Main Menu

Trailers

Started by Gynoug, May 21, 2007, 23:34:45

Previous topic - Next topic

0 Members and 2 Guests are viewing this topic.

Gynoug

Tinha visto num outro forum gringo e pensei que podiamos ter também um tópico, só para os trailers mais recentes de filmes.

Vi no vgBR o trailer do Rambo 4, mas não achei o maldito numa qualidade melhor que YT da vida. Então vai este mesmo:

RAMBO 4 TEASER TRAILER (OFFICIAL)

http://www.youtube.com/watch?v=kmysymQ0BS4

Alguêm discorda que será o filme do ano?! Só a cena do jipe já vale...  :D

Prowler

Caralho, vai ser demais hahahaa...

E você tem razão, a cena do jipe... wow!!! :D

Danny Zuco

WOW, best sequence EVER!!!!

Não vejo a hora de poder relaxar numa poltrona confortavel de cinema e assistir essa maravilha! Principalmente a cena do Jipe!!!

Gynoug

Ok, não é trailer... mas precisava falar disto.

Joel Silver resurrecting "Masters of the Universe"

The Hollywood Reporter reports that producer Joel Silver and Warner Bros. are in discussions to acquire the rights to do a new "Masters of the Universe" live-action movie. "Masters of the Universe," which featured the hero character of He-Man, was a popular 1980s cartoon series and was turned into a 1987 film starring Dolph Lundgren as He-Man.
Quem será que poderia interpretar o He-Man hoje?  :P

night

Gynoug

Se voce esta levando para este lado, então eu quero que seja o Hulk Hogan!

:P

Gynoug

Meu irmão tinha me passado na semana passada e eu esqueci de comentar sobre o Speed Racer. Alguêm mais viu?

Levando em conta o desenho e de se tratar um puro entretenimento, estou com espectativas quando ao filme. Achei muito legal a caracterização dos atores, as faces, falas e as cores de tudo. Não consigo imaginar uma transposição melhor do desenho para filme.

:punish:

Zanza

Aproveitando:
QuoteFilme dos Thundercats não será com atores reais
Warner Bros. confirma produção no formato de animação tridimensional
12/06/2007Marcelo Hessel

Quando a Warner Bros. anunciou o filme dos Thundercats, dizia que a produção seria em live-action (com atores reais). Pois agora o jornal Los Angeles Times cita um porta-voz do estúdio para dizer que o filme será uma animação computadorizada.

O estúdio comprou o roteiro do estreante Paul Sopocy, egresso do mercado publicitário. A história de origem mostrará os principais heróis e vilões do universo dos Gatos do Trovão e enfocará o crescimento de Lion-O e sua transformação no líder dos Thundercats.

Paula Weinstein (Diamante de Sangue), Dick Robertson e Lew Korman produzem através da produtora Spring Creek. Dan Lin (Os Infiltrados) supervisiona para a Warner, que também produzirá o filme do He-Man - este em live-action.
Fonte

QuoteFilme de Dragon Ball Z já tem seu Mestre Kame
Chow Yun-Fat será o sensei taradão
19/12/2007Érico Borgo

O astro de ação chinês Chow Yun-Fat, de filmes como A Maldição da Flor Dourada, Monge à prova de balas e o recente Piratas do Caribe: No Fim do Mundo, acaba de ser contratado para a adaptação de Dragon Ball Z, segundo o Hollywood Reporter.

Curiosamente, Yun-Fat viverá o Mestre Kame, o mais poderoso lutador na época de sua juventude e o treinador de Goku (Justin Chatwin). O velhote, capaz de aumentar sua massa muscular até níveis superpoderosos, é um dos melhores personagens de toda a saga. Especialmente por uma peculiaridade: é completamente tarado por belas mulheres.

As filmagens, dirigidas por James Wong (Premonição), estão acontecendo no México. No elenco estão Justin Chatwin (Goku), James Marsters (Piccolo), Jamie Chung (Chi Chi), Eriko Tamura (Mai), Joon Park (Yamcha) e Emmy Rossum (Bulma). A produção é de Stephen Chow, o ator e diretor de Shaolin Soccer e Kung-Fusão.

DBZ estréia em 15 de agosto de 2008.
Fonte

Billy Lee Black

Quote from: 'Gynoug' post='14782' date='Dec 19 2007, 02:20 AM'Meu irmão tinha me passado na semana passada e eu esqueci de comentar sobre o Speed Racer. Alguêm mais viu?

Levando em conta o desenho e de se tratar um puro entretenimento, estou com espectativas quando ao filme. Achei muito legal a caracterização dos atores, as faces, falas e as cores de tudo. Não consigo imaginar uma transposição melhor do desenho para filme.

:punish:

Nossa, eu tb gostei do trailer desse filme. Os atores ficaram muito parecidos com os personagens do desenho mesmo. Só as cenas de corrida que ficaram um pouco artificiais demais.

Quote from: 'Zanza' post='14785' date='Dec 19 2007, 06:24 PM'Aproveitando:
QuoteFilme de Dragon Ball Z já tem seu Mestre Kame
Chow Yun-Fat será o sensei taradão
19/12/2007Érico Borgo

O astro de ação chinês Chow Yun-Fat, de filmes como A Maldição da Flor Dourada, Monge à prova de balas e o recente Piratas do Caribe: No Fim do Mundo, acaba de ser contratado para a adaptação de Dragon Ball Z, segundo o Hollywood Reporter.

Curiosamente, Yun-Fat viverá o Mestre Kame, o mais poderoso lutador na época de sua juventude e o treinador de Goku (Justin Chatwin). O velhote, capaz de aumentar sua massa muscular até níveis superpoderosos, é um dos melhores personagens de toda a saga. Especialmente por uma peculiaridade: é completamente tarado por belas mulheres.

As filmagens, dirigidas por James Wong (Premonição), estão acontecendo no México. No elenco estão Justin Chatwin (Goku), James Marsters (Piccolo), Jamie Chung (Chi Chi), Eriko Tamura (Mai), Joon Park (Yamcha) e Emmy Rossum (Bulma). A produção é de Stephen Chow, o ator e diretor de Shaolin Soccer e Kung-Fusão.

DBZ estréia em 15 de agosto de 2008.
Fonte

Medo desse filme de DBZ

Baha

To com muito medo desse filme do speedy racer...

E DBZ... É pra LOLzar mesmo =P

King

Será que vai ter a incrível batalha do Freeza nos cinemas? :punish:

Teria que ser um daqueles de 3 horas e meia só pro planeta explodir... :lol:

Dark

Que medo desse filme do Speed Racer.
Initium et finis

Baha

O bom do DBZ, é que se tirar toda a enrolação dá tranquilamente pra colocar a saga inteira em um filme de 1 hora e meia =P

Red XIII

WOW! Filme do DBZ \o/

Só espero q nao venham com efeitos especias de baixa qualidade. Quando sair trailers postem aqui. :punish:
Seifer sUx

Zanza

Eu já tenho mais medo da "habilidade" do elenco no quesito lutas.

Justin Chatwin (Goku)

James Marsters (Piccolo)

Jamie Chung (Chi Chi)

Eriko Tamura (Mai)

Joon Park (Yamcha)

Emmy Rossum (Bulma)