Main Menu

Lembra do teu ICQ?

Started by feles, May 20, 2007, 10:51:41

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Gynoug

Sim, as insistentes mãozinhas levantadas, implorando por uma chance de falar... e também os mudos, só digitando.

Me lembrei agora da época antes do gamers ainda, quando com amigos, entravamos na salas de religião (sempre com alguêm rezando no mic) e ficamos fazendo vozes de demônio, até sermos expulsos do Paltalk.

:D

King

Nossa, lembrei das minhas experiencias com chás. :D

Faz tanto tempo assim? :D

Gynoug

Quote from: 'King' post='11016' date='May 21 2007, 11:04 PM'Nossa, lembrei das minhas experiencias com chás. :D

Faz tanto tempo assim? :D
Faz sim... +/- uns 15 anos já.

:good:

Dark

Paltalk me lembra ano novo na Times Square... =D
Initium et finis

Gynoug

Quote from: 'Dark' post='11020' date='May 21 2007, 11:26 PM'Paltalk me lembra ano novo na Times Square... =D
Seu memória curta... esta foi a última sessão eu acho (e uma das mais tumultuadas, pois era mais gente do que o limite da sala, tinha fila do lado de fora!!), depois dela tudo acabou.  :D

Lembro de outra, onde o King tava malucão com os chás, enquanto os outros falavam sobre construir um cú nuclear, algo assim.

:D

Prowler

Paltalk eu participei uma vez só... mas tava tão bêbado que não lembro nada do que acontecei hahahahaha

Alguém aí se lembra? :D

Gamersnake

117768923. Mas faz aproximadamente uns 23 anos que eu não conecto.

E Paltalk é coisa do passado, hoje em dia Stickam é o que há.

night

138822251

tinha um 10xxxxx que usei por pouco tempo e perdi totalmente.

Bons tempos :D

Seifer Almasy

115237 (Luiz®) Perdido pra sempre
116738320 (Sei la que nick ficou nesse)

na verdade o segundo aguardo confirmação de quem ainda me tem em lista, mas eu tenho quase certeza que é esse mesmo :D

SunStar

Por incrível que pareça eu consegui m lembrar tmb  :D

102517405 dei uma conferida aqui num forum d cadastro antigo pra ter certeza

Realmente dá saudades dele. Eu ainda gosto mais da interface dele do que a do msn

Dark

Chuck Norris é o detentor do n°do ICQ 1.
Initium et finis

night

Quote from: 'Dark' post='11062' date='May 25 2007, 01:06 AM'Chuck Norris é o detentor do n°do ICQ 1.

LOL

ArmorTier

9303194

Até tentei usar faz uns anos, mas esqueci a senha! XD

Raptor

Poxa vida, vou ter que fazer sessão de hipnose pra lembrar minha senha? =/

King

Sua senha é: jdbgmgr