Main Menu

Eleições 2010 - Round 1 - FIGHT!

Started by SaintFerio, Jul 27, 2010, 15:52:31

Previous topic - Next topic

0 Members and 3 Guests are viewing this topic.

Red XIII

Quote from: Seifer Almasy®' date='11 outubro 2010 - 08:48 on Oct 11, 2010, 19:48:06e acho que no segundo turno da Serra, infelizmente

Cara.. isso nao pode ser sério?

Não posso engulir que tem gente aqui que prefere o PT.

Sério, é o PT!! PT!!!

Concordo que o Serra não é uma otima opção, mas poha, concorrendo com aquela Dilma, olhem pra ela!! Aquilo anda como o Sherk! Vocês vao votar na marionete do Lula que ainda por sinal é do PT!!!

Que mundo é esse minha gente...  :mrgreen: :mrgreen: :ph34r:
Seifer sUx

Danny Zuco

Quote from: Red XIII' date='13 outubro 2010 - 11:33 on Oct 13, 2010, 11:33:04
Quote from: Seifer Almasy®' date='11 outubro 2010 - 08:48 on Oct 11, 2010, 19:48:06e acho que no segundo turno da Serra, infelizmente

Cara.. isso nao pode ser sério?

Sério, é o PT!! PT!!!

Concordo que o Serra não é uma otima opção, mas poha, concorrendo com aquela Dilma, olhem pra ela!! Aquilo anda como o Sherk! Vocês vao votar na marionete do Lula que ainda por sinal é do PT!!!

Que mundo é esse minha gente...  :mrgreen: :ph34r: :lol:

:mrgreen:

Santo

Quote from: Red XIII' date='13 outubro 2010 - 12:33 on Oct 13, 2010, 11:33:04Cara.. isso nao pode ser sério?

Sério, é o PT!! PT!!!

Que mundo é esse minha gente...  :mrgreen: :mrgreen: :ph34r:
Porra Red, em uma eleição em que concorresse o Serra e um saco de estopa eu torceria para o saco de estopa sem dúvida alguma! 

Por mais despreparada que a Dilma seja, por maior que seja a má fama do PT aí no sul (aqui PT e PSDB estão no mesmo nível) o Serra é pior. 

Billy Lee Black

Quote from: Joe Musashy' date='08 outubro 2010 - 04:56 on Oct 08, 2010, 16:56:10Billy, olha tua governadora aí:

http://g1.globo.com/especiais/eleicoes-2010/noticia/2010/10/weslian-roriz-pede-ao-tre-df-suspensao-de-videos-no-youtube.html

Brasileiro é foda. Tudo quer censurar. Aposto que essa aí se revoltou com a CISCArelli fazendo o mesmo.

Velho, se essa mulher ganhar, o DF já era. O Roriz destruiu isso aqui em seus mandatos. O Arruda, apesar das merdas da corrupção, ainda se esforçou pra tentar consertar algumas merdas do Roriz. Dae essa mulher tá vindo ae pra acabar com tudo de vez.

E o mais triste é que as chances dela ganhar são enormes, visto que a pobraiada toda que ganhou lote vota nela...

Legacy Lima

Bom, por enquanto eu ainda fico no nulo, a vergonha é tamanha, PT e PSDB duas merdas, mas na minha opinião, acaba dando Dilma, só se houver mais alguma desgraça pra fuder ela mesmo. Se manter como esta, já eras!

Prowler

Não entendo vocês que dizem que a Dilma é uma merda, que ela não pode ganhar, que se ganhar já era e fodeu tudo mas.......... votam NULO.

Se não gostam da Dilma, votem no Serra.

Não acho que o Serra vá resolver alguma coisa, mas comparando ele com a Dilma, ele é muito melhor (ou, no caso, menos pior).

King

O negócio tá difícil.

Eu sinceramente odeio o Serra. Fez porra nenhuma em SP, é arrogante pra caralho e ainda por cima já demonstrou que mente desde que isso o favoreça.
Do outro lado, temos uma gorda inexperiente com projetos que só envolvem manipulação de massas e facilidades �  grandes empresas, com um alto custo ambiental.

