Main Menu

Enfim...

Started by Baha, May 20, 2007, 22:40:56

Previous topic - Next topic

0 Members and 2 Guests are viewing this topic.

Baha

Gynoug

Ta ai um jogo que nunca consegui gostar... junto com Warcraft.

:D

Danny Zuco

Achei o site tao bem feito, que acho que vou pegar o jogo. Curtia Starcraft lá no comecinho, achava divertido mor...

Billy Lee Black

Quote from: 'Gynoug' post='10992' date='May 21 2007, 02:34 AM'Ta ai um jogo que nunca consegui gostar... junto com Warcraft.

dois

Vash Stampede

TB nao sou muito fãn desses jogos nao mas curto alguns jogos de strategy sim.
AGE of EMPIRE é um bom jogo de estrategia

Gamersnake

Eu sou SUXXXXX MOR em jogos de RTS.

Mas reconheço que Starcraft tem uma cult fan base bem grande, não deve ser sem merecimento.

Dark

Nooosssa q loko!
Vou baixar... tem pra PC? =D
Initium et finis

Gynoug

A última coisa do gênero que joguei e gostei mesmo, foi Advance Wars no GBA... e isto faaazzz tempo.

Baha

starcraft é o esporte oficial da coréia do sul, LOL

Raptor

QuoteAGE of EMPIRE é um bom jogo de estrategia

King

Quote from: 'Baha' post='11027' date='May 22 2007, 03:06 PM'starcraft é o esporte oficial da coréia do sul, LOL

Eu vi as finais de 2006 (ou era 2005? hmm) no youtube. Os kras são muito malas... :D

Vash Stampede

AGE of EMPIRE é um bom jogo de estrategia
vc nao gosta de age raptor???
esse warcraft é bom mesmo???
tem aki na lanhouse mas nunka tive curiosidade de jogar nao

night

Raptor

Gosto Vash, esse emoticon significa "oba, alguém pra jogar comigo!".

SunStar

Esse é um que eu devo comprar logo após o lançamento

Starcraft é o jogo que eu mais joguei até hoje no pc inclusive ele está instalado no pc aqui. Só espero que ele mantenha as características do jogo original, especialmente qnd se trata d velocidade de partida.

A minha expectativa é MUITO grande em relação ao jogo mas se eu conheço a blizzard esse jogo não sai antes da metade de 2008 e quem sabe 2009

Mas eu conheço nenhum jogo da blizzard que seja ruim. Inclusive eles tem o mmorpg que mais faz sucesso atualmente, warcraft 3 faz bastante sucesso, diablo fez sucesso e starcraft é uma das lendas dos games