Main Menu

Séries de TV

Started by Billy Lee Black, Jun 07, 2007, 20:10:16

Previous topic - Next topic

0 Members and 14 Guests are viewing this topic.

Billy Lee Black

Seguindo na 6ª temporada do 24 Horas.

Agora ocorreu o maior ataque terrorista de toda a série nos USA. Foi impressionante! E tá interessante ver um Jack Bauer com o espírito quebrado tendo que se virar.

night

GOT S05e01

Spoiler
Praticamente só remember da S04 :/ mas o final me deu bastante agonia.

Billy Lee Black

Uai, já saiu GoT???

feles

Quote from: Billy Lee Black on Apr 13, 2015, 10:06:26
Uai, já saiu GoT???

Não apenas.
Saiu com transmissão simultanea em 170 paises pela HBO. Sabe a desculpa de "se nao precisassemos esperar iriamos piratearo menos"?
Explosão de pirataria novamente.
E os 4 primeiros episodios, em SD, vazaram, para aqueles que não precisam de HD e estão anciosos para ficar esperando 30 dias para assistir o episodio 5.
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

night

Vi pela HBO, e tô cagando pra SD. Prefiro esperar e ver da maneira correta. :P

King

Porra Billy, em que caverna tu vive? :P

Tudo que é canto só tem falado em GoT. A mídia fazendo barulho por causa dos episódios vazados, galera do facebook e do twitter falando da estréia, amigos comentando... Acho que todas as cias de tv a cabo liberaram gratuitamente o sinal dos canais da HBO ontem. Aqui eu contei 6 canais da HBO transmitindo simultaneamente o episódio 1 (e isso é pq eu não tenho os canais HD, senão seriam mais...)

Enfim... tb achei o episódio muito morno.

Billy Lee Black

Po, só vi um no facebook comentando que tinham vazado episódios. Mas não sabia que já tinham lançado o primeiro episódio oficialmente.

Bom motivo pra eu finalmente testar o popcorntime :D

ivanpuma

vazou os 4 primeiros episódios da quinta temporada, justamente o que foi exibido para a imprensa.
fonte: http://www.gameofthronesbr.com/2015/04/episodios-da-5a-temporada-de-game-of-thrones-vazam-na-internet.html

Pra quem leu os livros, foi um tapa na cara... decepção total.
Pra quem está acompanhando só a série, achei um dos primeiros episódios mais fracos da série, deu até sono.

Spoiler

Emilia Clarke, mais uma vez decepcionando, e agora nem aparece sem roupa dessa vez, tá valorizada agora.
Peter Dinklage, bom, infelizmente participou da pior cena do episódio, onde teve um dialogo com o varys (Conleth Hill) que ficou claro que não vai ter a companhia dourada, jon connington e o aegon (falso herdeiro - há controversias ainda - do trono de westeros).
Morte do Mace, não ficou claro se melissandre fez o feitiço, apesar de que na cena teve a pessoa que ela trocou.
Dialogo de melissandre com john snow, patético.
Irmão do tywin lanister, parece que vai ter algo a mais do que nos livros, aguardando.
Uma coisa que o povo reclamou foi da feiticeira que a Cersei menina foi visitar na floresta, esperavam uma velha raquítica e desdentada. E ainda por cima sem a profecia que a velha faz sobre quem a mataria (trocentos quilos de especulações)... paciência.

Billy Lee Black

Onde vcs pegaram legenda pro episódio em HD? Só achei legenda pros torrents em SD...

feles

legendas.tv para tudo?

Ah e detalhe, apenas vazaram os episodios de baixa resolução.

Billy Lee Black

Ué, baixei um torrent do primeiro episódio em HD. Mas sem legenda fica osso.

Qual é a data oficial que passou o primeiro episódio na TV?

night

Passou domingo as 23h. Geralmente 1 da manhã já tá rolando tv rip em hd nos trackers.

feles

22 horas domingo na real.
HBO. Doblado e legendado.

Billy Lee Black

Billy Lee Black

Demolidor, ep 2.

Ainda melhor que o primeiro episódio, pqp! Se seguir assim até o final, vai ser a melhor série de herói do mercado!