Main Menu

Séries de TV

Started by Billy Lee Black, Jun 07, 2007, 20:10:16

Previous topic - Next topic

0 Members and 10 Guests are viewing this topic.

night

Alguém assiste Suits?

Assisti uma temporada e meia até agora, nunca achei que um seriado sobre advocacia poderia ser tão legal. Os três personagens principais (Harvey, Mike e Louis) são todos espetaculares a sua maneira.

Prowler

Quote from: night on Oct 06, 2014, 14:30:50
Alguém assiste Suits?

Assisti uma temporada e meia até agora, nunca achei que um seriado sobre advocacia poderia ser tão legal. Os três personagens principais (Harvey, Mike e Louis) são todos espetaculares a sua maneira.
Melhor seriado sobre advogados: Boston Legal.

Dedu

Assisti uma boa parte da primeira temporada de Suits no Netflix uns tempos atrás. É bem legal, mas tem jeito que vai ser estilo House no formato dos episódios e vai acabar cansando eventualmente. Devo retomar algum dia.

night

Verdade Dedu, o formato é bem parecido com House, agora na segunda temporada aconteceram várias merdas que deram bastante tensão na série (apesar de eu não gostar muito da maneira que resolveram), continua interessante.

Billy Lee Black

Comecei a ver 24 Horas com a patroa ontem.

Começa meh, mas já da metade pro final do primeiro episódio já começam as tramóias e o suspense! Está nos prendendo :p

Prowler

Quote from: Billy Lee Black on Oct 22, 2014, 12:46:58

Começa meh, mas já da metade pro final do primeiro episódio já começam as tramóias e o suspense! Está nos prendendo :p
Qual temporada? :P

Billy Lee Black

Quote from: Prowler on Oct 22, 2014, 13:00:05
Quote from: Billy Lee Black on Oct 22, 2014, 12:46:58Comecei a ver 24 Horas com a patroa ontem. Começa meh, mas já da metade pro final do primeiro episódio já começam as tramóias e o suspense! Está nos prendendo :p
Qual temporada? :P

A primeira. Nunca tinha assistido essa série. Viva o netflix \o/

Gynoug

Quote from: Billy Lee Black on Oct 22, 2014, 12:46:58

Se tu disser que esta assistindo dublado... meu, vai ganhar uma porrada virtual.

Billy Lee Black

Hahaha, a única coisa que assisto dublado nessa vida é desenho animado. Filmes e séries somente legendado.

Gynoug

Ok, ok... pode continuar então.

Inveja de ti, por ver isso pela primeira vez. Queria rever tudo novamente, sem lembrar dos detalhes.

feles

Em series, a que honestamente acredito que eu reveja um dia é Braking Bad.
24 teve seu tempo. Mas depois de tanta temporada a historia foi caindo e se tornando menos atrativa. Envelhecendo.
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Prowler

Eu comecei a acompanhar da 5ª em diante. A primeira eu comecei e fui até a metade, mas aí os arquivos estavam todos corrompidos e não achei para baixar de outro source, acabei desistindo.

Bom saber que no Netflix tem. To querendo assinar faz tempo e esse é mais um bom motivo.

Já que vocês tem, lá tem Prison Break?

Baha

QuoteJá que vocês tem, lá tem Prison Break?
Sim.

night

Prison Break é muito bom, vi pelo Netflix também, e os caras foram muito sensatos e acabaram a série antes de ficar rum.

24 não tive saco de assistir além da primeira temporada, não me prendeu.

Gynoug

Quote from: feles on Oct 22, 2014, 14:07:15
Em series, a que honestamente acredito que eu reveja um dia é Braking Bad.
24 teve seu tempo. Mas depois de tanta temporada a historia foi caindo e se tornando menos atrativa. Envelhecendo.
Eu não diria envelhecendo, mas ficando batida... tu quase conseguia antever o próximo ato.

Mas isto não tira o carisma do personagem, que pra mim é um ícone dos tempos modernos (em contraste com estes tempos politicamente correto).