Main Menu

Ajuda

Started by Prowler, May 15, 2007, 11:42:49

Previous topic - Next topic

0 Members and 2 Guests are viewing this topic.

Prowler

Opa e ae pessoal, tudo bem?

Preciso de uma ajuda. Alguém tem cadastro no Fórum UOL Jogos e poderia me passar seu usuário e senha? Me registrei lá, mas os novos cadastros precisam de liberação do moderador para ser efetivadas, e isso pode levar até 48 horas... o problema é que não tenho esse tempo.

Um cliente daqui onde trabalho está sofrendo uma ação judicial por supostamente ter plagiado um texto postado no fórum, e eu preciso averiguar as informações e passar para o nosso Jurídico fazer a contestação... e aí esbarro no problema do cadastro.

Alguém aí pode dar essa força?

Valeu desde já =)

feles

Legal!!!

===============
Um cliente daqui onde trabalho está sofrendo uma ação judicial por supostamente ter plagiado um texto postado no fórum, e eu preciso averiguar as informações e passar para o nosso Jurídico fazer a contestação... e aí esbarro no problema do cadastro.
=================

Deus, qq eu fiz agora?! Vou preso!!!!
<corre para as montanhas>

Mas serio mesmo - o cara que POSTOU EM UM FORUM tem copyright daquilo postado, ou isso eh soh uma variacao daquela antiga demencia de sites que pribiam outros sites de linkar para eles?
E passa o link se achar, temos de espalhar pois deve ser coisa boa!

PS: 09-f9-11-02-9d-74-e3-5b-d8-41-56-c5-63-56-88-c0
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Dark

Tentei com um user que eu tinha cadastrado lá e não consegui...
Tentei o recuperar a senha e pra disgrama nem o email eu acertei. =)

Mas consigo normalmente acessar os tópic's de lá pelo que ví (sou só eu?), o que você precisa?
Initium et finis

Prowler

@feles
Exatamente, SE o cara postou em um fórum, blog, fotolog, podcast, etc, ele tem direitos sobre o material dele (desde que hava processo de criação).

E era isso que eu precisava confirmar, se ele tinha mesmo postado, se o texto era igual ao que ele juntou ?  ação, etc.

@Dark
os posts eu também consigo ver, o que eu precisava era acessar a busca do fórum, que só está disponível para cadastrados.

Eu precisava das informações ontem mesmo pois hoje é a contestação. Fiquei até ? s 22h procurando de post em post por informações hehehehe

Valeu mesmo pela tentativa de ajuda.

feles

Manda o texto. Se não houver igual no google, posto aki para ter certeza. E crio uma torrent.

Ou, alternadamente, cobrarei royalites de quem dizer "eu odeio esse lugar". É citação minha, de minha obra autoral, a qual apenas forneci gratuitamente para TODOS que desejaremver sem nunca dar liberdade por escrita para copiarem.
Sugiro mais: processar a MS pelo ctrl+c ctrl+v

Pois tomar no cuh! O que aconteceu? O cara colocou algo em um forum publico e esta reclamando que se tornou publico, ou realmente falta mais explicação?

Prowler

É mais ou menos por aí. O cara postou um texto no fórum, foi copiado e está processando por infração de direitos autorais (uso do texto sem permissão).

Encontrei no mínimo mais 10 sites que utilizam o mesmo texto, igualzinho, inclusive com os mesmos erros de português. Mas o cara processou só nosso cliente, vai saber pq.

Não quero dar detalhes específicos pq a ação ainda não foi julgada, mas assim q ela for (ou q não tiver problema falar especificamente do caso) eu explico certinho o q aconteceu.

Raptor

Que legal, também quero processar!
Mas porra, no UOL Jogos tem alguém que fala acima de "gugu-dadá"?

Saco. Devia ter feito faculdade de Direito, viu, e ficar criando situações pra processar todo mundo de acordo com a Constituição.

feles

Poderiamos jogar pelas regras aki, não? Linka para o google, e todos leremos. Não podemos ser responsabilizados pelo que outros sites disponibilizam.

Seifer Almasy

Porque feles colocou no post dele o código de encryptação de HD-DVD?

09-f9-11-02-9d-74-e3-5b-d8-41-56-c5-63-56-88-c0

foi só eu que não entendi? :D não tem nada a ver com o caso isso, o código foi descoberto por um hacker, mas varia de disco pra disco tb

FF 29 11 E9 96 16 5D 97 29 2D BB A0 3C A9 0D E0
7C AD 1D 65 D5 9E C1 67 A7 96 E5 C2 13 23 08 22

etc...

Gamersnake

O cara deve ter postado a resposta pra Life, the Universe, and Everything.

E é tão FDP que quer royalties.

feles

humm... não. Foi uma chave de hardware, todos os filmes HD sao craakeaveis e estao sendo, usando apenas essa chave. Update de firmware mandatorio para tocar qualquer filme lancado na semana q vem adiante, essa chave foi  revogada. E outra já foi crackeada fazendo esse upgrade mandadorio irrelevante e idiota,  bem no estilo MAFIAA

E serve como exemplo da FUTILIDADE de censurar algo na internet QUANDO O POVO NAO TOLERA CENSURA INSANA.

Red XIII

Ler os posts semanas atrazados se tornam mais divertidos.

Oq aconteceu com a tal ação/processo? E cade o tal texto plagiado?

xD
Seifer sUx

Zero Cool

Quoteler' date='May 17 2007, 09:22 AM' post='10936']
Não quero dar detalhes específicos pq a ação ainda não foi julgada, mas assim q ela for (ou q não tiver problema falar especificamente do caso) eu explico certinho o q aconteceu.

Estamos em setembro, já rolou algo?