Como não quero mais PT no governo, votarei no Serra... e se a gorda ganhar, espero que ocorra alguma complicação e o Michael Temer assuma o cargo. :mrgreen:

SunStar

Quote from: King' date='14 outubro 2010 - 12:18 on Oct 14, 2010, 12:18:44Como não quero mais PT no governo, votarei no Serra... e se a gorda ganhar, espero que ocorra alguma complicação e o Michael Temer assuma o cargo. :mrgreen:

Levando em conta que o presidente viaja direto (chutando baixo, pelo menos metade do período d governo) qm normalmente "governa" é o vice.

De certa forma, o presidente do Brasil é o Alencar, o Lula só faz o lobby :mrgreen:

Apesar d q o Alencar passou bastante tempo em tratamento então qm foi o presidente na prática? Sarney? :ph34r:

Danny Zuco

Não acho o Serra um sonho de político. Se ele fosse metade do FHC eu estaria muito feliz, mas não é...

Infelizmente, do outro lado temos a Shrek marionete do barbudo que é simplesmente intragável. Ou seja, já que a Marina pulou fora, vamos de Serra.

Red XIII

Votar nulo é besteira... modinha idiota que acha que vai anular realmente alguma coisa.

O fato é que temos q optar pelo ruim e pelo péssimo. Eu voto no ruim.  :mrgreen:
Seifer sUx

Santo

Numa boa, galera, vocês não devem conhecer o mesmo candidato José Serra que eu.

Caralho, por mais ruim e despreparada que seja a Dilma o Serra é muito pior. 

Um candidato que tem que apelar para uma cortina de fumaça (questão do aborto que nem da alçada do executivo é) para desviar de temas que realmente importam, que mente e não cumpre com sua própria palavra (mesmo que esteja registrado em cartório e em vídeo), que manipula informações e joga sujo em campanha não deveria ao menos ser cogitado.

Danny Zuco

QuoteUm candidato que tem que apelar para uma cortina de fumaça (questão do aborto que nem da alçada do executivo é) para desviar de temas que realmente importam, que mente e não cumpre com sua própria palavra (mesmo que esteja registrado em cartório e em vídeo), que manipula informações e joga sujo em campanha não deveria ao menos ser cogitado.

Desculpe Santo, está falando de quem mesmo? De alguém do PT, PSDB, PMDB, PV, PR, PDT... porque pela tua descrição, não consegui achar diferença nenhuma entre nenhum deles... Então, como você mesmo disse "Caralho, por mais ruim e despreparada que seja a Dilma o Serra é muito pior."

Isso não anula o fato da Dilma também ser uma merda que não tem noção nenhuma de como se governa alguma coisa. No mínimo tem 3 empregadas, motorista e jardineiro 24 horas em casa pra não ter que meter a mão em nada. E por aí vai...

E pra mim, de boa, PT não. No site da M$ hoje eu vi que a Dilma está na frente SÓ no nordeste! Por que não me surpreendo?

Santo

Zuco agora tu ta trollando.  

Legacy Lima

Quote from: Red XIII' date='14 outubro 2010 - 05:44 on Oct 14, 2010, 16:44:24Votar nulo é besteira... modinha idiota que acha que vai anular realmente alguma coisa.

O fato é que temos q optar pelo ruim e pelo péssimo. Eu voto no ruim.  :mrgreen:

Pelo contrári, o problema é que mais de 90% dos brasileirosnão sabem a função deste voto, ou acabam se levando um pouco pelas pesquisas!

Danny Zuco

Quote from: Santo' date='14 outubro 2010 - 08:05 on Oct 14, 2010, 20:05:54Zuco agora tu ta trollando.  

OK Santo, me expressei mal então. Tanto que levantou uma idéia de trollagem.

Resumindo o que eu escrevi: concordo com você que o Serra é um bosta. Discordo que seja pior que a Dilma. O Serra é um bosta que carrega nas costas uma bagagem imensa a frente de vários governos. A Dilma levanta uma bandeira que o Lula criou para ela... só. Só MESMO. Ela não tem mais NADA além das bravatas e da lavagem cerebral pra pobres que o Lula faz... então aí entra meu ponto: os dois são merdas? São! A Dilma é "menos ruim" que o Serra? Discordo.

Nordeste é um povo de maioria ignorante que tem medo de trabalhar e perder o bolsa família? Sim. Por isso NUNCA vão abrir mão de votar na merda do PT...