da serra será?
Wimi tb

Billy Lee Black

Guaraná o favorito aqui é o Guaraná Mineiro.

Guaraná Jesus é muito bom também e minha esposa é louca com o Guaraná Garoto, que tem lá no Pará.

Mas meu vício mesmo é Coca cola, tem jeito não. Tenho adorado a Coca zero.

King

Isso! Era Água da Serra. Não é nada de outro mundo, mas achei bem diferente e não tem em SP.

Agora uma que tb não tem em SP e eu abomino é essa aqui:

Mas falar que vc não gosta de gengibirra é uma ofensa mortal para curitibano. :lol:

Gynoug

Nossa, como vocês gostam destas coisas adocicadas ao extremo. Faz anos que só consigo a Coca Zero mesmo (a normal é doce demais), e as vezes a Coca Café.

E que gosto tem esta... 'gengbirra'?  :nono2:

King

É refrigerante de gengibre, Gynoug.

Falando em coisa ruim... vcs gostam de água tônica?

Baha

Quote from: King on Nov 17, 2022, 20:43:46

Não gosto, mas tolero. Só que sendo assim, já que eu sempre tenho escolhas melhores faz anos que não tomo.

Billy Lee Black

Quote from: King on Nov 17, 2022, 20:43:46
É refrigerante de gengibre, Gynoug.

Não. Inclusive já tentei gostar de Gin e tônica e tb não desceu =/