Main Menu

Filmes

Started by night, Jan 30, 2006, 15:50:51

Previous topic - Next topic

0 Members and 2 Guests are viewing this topic.

Billy Lee Black

Rebel Ridge.

Muito foda!!!! Um Rambo moderno.

Billy Lee Black

Mulher Rei.

Viola Davis é um monstro. Ela tá muito foda nesse filme e John Boyega arrasou tb.

Vale a pena. Tá disponível no Prime.

Pual

Quote from: Billy Lee Black on Sep 24, 2024, 12:45:51Rebel Ridge.

Muito foda!!!! Um Rambo moderno.
Não achei tudo isso não. O cara é inexpressivo até nas lutas.
No mais:

:billy:

Pual

Quote from: Billy Lee Black on Jul 23, 2024, 11:45:03Sim, todos muito velhos. Mas impressionante como Eddie Murphy não envelhece! Os outros tudo caindo aos pedaços e ele quase igual a sempre!
Hoje morre o mais velho dos três. O véio morreu de câncer. Espero que descubram o mais rápido possível a cura dessa doença maldita!

Billy Lee Black

Black Adam.

Não entendi o ódio sobre esse filme.

Perto dos últimos filmes da Marvel, esse filme é uma obra de arte  :lol:

Pual

Quote from: Billy Lee Black on Oct 01, 2024, 09:45:52Black Adam.

Não entendi o ódio sobre esse filme.

Perto dos últimos filmes da Marvel, esse filme é uma obra de arte  :lol:
Eu também curti esse filme.
E eu concordo com a  :billy:

Billy Lee Black

A Substância.

Desde O Lagosta que eu não via um filme tão ruim.

É aquele lance, tecnicamente bem feito e atuações impecáveis. Mas o filme é muito ruim, só não saí no meio pq paguei o ingresso.

night

Eu gostei de A Substância.  :billy:

Analisando friamente, a história é cheia de furos do início ao fim. Mas colocando a suspensão de descrença no lugar certo pra ver um "filme de terror", a mensagem do filme é pesada. As atuações impecáveis, e o terceiro ato apesar de ter virado meme muito rápido, achei bem ok pra proposta do tipo de filme.

7 honesto.

Billy Lee Black

A mensagem do filme é o que salva. Mas o filme é excessivamente gore de graça.

Vi Aniquilação da Netflix.

Fazia tempo que queria ver este, mas pqp, outro filme ruim. Tinha potencial, cheio de ator foda, mas o roteiro, sei lá, não deu liga.

feles

Final de semana melhor que o esperado...

The Wild Robot: melhor animação do ano, e da decada.
Caddo Lake: filme inteligente, inesperado, e certamente nota 8.
Alien Romulus: cara, sim foi bom. Tem um monte de chamade desnecessária do primeiro filme, claro que tem um android desnecess\ario de um ator morto dentro de uma nave que explodiu mas nunca explodiu e um alien que morreu mas nunca morreu... tem muita coisa para odiar. Mas o filme fou bom, divertido, ritmo agradável. Podiam apenas ter feito ele realmente original, sem chamar desnecessariamente tudo no 1, e seria nota 9. Meece um 7.
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Pual

Estou assistindo a segunda temporada de Tulsa King.

Estou curtindo, mais ainda porque botaram o Luiz Feier Motta para dublarem o Sly, tirando um dublador horrível pra ele.

Sim, eu ainda assisto filmes dublados. Me viro bem no inglês escrito, mais ainda muita coisa em inglês falado não consigo entender.

Irei assistir a substância legendado.

Billy Lee Black

Finalmente vi Duna Parte 2.

Bem mais interessante que a parte 1.

Pual

Assisti o filme a substância e achei o filme uma porcaria. Não recomendo.
Me lembrou os filmes trash da década de 80.

Billy Lee Black

Revi John Carter e pqp, continua um filmaço.

Pra mim é um dos fracassos mais injustos da história.

Billy Lee Black

Seguindo na onda de rever alguns dos meus filmes favoritos, revi Prince of Persia Sands of Time.

Além de uma adaptação de videogame que funcionou, é um ótimo filme de aventura pulp.

Impressionante como acertaram em tudo, noa atores escolhidos, roteiro e efeitos especiais.