Main Menu

Friozao legal!

Started by feles, May 29, 2007, 08:15:04

Previous topic - Next topic

0 Members and 2 Guests are viewing this topic.

feles

Só para compartilhar o frio mais absurdo que percebi da minha vida adulta. Pena que ja é 8h, gostaria de saber quanto caiu na madrugada..... :P

3 - sensação de -2º \o/
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Danny Zuco

Compartilhamos da mesma sina feles... Curitiba eh um freezer maldito tb... a previsão mínima hoje é de 1, sendo que a sensação térmica deve despencar pros lados negativos.

Baha

Gamersnake

Frio pra caralho. Quando eu acordei fazia 2º C aqui.

Santo

Putz...ainda bem que aqui a variação térmica é baixa, se fizer frio assim aqui eu nem saio da cama pra trabalhar.

Zanza

Serra gaúcha, mais precisamente Caxias do Sul, agora 7°C, sensação de 2°C, isso porque tem sol. Quando anoitecer... :P

Spellbinder

Foi duro desligar o despertador hoje de manhã.

Gynoug

Que saco estar num lugar onde não existe inverno de verdade...  :P

Um dia, um dia...

King

Ví no jornal que teve um lugar aí no sul que deu sensação de -22°. O.o

Gynoug

Quote from: 'King' post='11183' date='May 29 2007, 09:32 PM'Ví no jornal que teve um lugar aí no sul que deu sensação de -22°. O.o
Hey, voce esta falando de jornalistas brazileiros. Com certeza estava digitando a matéria rapidinho para sair mais cedo e pertou duas vezes a tecla 2.

:P

SunStar

Hoje antes d eu sair aqui em casa até q parecia q ai melhorar o tempo mas tinha q ter um vento fdp pra foder tudo. Abri a porta, vi q tava ventando e já voltei pra buscar o casaco

Hoje d madrugada tá previsto uns 3ºC mas acho q se o vento persistir vai jogar a sensação térmica mais pra baixo

Pelo menos ainda ñ estou trabalhando uniformizado

King

Quote from: 'Gynoug' post='11185' date='May 30 2007, 01:40 AM'
Quote from: 'King' post='11183' date='May 29 2007, 09:32 PM'Ví no jornal que teve um lugar aí no sul que deu sensação de -22°. O.o
Hey, voce esta falando de jornalistas brazileiros. Com certeza estava digitando a matéria rapidinho para sair mais cedo e pertou duas vezes a tecla 2.

:P

Na verdade, foi na tv... =P

http://g1.globo.com/Noticias/Brasil/0,,MUL43710-5598,00.html

night

Aqui ta 1ºc desde as 22 mais ou menos. :P

Prowler

Quando faz 15º por aqui o povo já sai tudo agasalhado morrendo de frio hahahahaah

icestar

Feles,
quando sai da atendo tava marcando 3 mas com um vento fdp certo que ia pra -5 , como diria o zuco

Bem vindo ao alaska - rs
Já to velho para assinaturas de forum.