Onde você cata tv, anime e filmes?

Started by feles, Feb 09, 2023, 09:29:17

Previous topic - Next topic

0 Members and 2 Guests are viewing this topic.

feles

Como voce fica sabendo que tem coisa nova para assistir?

Em seires para min é um grande problema. Um dos pontos onde vejo é o serie maniacos (lembro que vi o The Bear devido a eles), e as grandes as vezes aparecem em slashdot ou outros sites de tecnologia, ou eventual recomendação de video do youtube Quando vejo que ta vindo uma serie grande já adiciono no meu SiCKRAGE para justamente entrar no meu download automatico (Hello Tomorrow! estreia dia 17 aparentemente com 3 episodios).

Em filmes é relativamente simples, https://www.scnsrc.me/category/films/ fornece uma ótima rss, e em paralelo eu acompanho todos os lançamentos de 2160p na usenet pelo meu site/agregador para pegar releases antigos que podem ter passado. Mas o scnsrc cobre 95% de tudo.

Anime quando aparece algo na frente, ou recomendação de alguém, simplesmente baixo.

Na hora de baixar, usenet para 100% do conteúdo (via sabnzb), com series automatizadas no SiCKRAGE (também funciona para torrents pelo que eu vejo no app). Acho que ele é um fork do sonarr.
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Billy Lee Black

Minha resposta não vai resolver seu problema.

Mas é basicamente propaganda no Twitter, threads que bombam no Twitter e notificações dos próprios apps de streaming.

Baha

Faz tempo que não me importo em procurar série ou anime. Filme se for algo muito popular vou acabar ficando sabendo. De resto só se alguém próximo comentar comigo e sugerir.

King

Não baixo um torrent faz alguns anos já...

Fico sabendo via plataforma de streaming ou Twitter tb.

A maior dor de cabeça que tive recentemente foi pra assistir a nova temporada do anime Bleach, que a Disney comprou os direitos mundiais e socou no cu. Resolvi o problema com VPN.

Eventualmente sinto vontade de rever algum anime da infância por nostalgia, aí eu entro pelo browser da tv em algum desses sites de "assista online" e vejo por lá mesmo, já que sei que dificilmente vou achar versão remasterizada com a dublagem nostálgica que eu quero. Acho que exceção aqui foi o Rayearth que consegui ver na Amazon antes da treta dos direitos conexos.

feles

Deus só eu e gynoug vemos filmes aqui?!!

Billy Lee Black

Tenho visto muito poucos filmes. Mas os que vejo são sempre nos streamings que assino ou alugo no Youtube.

Só tenho apelado pra torrent quando não consigo encontrar em nenhum outro lugar pra assistir sem que eu precise pagar um rim.

King

Quote from: feles on Feb 09, 2023, 15:10:57
Deus só eu e gynoug vemos filmes aqui?!!

Assisto uns 3 por semana. Acho que já assisti o catalogo inteiro de sci-fi da Amazon e da Star+. A grande maioria dos filmes que eu assisto eu considero nota 3/10 ~ 5/10, então nem compensa comentar. Netflix eu muitas vezes abandono o filme pq tem muita merda lá, mas já vi boa parte do catalogo tb. Apple eu vejo mais séries. Os filmes de lá não são grande coisa tb...

Billy Lee Black

Isso é o que tem matado em relação a ver filmes. Hoje em dia praticamente TODOS os filmes têm duração de mais de 2h. Aí tu gasta esse tempo vendo um filme que no final é fraco.

Por ex, terminei Everything, everywhere all at once com uma puta sensação de perda de tempo e de vida. Então ando desanimado de investir tempo com filmes...

feles

Quote from: Billy Lee Black on Feb 10, 2023, 09:36:35
Isso é o que tem matado em relação a ver filmes. Hoje em dia praticamente TODOS os filmes têm duração de mais de 2h. Aí tu gasta esse tempo vendo um filme que no final é fraco.

Por ex, terminei Everything, everywhere all at once com uma puta sensação de perda de tempo e de vida. Então ando desanimado de investir tempo com filmes...

Perfeito!

https://xkcd.com/2727/

Billy Lee Black

Hahaha. Séries eu já tô começando a evitar se ela não tiver acabado ou não for de algo que gosto muito.

Imagina se eu tivesse começado a ver Dark e a Netflix cancelasse? Foi bem melhor ter visto depois que acabou e ela tinha sido elogiada. A chance de perda de tempo reduziu. E de fato adorei a série.

Mas nem sempre isso resolve. Vi Breaking Bad todinha e queria meu tempo de volta.

King

Po, Breaking Bad era boa desde o inicio, Billy. Melhor que ela só Better Call Saul.

E desde sempre o pessoal me indica "The Office" pra eu assistir falando essa história de "depois da primeira temporada fica boa". Eu mando tomar no cu.

feles

Cara, assiste seinfeld. A partir da 3a temporada fica boa.
\o/

Mas de verdade. Se não viu ve. Envelheceu bem demais essa serie (estou revendo), pode iniciar na 3a temporada (não é das de hoje, que tem de seguir em ordem) e é de se mijar de rir. Inicia no s03e01, foi o que eu fiz, estou na 6...

Better call saul conseguiu ser talvez melhor que breaking bad, mas o final foi terrível.
"Eu não devia ter assistido a serie porque o final é fraco" (WFT??!!!)

Billy Lee Black

Quote from: King on Feb 10, 2023, 16:57:16
Po, Breaking Bad era boa desde o inicio, Billy. Melhor que ela só Better Call Saul.

E desde sempre o pessoal me indica "The Office" pra eu assistir falando essa história de "depois da primeira temporada fica boa". Eu mando tomar no cu.

Eu admito que foi questão de gosto pessoal. A série tem seus méritos, não foi bem avaliada à toa. Eu tenho problemas com obras que são apenas a mais pura desgraceira, onde todos se fodem, sem exceção.

Cara...cara, quanto a The Office, eu sei, vai contra às regras estabelecidas aqui, mas, de fato, ela VALE A PENA o esforço. A primeira temporada é mais meh (porém não é ruim), mas por sorte ela é curtinha, com poucos eps.

E quanto ao Seinfeld, eu revi tudo recentemente e pra mim ela é fantástica desde a primeira temporada. Eu acho que vale a pena ver tudo!

Billy Lee Black

Quote from: feles on Feb 10, 2023, 17:56:18
"Eu não devia ter assistido a serie porque o final é fraco" (WFT??!!!)

Esse lance do final ruim é foda. O gosto amargo na boca é muito forte. Lost e Game of Thrones me traumatizaram demais...

Mas a jornada de ambos foi massa, muito massa! Eu dificilmente as assistiria novamente, mas são séries que não me arrependo de ter visto.

King

Seinfeld é bom desde o primeiro episódio. Eu assisti a série inteira ano passado.

O que eu tô enrolando pra começar agora é Frasier, que me falaram ser muito boa tb e tem no HBO.

E Billy, tentei ver the Office 2x. Não consegui passar do terceiro episódio. Aquilo é horrível e não vou aguentar uma temporada inteira daquele jeito.