Main Menu

Roupas para ficar em casa

Started by Gynoug, Jan 30, 2023, 10:50:09

Previous topic - Next topic

0 Members and 2 Guests are viewing this topic.

Gynoug

Mais um tópico de pesquisa muito importante...  :lol:

Por curiosidade, que roupas vocês usam em casa. Digo, aquela roupa que fica usando no dia a dia enquanto dentro de casa. Ultimamente percebi que eu ando ficando cada vez mais desleixado, ficando de bermuda, camiseta velha e chinelão... (no inverno, troca para calça e blusão velhos), golas detonadas e partes rasgadas.

Fico imaginando que esta relacionado ao envelhecimento, tu acabe ligando menos e menos para este aspectos. Meu receio (e tento cuidar isso) é para não chegar numa idade mais avançada e virar aqueles velhos, com sandália de couro, camiseta de botão aberta e com cheiro de sebo podre.

E aqui vale um adendo. O que as vezes me vejo agora em termos de vestimentas em casa, é o que o feles fazia a quase 30 anos atrás!! Pessoal talvez não conheça, mas ele foi o precursor desta moda mais 'naufrago'. Havia os clássicos prendedores de roupa segurando partes das roupas, enquanto estavam sendo usadas por uma ser humano!  :lol:

Billy Lee Black

Roupa de academia.

Geralmente são mais largas e mais frescas. E quase sempre fico sem camisa em casa. Tb costumo ficar descalço.

Baha

Cueca.

Se eu não estiver sozinho, camiseta, bermuda e chinelo. Se precisar sair, camiseta, bermuda e tênis.

King

Em casa, desde sempre: camiseta, bermuda e chinelo.

Sair casual: camiseta / camisa jeans, calça jeans e tênis.

Sair social: terno, gravata e sapato social.

feles

Esposa proíbe que chegue ao ponto de prendedor :((

Portanto em casa é o que tem de velho e desbotado, e um calção sem queca. No inverno o mesmo com um roupao por cima.

Sair de casa é o modelo 2 de roupa: as não velhas (50% de geek, como atari, pink e cerebro e etc, 50% social), calça (cueca) sapato e meia.
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

King

Ah sim, outro detalhe: só uso desodorante (sem cheiro) e perfume se eu for sair. Se eu for ficar em casa é só no sabonete mesmo.

Baha

Ah é.

"Sair Social": Polo, jeans e tênis. Precisa ser algo muito apocalíptico pra me fazer botar um terno.

Gynoug

Quote from: feles on Jan 30, 2023, 14:26:17
Esposa proíbe que chegue ao ponto de prendedor :((
Mas que é isso.... poxa, ela destruiu um ícone da moda nerd terceiro-mundista da era pré-internet. Uma penas não ter registros fotográficos da época.  :D

Quote from: King on Jan 30, 2023, 15:41:21
Ah sim, outro detalhe: só uso desodorante (sem cheiro) e perfume se eu for sair. Se eu for ficar em casa é só no sabonete mesmo.
Aqui é desodorante em creme para trabalho/eventos na rua.... e spray para quando ficar em casa.