Main Menu

Trailers

Started by Gynoug, May 21, 2007, 23:34:45

Previous topic - Next topic

0 Members and 2 Guests are viewing this topic.

Danny Zuco

Se o Shun fizesse uma participação poderia mudar o título para o "Sétimo SENTADO". Os outros seis seriam o Ricky Martin, o ator que faz o Edward no Crepúsculo, entre outros...  :mrgreen:



King

Não sei pq, mas sempre que falam do Shun eu lembro do Sir Phillip e o Flyer Guy fazendo camiseta e fansite do Misty de Lagarto. :mrgreen:

Danny Zuco

Então, acrescenta os dois na minha lista ali de cima...



Joe Musashy



Não discuto com socialista/comunista.

Seifer Almasy


http://www.youtube.com/watch?v=C6RU5y2fU6s

filme do ano, sem mais...

PS: Trailer em HD (ta, ta bom... é desculpa pq ja tinham postado huahauhua )

Joe Musashy

A tal ilha que eles citam no filme é na verdade Mangaratiba - que não é uma ilha. Minha avó mora lá e falou que o Stallone realmente fez tudo que disseram: quebrou janelas, explodiu coisas e deu calote na cidade inteira. Ela me disse que quer ver o Stallone morrer. Lentamente. E com gonorréia também.


Não discuto com socialista/comunista.

Joe Musashy



http://www.youtube.com/watch?v=F8DNdmuxsVY&feature=player_embedded


Vocês não imaginam a raiva que eu senti ao rever o babaca do Jean-Marie Balestre (o velho decrépito de óculos que se mostra autoritário na reunião Pré-GP do Japão/1990). Se vocês não lembram quem ele foi, aqui vão dois textos para refrescar a memória dos mais novos; um do Rafael Lopes e outro da Wikipedia:



"Ouvi muito esta pergunta na sexta-feira, principalmente de quem não acompanha a Fórmula 1. Por isso, resolvi escrever o post desta forma. Jean-Marie Balestre, ex-presidente da Federação Internacional de Automobilismo (FIA), morreu nesta quinta-feira na França. Para quem não o conhece, o dirigente francês ganhou notoriedade no Brasil na disputa do campeonato da Fórmula 1 de 1989, quando não escondeu sua preferência por Alain Prost quando ele brigava com Ayrton Senna pelo título (a foto acima, à direita, mostra o pódio do GP da Bélgica de 89, quando Balestre ignora Senna e levanta os braços de Prost e Nigel Mansell).

O ápice desta "ajuda" foi no GP do Japão de 1989, quando Prost jogou o carro contra Senna na chicane "Triangle". O francês saiu do carro, mas o brasileiro continuou na corrida, voltando à pista por um atalho. Ele teve de voltar aos boxes, trocar o bico avariado e ultrapassar Alessandro Nannini, da Benetton, na mesma curva. Senna venceu a prova e se manteria vivo no campeonato, não fosse a canetada de Balestre, que desclassificou o brasileiro e deu o título a Prost. Só que o uso deste atalho era permitido aos pilotos, desde que seus carros estivessem em posição perigosa, o que era o caso naquele momento.

A crise continuou, Senna deu uma coletiva manifestando sua insatisfação com aquela decisão e atacando Balestre. O dirigente, então, ameaçou cassar a superlicença do brasileiro a menos que ele se desculpasse publicamente. Após muitas negociações, inclusive com a presença de Ron Dennis, chefe de Senna à ocasião, ambos chegaram a um acordo e o brasileiro pediu desculpas para poder correr em 1990. Mas a batalha com Balestre não estava encerrada.

Senna e Balestre entrariam em atrito mais uma vez no Japão. Em 1990, Senna chegava a Suzuka em ótimas condições para levar o título. Para completar, ele ainda marcaria a pole position para a corrida. Só que Balestre determinou que o pole largaria pelo lado sujo da pista, contrariando o que acontece em todos os circuitos do mundo. Senna protestou, mas nada foi feito. Resultado: na primeira curva, uma das mais rápidas do circuito, o brasileiro deu o troco a Prost e jogou seu carro em cima do rival. De uma forma pouco elegante, o brasileiro levou o bicampeonato da F-1.

