Main Menu

Séries de TV

Started by Billy Lee Black, Jun 07, 2007, 20:10:16

Previous topic - Next topic

0 Members and 11 Guests are viewing this topic.

Santo

Assisti a primeira temporada e até o ep 4 da segunda temporada de Jericho. Putz essa série boa demais, é muito melhor que eu esperava, digo até que melhor que Lost (nas 3 primeiras temporadas já que não assisti nada da quarta ainda).

feles

Não vou acima de Lost, mas ela é, digamos... "adulta". Tem trama, sem palhaçada, sem nacionalismo, sem babaquice, e requer uma mente realmente adulta par seguir, guri pode se perder (como um bom filme policial).

E por isso que foi cancelada (pra valer dessa vez, sem chance).
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Santo

Acabei de assistir os eps 5 e 6 da segunda temporada. Nuss... incrível como essa série não da ibope.

Dia 25 vai ser exibido (lá fora) o 7º e provável derradeiro episódio da série, uma pena. Me deparei com o fórum sobre a série (Jericho Brasil) e lá postaram uma entrevista com um dos produtores, ele dizia que foram gravados dois finais, um acaba de vez com a trama não havendo possibilidade alguma de resgatar a série, o outro tambem fecha a série, mas, mesmo que muito improvável, torna possível uma continuidade no futuro.

Qual final iria ao ar dependeria da audiência dos 6 eps anteriores, o produtor disse tambem que independente de qual deles fosse ao ar os fãs não iriam gostar.

Bem, em todo caso como dizia uma canção do The Doors....

This is the end ... Beautiful friend .... This is the end ... My only friend, the end

feles

Não é "provavel". Jericho acabou sim, e o final da serie que será transmitivo. Ver: tv.com

Santo

QuoteTwo "finales" were filmed for Tuesday: one that left viewers with a cliff-hanger (in the event of a Season 3), and one that resolves things a bit more. The latter edit, now headed to your screens, will leave fans "not too happy," Skeet Ulrich confirmed in this Mitovich Mega Minute Q&A (at the 3:00 mark):

Fonte: TV Guide

feles

Não era isso que eu disse????

feles

... e acabei de ver o ultimo. Bem bom no aspecto que realmente, termina com uma parte da historia concluida. Acabei de ler, no final alternativo (que liderava para a terceira temporada) o Hawkins seria capturado.

Estao novamente tentando se organizar para puxar uma terceira temporada. A CBS tem interesse de lucrar vendendo a serie, e a ideia dos fans agora é fazer barulho suficiente para o Sci-Fi pegar. Seria tri continuar a historia do ponto interessante que ela parou.... :P

Santo

Acabou que o tal final definitivo de definitivo não tinha nada, tanto da pra continuar a história do ponto de vista dos moradores da cidade como da pra criar outra série já que os acontecimento são "gigantescos".

E o grupo de fans realmente ama essa série, no fórum da CBS tem um tópico com 1.370 (mil trezentas e setenta!!!) páginas e mais de 12.800 (doze mil e oitocentos!!!) posts. E ainda muitas petições para uma terceira temporada, para o CW, para o Sci-Fi para a CBS e até para o TNT.

feles

Acabou da forma certa. Todos os personagens definidos, a historia fexada. Acabou uma fase dos acontecimentos, não tinha como acabar diferente.

Santo

Não penso que a história está fechada, a premissa da série é uma cidade (e seus moradores) que se vê em meio ao caos causado por um ataque nuclear. A série termina com a cidade em meio ao caos causado por uma guerra civil.

Fechamento mesmo seria se durante a segunda temporada o governo do ASA fosse derrubado.

feles

Fexamento mesmo seria se todosd dos USA morrecem, ou se em um episodio de apenas 1 hora aqcabasse definitivamente algum dos governos, e todos os cidadãos estivessem satisfeitos com esse acontecimento, além claro de ser punido (ou não - qualquer fora isso tem de ficar claro) os responsaveis pelos ataques.

Na realidade nao podia terminar diferente - ou ficava como akele filme do cara que escutava a narração da sua vida, que termina depois de onde deveria e estraga tudo que aconteceu até ali.

Gamersnake

Assisti essa semana um seriado que eu nunca tinha ouvido falar. É de 2005, tem apenas 13 episódios, e chama-se Lucky Louie. Foi uma bela surpresa.

O diferencial dele é que é um sitcom com bem pouca censura, tanto no linguajar quanto no conteúdo das piadas, que muitas vezes são de cunho sexual. Ele não é 100%, a qualidade é meio instável, mas tem alguns episódios que realmente valem a pena.

Recomendo uma espiada em alguns vídeos do youtube antes de assistir, pra ver se o estilo de humor agrada.

Dark

Comprei a 1a. temporada de Scrubs.

sensazionale. :mrgreen:
piratão mesmo, não tinha encontrado do jeito que eu queria...
encomedei as outras temporadas...
Initium et finis

Gamersnake

Adoro Scrubs. Fica meio fraquinho ali nas últimas temporadas, quando começa a virar mais melodrama do que comédia, mas é realmente bom.

Danny Zuco

Gente, estou procurando pela internet as temporadas da série Sobrenatural (Supernatural), com legendas em portugues para minha namorada. Alguem tem alguma idéia de onde conseguir as 3 temporadas?

Agradeço desde já...