Main Menu

Nota Fiscal Paulista

Started by Red XIII, Jul 26, 2010, 08:35:44

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Red XIII

Então, lembro que certa vez o King havia comentado sobre a Nota Fiscal Paulista, que reverte parte do crédito de ICMS das compras com nota para o consumidor que depois podia usar para pagar IPVA e etc e tal.

Fiquei sabendo hoje (agora) que mesmo quem não é de SP pode ter créditos a receber, por ter efetuado compras em lojas de SP. Como eu faço 90% das minhas compras pela internet em lojas que são de SP (Submarino, Americanas, FastShop) resolvi procurar um pouco mais.

Acessei o site da Nota Fiscal Paulista, me cadastrei, e descobri que tinha um crédito de 42,77 pratas. :lol:

Não é la grandes coisas, mas já da pra sair pra comer uma pizza com a gata. Fiz a transferencia desse credito pra minha conta e alegria.

Então fikdik para quem é de outro estado mas faz compras pela internet. Pode não ser muito mas não custa nada receber. :mrgreen:
Seifer sUx

Gamersnake

Valeu pelo aviso. Eu gastei +- R$ 1000,00 em compras numa loja paulista mês passado (monitor e placa de vídeo), se bobear me rende uns trocados pra comprar uma coca-cola... :mrgreen:

SunStar

Mais um pouco e eu já compro um X-Pastel :mrgreen:

Santo

<p>Tenho 7,03 e um monte de notas "à calcular"... estranho que não constam um monte de compras que fiz antes do segundo semestre de 2009.

</p><p>Ah, o que da pra fazer com esse 7 reais mesmo? :mrgreen:</p>

Danny Zuco

Caramba, comprei muita coisa por Submarino e americanas.com... não sei se a segunda entra como empresa paulista, mas se entrar, acho que consigo comprar um daqueles pacotes de 6 pares de meia, que REALMENTE estou precisando.

Santo

É tudo a mesma empresa Zuco, a tal B2W.

King

Safados, catando a grana dos paulistas. u.u

Btw, precisa de no mínimo 25 reais para poder mandar depositar em conta.

O valor a receber varia muito, e é influenciado pelo tipo de produto / serviço que vc comprou. Os que mais me renderam money até hj foram restaurantes e lojas de roupas.

B2W normalmente não rende nada... >_>

Mas o que dá dinheiro mesmo são os sorteios. A cada 100 reais em nota fiscal vc ganha 1 número pra sorteio. Ganhei um monte de sorteio de 10 reais já... quase 200 reais só em sorteio. Minha mãe ganhou por aí tb. =P

SunStar

QuoteO valor a receber varia muito, e é influenciado pelo tipo de produto / serviço que vc comprou. Os que mais me renderam money até hj foram restaurantes e lojas de roupas.

Em suma: os q + sonegam são os q dão + dinheiro? :mrgreen:

King

Acho que sim... :mrgreen:

Restaurante, de 90 reais gastos, me devolveram 12. Roupas, de 300 reais gastos me devolveram 10.

Prowler

Eu nunca peguei essa nota fiscal paulista, sempre achei q "demorava demais" pra passar meu CPF :mrgreen:

To vendo que vou ter que mudar meus conceitos hhahahaaha