Main Menu

desenvolvimento de jogos

Started by ivanpuma, May 29, 2007, 13:39:37

Previous topic - Next topic

0 Members and 2 Guests are viewing this topic.

Prowler

Quote from: 'King' post='11248' date='Jun 1 2007, 10:07 PM'
Quoteler' date='Jun 1 2007, 12:20 PM' post='11241']
Quote from: 'King' post='11234' date='May 31 2007, 10:12 PM'(...)

Dragoon.

(...)
É "aquele" Dragoon? :P

Yes! FuTidus. :P

E ele, apesar de ser viado, é gente fina. =P
Como já dizia o poeta Tiririca: "Ele é viado mas é meu amigo" hahahahaah

King

Bom, diz ele que não é... :P

E mostra milhares de fotos das amigas dele (diga-se de passagem, essa é a melhor parte de conversar com ele :P). Só gata daquelas que vc fala: "Pqp, como vc conheceu essa mina? :P"

Mas até aí, o Red tb tem foto com mulheres... :P

Red XIII

LoL

Eu fico com o Ice sentado na cadeira tomando o café do Gy e testando os games.

Testando e procurando bugs etc. Esse é o negocio :P
Seifer sUx

ivanpuma

putz...

agora a equipe tá quase pronta, só falta um gerente careta, bigodudo e barrigudo, uma faxineira, uma secretária (A secretária!) um CIO, um CEO e um puxa saco.

XD

King

Opa,

Barrigudo- ok
Careta- ok
Bigodudo-....hmm... bom o bigode cresce junto da barba, então, ok. :P

:P

Baha

O gerente pode ser o Suxfer \o/

Billy Lee Black

Quote from: 'Baha' post='11308' date='Jun 5 2007, 11:55 PM'O gerente pode ser o Suxfer \o/

nao faça isso!!! jah tah querendo falir o projeto logo de cara? :P

Baha

ah, é q ele tava se encaixando tão bem na descrição do widson...

King

Mas ele tem bigode agora? D:

Baha

Isso é fácil de resolver.

ivanpuma

auhauahauahuahauahuahauhauah

Billy Lee Black

se ele botar um bigode aí sim ele vira o Leôncio!

night

Saikyo

Quoteagora a equipe tá quase pronta, só falta um gerente careta, bigodudo e barrigudo, uma faxineira, uma secretária (A secretária!) um CIO, um CEO e um puxa saco.
Posso ser o puxa saco? :P
Lol, única coisa que desenvolvo de jogos é screenpack de mugen, uma "grande" coisa lol.

See Ya!

Zero Cool

Minha experiência com jogos se resume ao um joguinho que fiz com o rpg maker na época que nem sequer sabia o q era programação...acho que chegou a ter uma mudança de tela só...rsrsrsrsrs

Depois que comecei a faculdade comecei a fazer uma versão do Sphere Break do FFX2, tava até bem avançada, eu tinha feito uma pá de coins e tals...só que eu tava fazendo tudo isso na mão pq até hoje não entendo como trabalhar com a porra do directx e não encontrei nenhum tutorial claro o suficiente que me fizesse entender...ou seja, todas a minhas animações eram feitas com gifs animados que eu controlava através de código...

Parei quando me deparei com um problema de quando todas as coins estavam na tela e umas giravam e outras não quando uma outra começava a girar outra começava a "andar" na tela!!! Não entendi como aquilo acontecia, já que eu não mechia com as propriedade left da imagem...

Aí minha HD queimou e o projeto foi pro brejo...mas que tava ficando muito louco estava...