Main Menu

Séries de TV

Started by Billy Lee Black, Jun 07, 2007, 20:10:16

Previous topic - Next topic

0 Members and 13 Guests are viewing this topic.

Billy Lee Black

Já estamos no décimo episódio do 24 Horas. Pqp, como essa porra vicia!!!! Agora entendo o motivo de tanto sucesso. O roteiro é muito bem amarrado e massa demais!

feles

Para dicas....velhos ou novos, o que voces estão assistindo agora (nessas semanas atuais, não na vida) que mais compensa?

Doctor Who: eu estava ceptico no final da temporada 7, mas conseguiram realmente colocar um Dr ainda mais legal nessa 8. E a companheira dele completa. Melhor temporada de todas, estou na metade. Melhor (e talvez unico) seriado Sci-Fi da atualidade.

Crossbones: com John Malkovich. Little more is needed :). Seriado sobre pirata, ele é o Barba Negra com um estili de atuação que adoro desse cara (sempre penso que estou vendo teatro ao ver ele). Vi 2 ou 3 epísodios apenas.

The 100 - Terra apos guerra. Quem sobrevive está em uma estação espacial enorme, e mandaram 100 pessoas para terra para ver se já dá para sobreviver. Agora iniciou a temporada 2. Serie que comessou muito idiota com uma guria "nao mata somo bomzinho" (tipo Revolution) e a guria passa a ser "morre e foda-se temos de viver" (tipo Revolution) e portanto passou a ficar otima (tipo Revolution). Apenas tomara que não se percam... tipo o Revolution.

E apenas. Nada mais além do ruido normal. Acho que to precisando de algumas.
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Gynoug

Tentando se dedicar mais aos jogos... menos tempo seriados.

Assistindo: Walking Dead, Homeland, Big Bang Theory, Silicon Valley, Black Mirror e comecei para testar ontem o tal The Affair.

Guardados esperando na fila: Hannibal, Hell On Wheels, Simpsons, The Killing, Orphan Black, Gotham.

Dedu

De novo pra mim (que também é relativamente novo no geral haha) comecei a assistir True Detective. Seriado da HBO muito bem produzido com um elenco forte. É sobre uma dupla de detetives investigando um caso de um suposto Serial Killer, pelo menos até onde assisti. Vi apenas dois episódios mas que foram bem legais. Pra quem gosta de um lance policial/investigação/suspense é uma boa pedida.

feles

Esqueci do Walking Dead. Boa, mas sei lá, continua Heroes em potencial e desenvolvimento pratico. OK, melhor que Heroes, mas aidna assim, podia ser mais.
E Hannibal acho incrivel.

Gynoug

Mesmo que ficasse ruim o nível da Walking Dead, eu continuaria com ele, pois eu já assumi como filosofia de vida para o futuro (acredito muito no apocalipse zumbi, mas ao invés de zumbis, com idiotas por todos os lados).

Hannibal eu vi até a metade da primeira temporada. Parei por falta de tempo, mas que é um seriado muito bem feito, principalmente pela parte visual.

True Detective eu assisti e fiquei com aquele gosto de quero mais. Pena que a outra temporada será com personagens/atores diferentes.

Fargo foi outro que assisti e fiquei desejando tanto que não terminasse. Seriado nota 10!

Prowler

The Crossbones está na minha watchlist e The 100 não consegui passar dos primeiros 3 episódios, é típica série adolescente com más atuações. Se vc tá falando que melhora, talvez eu dê uma nova chance...

True Detective é MUITO FODA! A narrativa e a história em si não deixam nada a desejar. Para a segunda temporada saem Matthew McConaughey/Woody Harrelson e entram Colin Farrell, Vince Vaughn e Taylor Kitsch (confirmados) e possivelmente Rachel McAdams (ainda não confirmado).

Além das básicas que todo mundo assiste (Arrow, TWD, etc), outras muito boas são:
- Bates Motel
- Sherlock
- Sons of Anarchy
- The Strain

Billy Lee Black

Terminamos ontem a primeira temporada do 24 Horas. Boquiaberto aqui com o desfecho, apesar de umas coisas toscas:

Spoiler

1) Apesar da morte da Jamie ter sido muito suspeita, em nenhum momento suspeitei que a Nina fosse a espiã.
2) A morte da Teri foi muito forçada. A mulher passou o diabo a série toda e chega no final, vai atrás da Nina em um lugar completamente escondido, sendo que mais ninguém fez isso.
3) A fuga da Kim foi ridícula! Como que ela conseguiu nadar aquilo tudo sem ser vista pelos bandidos? Forçado demais.
4) O Palmer pegando a Sherry no pulo todas as vezes foi muito massa! Mas melhor ainda foi quando ele deu a bica nela, pqp, foi emocionante, hahaha.

Agora, avante à segunda temporada =D

Gynoug

Deixa de frescura...  tu as vezes elogia filmes-bombas-clichês por ai e agora reclama de detalhes de um seriado.

E eu considero a 3ª, 4ª e 5ª as melhores temporadas (nesta ordem) do 24.

Billy Lee Black

Relaxa, Gy, só reclamei de dois detalhes. Nada que impacte a experiência geral. O seriado é foda demais, tem reviravolta o tempo todo!

Prowler

Quote from: Billy Lee Black on Nov 06, 2014, 10:08:22
Relaxa, Gy, só reclamei de dois detalhes. Nada que impacte a experiência geral. O seriado é foda demais, tem reviravolta o tempo todo!
E apesar de algumas ficarem previsíveis, como já disseram aí pra cima, elas continuam acontecendo o tempo todo, em todas as temporadas...

feles

Billy Lee Black

Fui assistir mais um ep do Stargate SG-1 no Netflix, mas as 6 primeiras temporadas saíram do ar =/

Resolvi assistir uma tal de Misfits que tava na minha lista.

E não é que gostei? É sobre um grupo de moleques que são condenados a prestar serviço comunitário. Durante uma tempestade eles ganham poderes e coisas estranhas começam a acontecer.

O estilo é meio trash, mas a história prende pakas.

Billy Lee Black

Seguindo em:

24 Horas - estamos terminando a 2ª temporada. Achei que ia ficar repetitivo, mas pqp, só melhora. Achei essa temporada ainda melhor que a primeira.

Misfits - de longe uma das mais bizarras que já vi. Mas to adorando! Te prende demais! Os mlks só fazem merda, hahaha.

Billy Lee Black

24 Horas: a 3ª temporada tá bem fraca até agora.