Main Menu

Emerald Weapon

Started by Red XIII, Feb 20, 2006, 10:04:19

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Red XIII

Video: Aqui

Bom, ele pode ter iniciado  partida com os 3, dps dos dois mortos ela só finalizou.

O fato dela ser lvl7 pelo q eu andei me lembrado eh possivel,  só manter ela morta o tempo todo. A combinação de materia tmb pelo q eu lembro daria, mas ainda eh meio obscuro.

Se for real, realmente muito bom.  :ohh:
Seifer sUx

Raptor

Ahn, com essas materias todas é fácil.
Eu sofri porque não tenho o menor saco de ficar enfrentando batalhas até masterizar essas materias todas (quero ver uma Tifa no lv99 vencer ele com só uma Mime, sem Final Attack e W-Summon e só uma Knights no lv3)! :lol:

E a Tifa estar nesse level tudo bem, mas O CLOUD estar em lv8 NESSA ALTURA DO GAME só pode significar Game Shark.

feles

Quote from: 'Raptor' date='Mar 2 2006, 04:56 PM'Ahn, com essas materias todas é fácil.
Eu sofri porque não tenho o menor saco de ficar enfrentando batalhas até masterizar essas materias todas
[post="1252]<{POST_SNAPBACK}>[/post]

Mas o lado bom sempre foi: apos masterizar todas, as batalhas sao rapidas e dinamicas, como visto no video....  :lol:
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Red XIII

Acredito q a ideia do video é apenas mostrar que "é possivel".

Tem o video do Cloud 99 sem matérias tmb. Muito bom. Caso queira o site eu passo, ou, se quiserem esperar eu chegar la matarei ele tmb e gravo um video do meu jogo :lol:

FF7 rlz \o/
Seifer sUx

King

O do cloud o kra la usou o bug de duplicar itens... tenho certeza disso. xP

icestar

heheheh W-ITEN rula

agora matar esmerald sem mime eh um saco
nem precisa de Knight

soh precisa de um cloud com limit 4.1 omnislash( eh assim? )
+ 1 cover
e o resto com Counter + Mime e deu
entra na batalha usa o limit e espera o esmerald atacar
ele vai tomar o ataque e soltar 15 ou 16 Omnislash de counter :lol: :lol: :lol: :lol:
claro senta e espera
Já to velho para assinaturas de forum.

Raptor

QuoteMas o lado bom sempre foi: apos masterizar todas, as batalhas sao rapidas e dinamicas, como visto no video....
Mas isso é lado bom???

Quoteele vai tomar o ataque e soltar 15 ou 16 Omnislash de counter
claro senta e espera
16 Omnislash são mais toleráveis de se assistir que 8 Knights of the Round. :lol:

icestar

pior eh assistir 8 knights e ver ele nao morrer

detalhe se nao tiver a underwater quem perde eu tu :lol:
Já to velho para assinaturas de forum.

Billy Lee Black

hahahaah, isso me lembra q eu nunca consegui matar essa emerald weapon e nem akela weapon do deserto.
apesar de eu adorar o FF7, eu nunca tive paciencia de ficar evoluindo os personagens e as materias.
lembro ateh hj q na primeira vez q zerei ele, eu tive dificuldade ateh pra matar o sephiroth, pra vcs terem ideia do tanto q os personagens chegaram pouco evoluídos e q eu nao tinha as materias fodas do jogo como a knights of the round por exemplo. acho q eu cheguei no sephiroth com o cloud no lvl 47, uma coisa assim

night

Ah, soh rebatendo o IceStar.. eu matei ele normalmente sem o underwater.. faltando uns 2 minutos pra acabar.. :)

E aqui tem um cara http://youtube.com/watch?v=VkX5OQqjh-0

Achei esses dias, como matar em pouco mais de 1 minuto, o fdp.