Main Menu

De mudança...

Started by Seifer Almasy, May 16, 2007, 14:02:03

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Seifer Almasy

Vou me mudar, e dessa vez vou ficar sem net (é serio, pelo menos por enquanto)

bom, é que na verdade eu "casei" e estou saindo de casa para morar junto com a minha noiva

:D

Gynoug

Seifer, desista... não caimos mais nestes contos seus.

Já temos encravado em nossas mentes, que nunca iremos nos livrar de você. Por alguma maldição muito forte, sempre terá um computador conectado a internet perto de você.  :D

A maldição sux é eterna...  :D

:good:

King

Sumir?
Noiva?
Casamento?
Mudança?

hmm... vc sintetizou todos os seus ultimos tópicos do ultimo ano em 1 só agora? :D

feles

Hora de comecar as apostas de quando ele "volta"?

2 semanas.
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Danny Zuco

Um final de semana desde sua partida

night

Aposto que vai andar em circulos e nao vai sair do lugar.

Dark

2 semanas (2 votes)
Initium et finis

Billy Lee Black

2 semanas(3 votos)

Ps: caceta, imagino o trabalho q Gynoug tem ao montar seus posts. Escolhe os emoticons a dedo  :D

Gynoug

Quote from: 'Billy Lee Black' post='10931' date='May 16 2007, 10:47 PM'2 semanas(3 votos)

Ps: caceta, imagino o trabalho q Gynoug tem ao montar seus posts. Escolhe os emoticons a dedo  :D
Isto porque não viu a quantidade de emoticons que mantenho em backup aqui...  :D

Raptor

Acho que ele tem um clone no fórum.
Palpites?

King

icestar

bom levando nessa linha ele jah ate voltou para casa
Já to velho para assinaturas de forum.

Seifer Almasy

Na verdade, estou mudando e ficarei sem PC em casa... mas eu estou trabalhando já graças a Deus, podem notar que eu estou bem menos em MSN e afins

mas assim que tiver telefone em casa, voltarei :D

King

Quote from: 'Seifer Almasy®' post='10911' date='May 16 2007, 06:02 PM'Vou me mudar, e dessa vez vou ficar sem net (é serio, pelo menos por enquanto)

bom, é que na verdade eu "casei" e estou saindo de casa para morar junto com a minha noiva

:D

16 de maio.

Quote from: 'Seifer Almasy®' post='10958' date='May 19 2007, 06:34 PM'Na verdade, estou mudando e ficarei sem PC em casa... mas eu estou trabalhando já graças a Deus, podem notar que eu estou bem menos em MSN e afins

mas assim que tiver telefone em casa, voltarei :D

19 de maio.

16 + 3 = 19. Ganhei.

Danny Zuco

QuoteUm final de semana desde sua partida

Tá, mas eu não errei não! Estamos no primeiro final de semana desde a partida.... XD