Main Menu

Séries de TV

Started by Billy Lee Black, Jun 07, 2007, 20:10:16

Previous topic - Next topic

0 Members and 6 Guests are viewing this topic.

feles

Crossbones: ainda atrazado. Muito interessante.
Defiance: no meio da temporada atual, caiu demais essa serie.
The 100: acompanhando em tempo real, entre minhas favoritas já.
Walking Dead: ver review em Heroes
Doctor Who: maybe best doctor AND companion ever! Que venha o especial de natal (apesar de pelo teaser parecer ser idiota, mas fazer o que, Dr. tem seus episodios voltado ao publico infantil... )
Falling Skies: temporada fraca, seriado perdendo o folego
South Park: vale mensão por algo novo, seriado que evolui. Muita mensão a fatos de episodios anteriores, são ainda isolados um do outro mas vendo em ordem parecem agora vivos, o que ocorreu em um episodio aconteceu no passado deles. E o episodio dos drones foi otimo! (randy: Oh yeah, this is gonna work great.)
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Gamersnake

Eu achei o final da última temporada de Doctor Who muito ruim. Saí com pouco entusiasmo pra continuar vendo a série. Eu _entendo_ o que eles estão tentando fazer, e como estão tentando reformular a imagem do Doctor e a relação com companions, mas... fiquei me sentindo vazio depois de ver.

E a coisa mais gratuita e idiota de todas foi

Spoiler
dar uma de Joss Whedon com a Osgood, numa cena com o PIOR PAR DE GUARDAS DA HISTÓRIA DA HUMANIDADE
.

Billy Lee Black

24 Horas. 3ª temporada teve uma reviravolta cabulosa e o seriado voltou a ficar foda, hahaha.

Billy Lee Black

Seguindo:

24 horas - continua animal;
Misfits - rolou uns plot twists bem legais agora na segunda temporada. Por enquanto tá boa demais!

feles

Asisti apenas ontem o especial de natal da Black Mirror
Porra. Que serie incrivel.

Billy Lee Black

Misfits: O começo da terceira temporada foi um completo lixo! O personagem que botaram no lugar do Nathan é chato que beira o insuportável.

O roteiro foi horrível, os diálogos sofríveis. Ficou nítida a queda da qualidade da série. Pelo visto era pra ter acabado na segunda temporada mesmo. Nem vou insistir.

feles

12 Monkeys inicia hoje

SunStar

Assisti Fargo

A série me agradou bastante até um certo ponto. O que agradou muito é a combinação entre a violência e o humor que há na série. Chega a ser cômico a forma como as pessoas ficam intimidadas com  assassino. Isso sem dúvida foi o que mais me agradou na série, porém infelizmente foi abandonado nos episódios finais, o que causou um certo desapontamento com o final.

Billy Lee Black

24 Horas, terminamos a 5ª temporada. Pqp, foi a melhor até agora! As coisas que aconteceram foram inacreditáveis! A temporada prendeu do começo ao fim!

feles

12 monkeys fraca, desisti.
The 100 está melhorando a cada episodio
Better call saul muito boa!

feles

Outro novo interessante: Last man on Earth.
Cutro, tipo big bang de 20 minutos. Comedia.

King

Tava passando maratona de Game of Thrones na HBO e eu resolvi dar uma chance... vi a primeira temporada inteira ontem. Achei meio... "meh".

Esperava muito mais pelo tanto de hype que internet inteira bota na série. Me disseram que a segunda temporada melhora, vou dar uma olhada nela. =P

Prowler

A segunda temporada melhora bem mesmo, principalmente os 3 primeiros episódios. Depois dá uma bela caída, mas não desanime que logo retoma e continua assim até o final.

Billy Lee Black

Game of thrones eu tenho medo de se tornar outro Lost. O autor criou muitas vertentes na história e temo que ele se perca pra concluí-la.

Prowler

Acho que é mais perigoso o George RR Martin morrer antes de terminar os livros do que se perder com a história. Se bem que se ele morrer aí sim pode esquecer hahahaha...

Lembro que vi ele falando uma vez que cada novo livro demora o dobro do anterior exatamente por causa da história. São tantas personagens, tantas visões, que as anotações dele durante a escrita são maiores que os próprios livros... :P