Balestre deixou a presidência da FIA em 1993. Antes, ele já tinha dirigido a Fisa (Fédération Internationale du Sport Automobile – Federação Internacional de Automobilismo) entre 1979 e 1991. Ele também foi agente duplo do nazismo de Adolf Hitler infliltrado na Resistência Francesa na Segunda Guerra Mundial. Após o fim do conflito militar, ele lançou a revista "Auto-Journal", sobre automobilismo."




----------------------------------------------




"Jean-Marie Balestre (9 de abril de 1921, Saint-Rémy-de-Provence — 27 de março de 2008,[1] Saint-Cloud) foi um dirigente esportivo francês. Balestre foi presidente da Federação Internacional de Automobilismo Esportivo (Fédération Internationale du Sport Automobile, FISA) de 1978 a 1991 e da Federação Internacional do Automóvel (Fédération Internationale de l'Automobile, FIA) de 1986 a 1993.

Jean-Marie Balestre ficou famoso pelo episódio envolvendo Ayrton Senna e Alain Prost no Grande Prêmio do Japão de 1989. Entendam a história:

Tudo começou no dia 22 de outubro do referido ano. O Grande Prêmio do Japão disputado no tradicional circuito de Suzuka, com Senna e Prost brigando pelo título e Senna precisava vencer pra levar a decisão para a última etapa, o Grande Prêmio da Austrália. Nas voltas finais da corrida - restando cerca de 5 ou 6 -, Senna força a ultrapassagem por dentro da chicane onde fica a antepenúltima curva antes da reta dos boxes. Prost, percebendo a manobra de Senna, joga propositalmente seu carro em cima dele. Os dois batem e ficam parados na chicane. Alain Prost|Prost sai do carro, mas Senna insiste em continuar. Dez fiscais de prova ajudam Senna a voltar, empurrando o carro pra trás, e depois pra frente, na direção da chicane. Aí começa a polêmica: Senna volta à pista pela chicane, o que seria proibido por se tratar de um atalho, mas o regulamento não deixava isso tão claro, pois não especificava exatamente em quais condições. O carro de Senna estava em uma posição que impossibilitaria a passagem dos outros pilotos por aquele trecho. No final, Senna vence a corrida mas nos bastidores é desclassificado, e o título acaba ficando com Prost, conterrâneo de Balestre. O que se seguiu foi uma série de acusações pra todos os lados. O que se comentava na imprensa brasileira na época era que Balestre queria dar o campeonato para seu conterrâneo Alain Prost e simultaneamente, dar um golpe fatal na carreira de Ayrton Senna, que acusava veementemente a FIA, então comandada por Balestre de manipular o campeonato. Ron Dennis, então chefe da Mclaren, declarou numa entrevista que estaria disposto a entrar na justiça comum, se fosse necessário, para tentar reaver a vitória de Ayrton Senna no Grande Prêmio do Japão. Balestre, então, ficou tão indignado que aplicou uma punição de seis meses com sursis a Ayrton Senna e ameaçou até a tirar a equipe Mclaren da Fórmula 1, caso não houvesse uma retratação pública de Ayrton Senna e Ron Dennis perante à imprensa."


Não discuto com socialista/comunista.

Santo

Por coincidência assisti hoje mais cedo justamente o ep do Top Gear sobre o Senna.

Joe Musashy



Não discuto com socialista/comunista.

SunStar


Joe Musashy

Finalmente um Tekken como deve ser: em animação. O primeiro só salvou por causa da delícia da Christie:



Não discuto com socialista/comunista.

Danny Zuco




King

Agora sim parece que vamos ter uma adaptação fiel ao original. Dessa vez o ator não tem cara de bunda e aparenta estar bem mais próximo do personagem dos quadrinhos.

O triste vai ser convencer todo o resto do planeta que se acostumou com o peter parker bundão...

feles

Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Santo

Não é trailer, e tem 99% de chance de ser um comercial de carro ou hotel....mas quem sabe né?!?!
 

http://www.youtube.com/watch?v=SuHmEo0Bx7Q