Main Menu

Lembra do teu ICQ?

Started by feles, May 20, 2007, 10:51:41

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

feles

É possivel nunca esquecer isso?

67794937
E não uso esse treco fazem alguns anos...
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Dark

112241609

ICQ era demais. O "oh-ow" era muito melhor que o barulinho do MSN. Lembro que quando tava acontecendo a migração eu tava muito mais pendente pro ICQ pois tinha mais recursos, mas tava ficando muito pesado...

Qual será que será o novo IM?
A google tentou lançar o GTalk pra superar o MSN, mas não foi com muita fé...
Initium et finis

Gynoug

Eu não lembro do meu... esta função cabia ao feles.

Me diz o meu ai...  :D

Danny Zuco

Acho que era 102134208

O meu primeiro que eram 9 digitos se eu nao me engano, está perdido no limbo da eternidade....

King

77234303 [ p r i n c e ]
112205646 [ k i n g ]

Cheguei a ter um com 6 dígitos, mas esse eu perdi. :D

Billy Lee Black

nossa, nao lembro MESMO!

icq era mto bom, mas o msn conseguiu roubar as boas ideias do icq e fazer melhor.

Raptor

79391069
Usei demais pra esquecer em poucas décadas.

Já a senha... eu sempre mudava ela, agora não lembro mais qual foi a última, há uns 2 anos. Aliás, vocês sabem como resolvo isso? Do modo convencional você põe seu e-mail e a senha irá pra ele, mas eu não só não lembro o email cadastrado do bol (acho que era rapttor), como todos os outros além do altran@gmail.com já foram pro saco por eu não acessar mais. Como fazer, se você não tem mais o e-mail pra receber a senha?

[Edit]
http://www.icq.com/help/view_faq.php?faq_id=4531
MOTHAFUCKA! :D
Má que porra! Tem que ter algum software, sei lá se coisa de hacker, pra achar essa senha!

E se alguém souber como mudar o email de minha account ativa do MSN (de raptorspam@yahoo pra altran@gmail), me fala, que o help topics tá bugado. :D

icestar

Já to velho para assinaturas de forum.

Baha

82656309
como diabos isso fica na cabeça desse jeito?

Prowler

Eu achei que fosse o único anormal a lembrar os dígitos do ICQ de cabeça... após ler o tópico, fico um pouco mais feliz hahahaahha

49559501

Agora que tocaram no assunto que fui me lembrar das coisas que aconteciam no ICQ hahahaah... essa época foi boa :D

Ahhh sobre a senha que falaram aí... desde a criação da minha conta até hoje, nunca troquei a senha... nunquinha hahahaah

Spellbinder

75364327 (quase certeza).

Mas eu ainda olho a minha caixa do e-mail cadastrado, então é tranqüilo sobre a senha, embora eu ache que saiba (usava só duas senhas na época).

Zero Cool

84255146

Tinha um outro tb que usava pra zuar, mas não lembro agora...quando entro no meebo ainda uso o ICQ...de todos da minha lista o único que ainda usa é o Flyer Guy.

King

Minha lista inteira se resumia ao Flyer da ultima vez q entrei. :D

Aí deletei tudo. =P

Gynoug

Vou ver se instalo para ver se tem alguêm ainda lá... aproveitar e checar se o Paltalk ainda funciona ou existe.

:D

Danny Zuco

Saudades do Paltalk e suas interminaveis e comicas sessões, nas quais era uma guerra conseguir uma brecha pra falar...